Thaysa Araújo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guimaraesbh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Fev 2021, 21:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thaysa Araújo

#1 Mensagem por guimaraesbh » 06 Mai 2024, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado nesse final de semana.

Entrei em contato com Thaysa pelo wpp na quinta-feira a noite e fui prontamente atendido. Além de umas informações básicas, ela me passou os seguintes valores:
- 1 hora por R$ 200;
- anal completo por R$ 300;
- massagem tântrica por R$ 300;
- massagem relaxante por R$ 250.

Entrei em contato no sábado pra marcar e novamente fui prontamente atendido. Como não encontrei relatos sobre ela aqui no fórum e nas fotos ela tá muito apetitosa, pedi pra fazer uma ligação. A primeira ela recusou pq viu q era videochamada, mas depois consegui convencê-la. Ela tava de camisola, bem confortável em casa, tem um rosto bonito e os peitos estavam parecidos com a foto do anúncio. Contudo, na ligação ela informou que o preço era 250 por 1h, sendo que no Wpp ela tinha dito q era 200. Qnd encontrei o anúncio na quinta não tinha preço, depois ela mandou o anúncio com o valor de R$ 250. Enfim, fechamos nos 200 por 1h.

O local dela fica no Melon Flat, ao lado do Fuxico bar e atrás do Curió, bom de estacionar e saindo de lá ainda dá pro cara tomar uma. Pra entrar no flat é só interfonar que ela abre o portão. Cheguei na porta do ap e nem precisei bater campainha. Fui surpreendido com ela vestindo uma lingerie com um decote maravilhoso, um sorriso no rosto e uma maquiagem básica, que a deixou ainda mais bonita pessoalmente. Aqui vai um detalhe importante: nas fotos ela parece ter uns 20 e poucos anos, e pessoalmente +30. Não me importei pq gostei do msm jeito, ela é baixinha, tem um rosto bonito, cabelos longos, corpo ok e extramente cheirosa.

No início do atendimento abri um vinho pra gnt beber (eu já estava bebendo antes e ela tb aceitou) e ficamos conversando na varanda por uns 10 min. Conversa vai, conversa vem, comecei a chupar seus peitos ali mesmo. Depois fomos p cama, passou um gelzinho aromatizante no pau e começou o oral. Sinceramente, apesar de ter sido bem babado, achei fraco, sem pressão, sem profundidade... Fui logo pedindo p ela sentar. Camisinha vestida, ela começou a quicar, mas infelizmente não aguentou nem 3 minutos de cavalgada... Fiquei um tempo metendo com ela em cima e eu aproveitando seus peitos (são realmente bons, naturais e na medida certa), depois coloquei ela deitada com as pernas pra cima (famoso frango assado) e dei umas macetadas, mas ela tb não aguentou a pressão. Continuei de leve por um tempo até finalizar c seu gemido gostoso, nada de exagerado.

Após a primeira finalização tomamos mais vinho e ficamos conversando. Ela mexeu algumas vezes no celular (nem reclamo tanto pq hj em dia tá todo mundo viciado), vou ao banheiro e qnd vejo ela tá de camisola de novo. Aí vem a decepção, qnd tava pronto pra segunda ela disse que não teria outra pq não foi combinado 2 finalizações, além de dizer que já tinha outro cliente pra pernoitar. Eu fiquei de cara, pq ainda faltavam uns 10 minutos pra acabar a hora e eu pedi só 5 minutos pra comer ela de quatro. Tive o pedido negado, mesmo eu oferencendo o valor q dps ela colocou no anúncio (R$ 250). Eu perguntei se não fosse pelo cliente seguinte se ela ainda daria, tb disse que não. Utilizou um argumento que foi muito incoerente, disse que nem mesmo as coelinhas que cobram 400~500 por 1h costumam dar 2x. Mas porra, eu peguei o contato dela no Photoacompanhantes, e geralmente 1h já inclui 2 finalizações, todos os anúncios que vi por lá são assim. Enfim, fui ingênuo em não ter combinado antes (pq se soubesse não teria ido) e ao meu ver ela agiu de má-fé. Tanto é que depois ela mandou msg no wpp se desculpando pelo ocorrido... Essa foi uma situação de leve estresse, não quis brigar nem nada, só me despedi e saí fora.

Considerações Finais:
Pontos positivos: Ela é realmente educada, boa de conversa, respondeu no wpp prontamente, bonita de rosto, cabelos longos, seios médios e bunda carnuda. Pra quem gosta de mulher gostosa e sem cara de novinha ela é uma boa pedida. A localização do flat é excelente e o local bem organizado/limpo.
Pontos negativos: no anúncio ela diz que faz estilo namoradinha, mas não beija (só selinho) nem se envolve. Também desconfio das fotos no anúncio, não sei se é ela nos seus tempos áureos ou se é outra garota. Eu, particularmente, não voltaria por causa do ocorrido no final e gosto de conhecer novas GPs.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gdejx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guimaraesbh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Fev 2021, 21:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thaysa Araújo

#2 Mensagem por guimaraesbh » 06 Mai 2024, 16:54

Esqueci de dizer que o pagamento só foi feito no final, em nenhum momento ela cobrou adiantado. Então entra como ponto positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”