Madura com local

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Madura com local

#1 Mensagem por eu 123 » 20 Mai 2024, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Veruska cidade alta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello gays!!! Estava eu pelo centro da cidade alta e resolvo arriscar com a Veruska, coroa completa q/ atende por lá, contato via zap, de pronto atendido, valores combinados e rumo ao local. Chego lá, entro e a primeira vista não me agradou muito, local com ventilado, limpo, com banheiro no interior e toalhas limpas, a beldade é uma coroa gordinha, mas o rabão paga o ingresso. Banho tomado e deito NU na cama, ela começa com um bol cat bem bom, chupa um bom tempo, sem frescura, babado, garganta profunda, lambendo a cabeçinha, etc e tal, pós isso, ela vem por cima de frente p/ mim e fica sarrando no pelo, ficamos ali naquele sarro gostoso c/ direito a chupadinha em seus mamilos e beijos de língua por um bom tempo, até ela perguntar se quero meter, de pronto aceito a missão, ela encapa o soldado c/ a boca, e vem no torno de frente p/ mim, ficamos ali phudendo gostoso, nos beijando e chupetas na tetas, até eu não aguentar mais e pedir p/ come-la de quatro, de pronto atendido e ela fica de cu p/ cima c/ aquele rabo enorme pedindo pica, mas como minha missão nesse primeiro encontro era só macetar a pepeka dela, me segurei e fiquei metendo no meio da cama nela de quatro, fico um bom tempo por ali e já quase gozando, peço p/ ela ficar em pé no chão e c/ o resto do corpo em cima da cama, fico em pé por trás dela e q/ visão daquela raba, mas fui firme na missão de macetar só a pepeka, tome-lhe rola por um bom tempo, ela é bem de boa, gente fina, não reclamou de nada, dei várias bombadas, firmes e fortes e não aguentei mais, explodi na borracha. Parti p/ o 2º banho, vesti a beca, fiz o famigerado piX e peguei descendo, TENHO DITO!!!
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 6
Pepeka: 7 apertadinha e molhada, mas senti um pouco de odor quando ficou de quatro
Bunda: 10
Anal: Não fiz
Seios: Caídos mas dá p/ chupar
Atendimento: 10
Envolvimento: 9
Local: Bem simples, c/ ventilador, a tarde deve ser um forno, mas fui pela manhã, primeiro cliente como sempre gosto de ser e dia nublado, não atrapalhou muito
Voltaria: Sim, falta gozar em sua boquinha e comer aquela raba enorme, aí fecha a tríplice coroa
80 Lulas por 40 min. c/ uma finalização, pode ser (oral no pelo) ou vaginal c/ capa, se quiser 1h, fica 100 c/ 2 gozadas, oral ou vaginal, p/ comer a raba, pouco mais de 100
Cel. 84 998098641

https://br.skokka.com/anuncio/veruska-d ... pck=6d9aa8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickyy
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Madura com local

#2 Mensagem por Rickyy » 22 Mai 2024, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Veruska cidade alta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Como já abriu vou fazer o tds :badgrin:
Já tinha saído uma vez com ela no antigo espaço zen de Renata ( se alguém souber se ela está atendendo ainda passa o número 😅) enfim fiz o contato pelo whatsapp me respondeu rápido logo fui pro local, me enrolei um pouco pra chegar mas no final deu certo , avisei que cheguei ela desceu com um vestido preto colado a primeira impressão ia me fazer de doido e da meia volta .. mas fui arriscar, chegando no quarto não possui ar fui era 12 hrs estava bem quente mesmo, mas o ventilador deu conta. Não pediu pagamento adiantado, ofereceu ducha e logo fomos pro serviço, ela e muito de boa faz todas as posições não apresa.. vale muito a pena pra que curte uma coroa como próprio nome já diz no anúncio , custo benefício bom ela tem valores a parti de 60$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Madura com local

#3 Mensagem por Silva-r10 » 23 Mai 2024, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Veruska cidade alta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::basta::
Feito contato ; estava no centro e lembrei dessa avaliação ; liguei para puta ; ela me atende dizendo que era ali no restaurante panela VELHA ; encaminhei pro local ; ao redor … antro de noias ; pessoas em volta … olhando e aí começo olha pro prédios acima ; pra ver se vejo uma mulher né ! Ela me liga e desliga : eu ligo pra ela e ela diz que ali era um ponto de referência ; oxe !!! Um mistério danado … caraca ! É a madona do sexo ! Disse que era mais embaixo ; fez alguma limitações hehehe dizendo que tava sem dar a buceta pois estava menstruada; pq não falou antes ; vi que tava arrodiado de Zé droguinhas ; desliguei mandei pra aquele canto e fui me embora ; antes que acontecesse o pior !

Nota /
Corram perigo ali ; ela também desconfiada abesaa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulher madura do Interior
    por crisnevesbahia » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1961 Exibições
    Última mensagem por crisnevesbahia
  • Índia com Local
    1 Respostas
    964 Exibições
    Última mensagem por Jimmy23
  • Vivi c/ local
    3 Respostas
    353 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Garota C Local x Fatal??
    por Killermann » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    1439 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Alice com local na maraponga!
    0 Respostas
    611 Exibições
    Última mensagem por VOJVODÃO

Voltar para “Natal - RN”