Kally de pium ou VANESSA LOPEZ

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Kally de pium ou VANESSA LOPEZ

#1 Mensagem por Silva-r10 » 01 Mai 2024, 19:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa Lopez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom vamos lá galerinha !

Falar dessa puta aqui ; eu dei risada depois que saiiii de lá !
Nome da culta e Vanessa Lopez ou kally de pium ; tá assim pelos sites aeeee !!!

Bom 👍🏿 quando mandei mensagem pra ela ; uma voz linda ; dizia que fazia aquilo ; e etc ; me encantei né ! Por 150 reais 💸
Ok ✅ vamos lá conferi ne !

Nas fotos pelo que tinha visto uma mulher madura ; até gosto ‘ levando consideração a Kamila Drumond ; que dar de chinelo em muitas meninas dessa geração de agora !
Né verdade

O local ; pra quem já foi na lua 🌑 Morais ; rua de traz por ali ….
Pra quem gosta de lugar discreto ; não é ‘
Os vizinhos ficam na frente fazendo unha e conversando 💬 etc
Quando ela abriu a porta 🚪 pegue ela andando na frente e eu atrás ; fui olhando ela caminhando de short curto jenas ; e vendo a fria que me meti .
Ela quer ser Andressa urach sabe ; se acha a bala que matou Kennedy ; hehehe
Mas coitada ; ela é bem baixa de beleza .
Entrei no quarto ; me cobrando um banho 🧼 eu disse que tinha tomado banho ; mas fui no banheiro dela me banhar pra quebrar a conversa ; mas ela muito desconfiada com tudo ; e eu me ligando tb com ela . Enfim ; ela colocou uma toalha na cama dela e pediu tá me centralizar naquela toalha ; ela tem problema de toque acho ; percebível ; pediu pra deitar ; enquanto ela ia lavar buceta dela ; de porta aberta; desconfiada total 🟰 me dizendo que era de Belém do Pará hehehehe tacacacacaccacacaca
E vi umas malas em cima do guarda roupa / pelo achometro ela era dançarina de forró ; só que tá na panela velha ja ; dispensando ; pq galerinha quer dançarina de cu novo né; bonita e ela tá bem abaixo ⬇️ bem ! Ela grandinha ; mas antigamente ela maior ; ela enfrenta academia pelo que eu vi 👀 mais a idade chega para todos né ; e ela ainda não caiu na real ; chegando cobrar 150 a 250 em alguns sites ; coitada !

Fiquei la na cama 🛌 esperando ; analisei tudo !
E ela veio fazer o oral ; falou que tava lindo e duro daquele jeito ; mas assim ; a gente fica com tezao né ; e sai esperma ; aí ela vem com aquela ; saiu líquido tem colocar camisola ; aí ja tava arretado !
Ela tá ali ; pra pagar a conta de energia dela ; só pode …
Mandei ela cavalgar ; ela cansou ; e pediu pra ficar de 4 e ainda disse ; eu de 4 vc não aguenta não ; essa cavalinha hehehehehe
Eu quis rir na hora !
Mas fui la !
So de sábio ; vou meter até ela enjoar … galerinha comecei a meter e ela com gemidinhos de calypso horrível e bem figurante ; e eu metendo ; eu na minha cabeça …vou meter nessa Puta que enrola a galera ; metendo metendo metendo ; ela olhava pra traz ; jogava cabelo heheheh e nada de gozar e eu querendo rir ; após 28 ‘m metendo …eu disse
Vou embora dessa carniça aqui … abre a bundona dela e metendo e gozei …


Fui no banheiro 🚾 uma ducha e fazer a limpeza na rola ! Ai ela aparece se limpando 🧻 os seios com água na outra parte do banheiro 🚾
Pelo que eu percebi ; ela tem problema de toque !
Sinceramente nunca mais volto ; pensei

Ela foi pra cama 🛌 quando voltei já estava arrumado ; ela disse : vc não vai dar outra ; eu disse não quero não ! Tempo curto ; fiz o pix e fui me bora 🧹🧹🧹🧹🧹🧹🧹🧹🧹

Notas 💴

Rosto / ela é bem cansada já / se acha / 6.0
Corpo / achoooo que já foi grande ; mas a gravidade chegou e ela não se ligou -5
Perfomance / 1 estranha estranha e desconfiada 😒 normalidade puta do Norte é assim !
Seios - ela não gosta 👍🏿 nem de beijos - 1
Mucho já
Atendimento / não tenho nem o que falar

No geral 1,5 ; não recomendo e se liguem neste número e na coitada . ::basta::

https://fatalmodel.com/1341272/vanessa-lopez-1341272

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alexia Lopez
    2 Respostas
    5335 Exibições
    Última mensagem por Neonloko
  • Alexia Lopez
    por rotorruter » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    2880 Exibições
    Última mensagem por rei do putero
  • Eloá Lopez
    por SaturnV » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2921 Exibições
    Última mensagem por SaturnV
  • Daniella Lopez
    0 Respostas
    219 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Dudinha Lopez
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1076 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor

Voltar para “Natal - RN”