Débora Lins (alecrim )

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rickyy
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Débora Lins (alecrim )

#1 Mensagem por Rickyy » 22 Mai 2024, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá...
A algumas semanas atrás conseguir marca com Débora, local de fácil acesso com vantagem de ter estacionamento a frente e você consegue entrar e sair facilmente sem ser visto, pra quem precisa . O quarto possui ar- banheiro limpo ... Esses são meus pontos positivos
Ao chegar no local a mesma já demorou bastante pra sair entrando se comprimentou e apagou logo a luz , acho que não queria que olhasse pra ela só pode, ah e mensagem foi logo pedindo pra levar o dinheiro trocado se fosse em espécie , até aí blz a maioria realmente deixa luz ambiente não vou julgar até então tudo certo , pagamento feito ducha tomada me deito da cama tento encostar nela, já começa o não me toque.. não pode isso , não pode aquilo
Caros amigos como você vai pagar uma mulher e você não pode nem encostar nos seios ? Imagine o resto ... ::basta::
Ali mesmo já pensei em finalizar e ir embora ,cheiro de cigarro começou a subir depois que ar gelou aí só ladeira a baixo, assim que encapou pedir algumas posições e a mesma se fazendo de surta ai foi o fim gozei e fui embora
Quem quiser arrisca boa sorte
E se for um TD diferente posta aí pra ver se isso foi só comigo :D

Obs: Marcela , galega de Parnamirim , todas essas que dei TD negativo, ainda deu pra comer de boa mas essa superou amigos

https://br.skokka.com/anuncio/bora-de-r ... pck=a8e245

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Débora
    0 Respostas
    264 Exibições
    Última mensagem por DingoGyn
  • Débora
    1 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Débora Sanches
    0 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por Japanboy92
  • Débora Alcântara
    por JJow » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1288 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Débora Gauchinha
    0 Respostas
    1479 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz

Voltar para “Natal - RN”