Lilly

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr81
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2023, 18:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lilly

#1 Mensagem por Mr81 » 17 Abr 2024, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, confrades!
Eu estive um tempo fora da vida da putaria, e decidi voltar recentemente. Fiz a minha escolha conforme o biotipo de mulher que me atrai, "cheinha" da bunda enorme.
O atendimento ocorreu no último sábado, dia 13/04. Sim, o TD está atrasado, mas não foi esquecido.

Sobre a garota, entrei em contato pelo Fatal Model (um dos poucos que ainda conseguem ter certa "transparência"). Ela se chama Lilly, e eu gostei do jeito "alternativo" dela, além do corpo, e aquela bunda enorme que me engoliria.
Gostei do que vi nas fotos e vídeos publicados no perfil da garota. Feito a comunicação, percebi que a garota era muito educada e prestativa no tempo de resposta. Normalmente, prezo por essa química inicial. Por não ser agenciada, parece ser melhor para negociar também.
Após entrar em contato pelo whatss, a garota foi excepcional na simpatia. Respondeu todas as minhas questões, nos mínimos detalhes, sobre todo os detalhes do atendimento.
Fechamos no valor de R$200,00, com até 2 finalizações e sem anal, no motel Toulouse(Ponta Negra), na data de sábado, 13/04, às 20hrs.

Dito isso, pela tratativa com a garota no whatts, mantive minhas expcetivas em alta. Ela me recebeu vestida com um conjunto preto, uma maquiagem mais escura, estilo gótica, com uma parte daquela bunda à vista. A guria tinha um ótimo par de coxas, uma literal cavala, apesar da baixa estatura. Ela é jovem, tem um ótimo cheiro, está um pouco acima do peso, mas não é algo negativo para mim, de forma alguma. Gosto de garotas "cavaludas" naturalmente, como já disse em outro TD. Possui seios pequenos, mas era o suficiente para mim. Com uma bunda como aquela, seria pecado notar em outro detalhe. Hahaha

A princípio, conversamos bastante, abraçados um ao outro, bem estilo namoradinha mesmo. Quando começamos, até o fim, não olhou uma vez sequer o celular. Pelo menos, eu não notei.
O sexo em si foi muito bom, iniciando com um oral por parte dela, sendo totalmente proativa, sem frescura, sabia o que estava fazendo e tinha muita vontade. Ficou de 4 na cama, enquanto me mantive em pé, próximo à borda da cama, olhando para aquela bunda enorme, sentindo a boca dela engolir o meu pau.
Apesar de aproveitar todo o momento do oral, eu estava muito curioso para sentir o sabor daquela bunda. Pedi para que ela ficasse de 4 para mim, enquanto eu a chupava, seja no cu ou em sua buceta. Muito cheirosa e bastante molhada. Posteriormente, pedi para iniciar a penetração e ela se manteve de 4, mas levantando a bunda e baixando todo o torso em direção à cama. A visão que eu tinha, por si, já era estimulante o suficiente para me fazer gozar, mas eu tinha que aproveitar cada momento do atendimento, e queria esporrar dentro daquele rabo. A Lilly é energética, gosta de aproveitar o tempo e se sentir à vontade para gemer e rebolar, sem regular velocidade ou força na penetração.
Como senti que já estava no meu limite, escolhi colocar o pau para próximo do cu, e esporrei tudo o que havia guardado. Para um primeiro round, valeu totalmente a pena.

Após o banho, chegamos a ter uma segunda parte, mas foi menor, aproveitando mais o momento em conversa, enquanto nos masturbávamos, até que me vi fodendo aquela bunda de lado, sentindo o teu seio em minha mão, ouvindo os gemidinhos, entre os sussurros trocados, até ejacular novamente, por toda aquela bunda. Quase que não me dava conta do horário, tampouco a garota. Foi um atendimento muito bem aproveitado, e ainda a senti gozar, o que foi o ápice.
Outro banho tomado, pagamento realizado (ela não me cobrou antes, foi super paciente e não parecia estar apressada), esperei o uber da garota, paguei o quarto, me dei por satisfeito e, muito provavelmente, volte a repetir.

NOTAS
Rosto: 7. Está no "padrão", e ela é alternativa, o que me chamou atenção.
Seios: 6 São pequenos, mas não vi problema nisso, já que a bunda da garota compensa por todo o resto.
Bunda: 10 Grande, quadril largo, coxas grossas e uma ótima vista de 4.
Oral: 9 Chupa sem camisinha e sabe utilizar a língua.
Buceta: 8 Sem odores, limpinha e muito molhada.
Anal: Não fiz, mas acredito que faça acréscimo no valor.
Envolvimento: 9 Beija e demonstra prazer/atenção ao cliente. Em nenhum momento pareceu, obviamente, que estive em um programa.
Valor: R$200,00 - até 2 finalizações, sem anal, por 1h (o que foi estendido, como mencionei acima).
Repetiria: Sim, provavelmente.
Recomendo: Sim. Uma garota nova, muito cheirosa, simpática e sem regular posição.

LINK PARA CONTATO: https://fatalmodel.com/1762465/lilly-1762465

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr81
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2023, 18:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lilly

#2 Mensagem por Mr81 » 17 Abr 2024, 13:49

Obs: Minha conta antiga era o "4kekp". Infelizmente, acabei perdendo acesso ao e-mail ligado aquela conta e, consequentemente, tive que fazer outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lilly Snow
    por AnjoBronze » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3109 Exibições
    Última mensagem por xtz999
  • Lilly Hoffmann
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por BadWolf123
  • Lilly Martineli
    por Tiozon » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3540 Exibições
    Última mensagem por Renan 1dotadinho

Voltar para “Natal - RN”