Nicolly Death

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Nicolly Death

#1 Mensagem por eu 123 » 10 Jun 2024, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Tatuada Pitimbú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hello guys!!! Estava eu querendo uma figurinha nova para meu álbum e me deparo com o anúncio no famigerado skok..
da Morena Tatuada, que informara fazer oral drive e decido arriscar. Contato feito, de pronto atendido, marcamos local e hora e parti para a aventura...
Informo que já estou no local, uma rua pouco movimentada, pelo menos no dia e hora que fui, domingo por volta das 19h, tem uma praça
e fica próximo a divisa dos bairro pitimbú e planalto, mas fica ainda dentro do pintibú. Ela informa que está saindo e vai ao meu encontro,
entra no carro e partimos, questiono se ela sabe um local especifico
já que ela é da área, ela pede para eu continuar dirigindo por uns 300 metro na msm rua e em seguida pede para eu estacionar.
Local segundo ela o local é tranquilo, não tem câmeras e etc. Estaciono, ela pede para eu fastar o banco do motorista mais para trás
eu fasto, baixo o calção, fui de calção de naylon para facilitar, rsrsrsrs.. e ela sentada no banco do carona vem com a boca em direção ao meu pau e começa o bol cat...
Boca gostosa, sem muita pressão, mas boquete gostoso, fica ali chupando o cacete então percebo que vem vindo uma viatura da PMRN, eu informo a ela:
"tá vindo uma viatura", pensei que ela ia parar mas não, depois que ela comça, não para mais, kkkkk.. a viatura passa por trás do meu carro em baixa velocidade de patrulhamento e seguem seu destino
e ela ali mamando feito uma bezerrinha a´trás de leite, não demoro muito e informo que vou gozar, ela acelera a chupeta e explodi em sua boquinha, ela fica sugando até sair a última gotinha,
desce o vidro do carro e cospe, ofereço-lhe uma pastilha, ela aceita e volto para deixa-la no local em que a peguei,
depois ela pergunta se posso deixa-la na rua seguinte que ela vai a uma conveniência, assim o fiz, nos despedimos e parti, TENHO DITO!!!
Notas:
Rosto: 9
Corpo: P/ quem gosta de novinha, alta, falça magra e tatuada é 10. Prefiro as mais cheínhas e baixinhas
Atendimento: 10 Educada, tiras as duvidas e conversa bem de boa
Envolvimento: Pelo tipo de atendimento, não teve, só boquete rápido no carro em via pública
Vlr: 60 Adads
Ela tb atende em motéis, faz vaginal e oral apenas, segundo ela msm, vlrs a combinar

Não sei se pode postar rede social e Privacy aqui, se não a moderação pode deletar, como ela é vendedora de conteúdos, creio que ela não vai se importar


https://br.skokka.com/anuncio/morena-ta ... br7yliron/

https://www.*naopode*.com/nicollydeat.h/

https://l.*naopode*.com/?u=https%3A%2F% ... JbEMl4K3yE

(84)99632-6008
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Jul 2024, 00:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeguedegue
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mar 2018, 02:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicolly Death

#2 Mensagem por zeguedegue » 04 Jul 2024, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Tatuada Pitimbú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui resolver umas coisas pra as bandas do satélite e me lembrei desse contato de oral drive com qual eu já havia entrado em contato antes...

Perguntei se ela estava atendendo pro oral drive, fechado o valor de R$ 60,00, pedi pra que ela me indicasse o local.
Me dirigi enntão até a região do Pitimbu, como quem vai pra aquela direção do Planato/Cidade Nova e mesmo ali no limite do bairro estava a baita.

Morena alta, tatuada e bem cara de roqueira, eu diria que ela tem corpo de quem seria jogadora de basquete, mas quem jogou basquete fui eu.
Entrou no carro e nos dirigimos para a mesma rua, porém um pouco mais a frente e menos movimentado.
Lá ela começou a acariciar a caceta e logo em seguida caiu de boca. Se saiu muito bem, chupando sem pressa, com pressão e com a mão ajudando enquanto usei minha mão para afastar seu cabelo (aí que começou o basquete).

Dps de uns minutos nesse basquete... leite na boca.
Ela cuspiu pela janela e subi a carça. R$ 60 pagos, deixei ela na pracinha e segui meu rumo com a cueca gozada kkkkkk

Nota 9. Ótimo custo benefício. Ela é gostosinha e sabe chupar. (ponto negativo é o cheiro de ciga)

Irei mais vezes, inclusive dps dessa já fui outra e logo mais irei novamente.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 20:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicolly Card / Nicolly Ferraz
    por Xeruel » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1051 Exibições
    Última mensagem por narcisista0123
  • Nicolly Schultz
    por Seu Tanaz » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3973 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Nicolly Bennet - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1493 Exibições
    Última mensagem por Venger
  • Nicolly (15)99104-9316
    por Jonathan CQ » » em Sorocaba
    18 Respostas
    8660 Exibições
    Última mensagem por Brunosadico
  • Nicolly Laus (47)98917-3871
    4 Respostas
    6612 Exibições
    Última mensagem por duende_verde

Voltar para “Natal - RN”