Rhanna Gaby

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rhanna Gaby

#1 Mensagem por Novatomn » 27 Jun 2024, 23:44

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Rhanna gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje venho compartilhar DT que tive com essa menina de codinome Gaby, uma menina com atendendo muito top.

Fiz contato pelo ZAP ela foi muito solicita me passou todos as informações achei muita areia pelo preço mas mesmo assim decidi arriscar e conhecer.

Fui até seu local prédio tranquilo e de fácil acesso discreto local limpo, meus amigos essa menina é mais bonita pessoalmente que nas fotos silicone top corpo todo sarrado lindo de verdade e já fui recebido com beijo top e partimos para pegação no meio do rala e rola ela já caiu de boca oral muito top com pressão e demorado parecia uma bezerra e depois de bastante tempo encapou o rapaz e subiu encima meus amigos que buceta gostosa eu tava numa tara Grando não aguentei muito.
Batemos um bom papo e menina conversar muito pessoa muito gente boa e tranquila e não durou muito eu Cai de boca na bucetinha dela ficou toda molhadinha e começamos umas sarradas gostosas e peguei ela no ppmm ela chega se tremia muito que bucetinha apertada depois botei ela de quatro que bunda linda e top segurei ela pela cintura e mentir com força e ela pedindo rola quanto mais eu metia mas ela pedia e gritava que sexo top.

Rosto 8
Peitos 10 siliconada
Bunda 10 linda
Corpo 9 tudo em dia
Atendimento 9 com muito envolvimento e disposição.
Investimento 200,00 1h

(85)999469645

https://br.skokka.com/anuncio/rhanna-ga ... pck=24cadf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
novinRN
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jun 2024, 06:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rhanna gaby

#2 Mensagem por novinRN » 28 Jun 2024, 10:33

Fiquei interessado nessa perva, não cheguei a entrar em contato pois achei que era furada, levando em conta o outro tópico que havia dela: viewtopic.php?p=1812022593#p1812022593

O seu perfil não parece fake, vou tentar a sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rhanna gaby

#3 Mensagem por SpiderDick » 28 Jun 2024, 10:41

Não é fake, mas ela é burra e de lua, as vezes da certo, as vezes uma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rhanna gaby

#4 Mensagem por Novatomn » 28 Jun 2024, 13:21

Eu sair com ela no início da semana foi bem tranquilo deu tudo certo falei fora de hora ela respondeu fui lá e foi top sair com um sorriso no rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rhanna gaby

#5 Mensagem por Silva-r10 » 29 Jun 2024, 10:05

:doubt: atendia na casa de massagem 2 gozadas por 150 hehehee agora tá solo atende 200 só uma finalização hehehehe não bate a matemática! Nunca fui ; mas já ouvi situações boas e ruins ! Mas quem sabe futuro de muitas 😎😎😎😎

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rhanna gaby

#6 Mensagem por investigador de buceta » 30 Jun 2024, 02:01

Primeira vez que fui no harém eu escolhe ela mais chegando na hora do rala e rola ela era cheia de frescurinha por isso eu nunca mais sai com ela, e vejo aqui vários TDS que ela faz isso e aqui rapaz eu fui ela nem deixava chupa os cheios antes do silicone imagina agora eu mesmo dês desse dia que nunca amigas tive interesse de repetir e fala sério não recomendo dá pra perceber que ela que atender o máximo de cliente por dia assim não curto nada rápido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anônimo 13
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2023, 12:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rhanna gaby

#7 Mensagem por Anônimo 13 » 30 Jun 2024, 21:49

Sai com ela pouco antes dela sair do harém da massagem, sinceramente pensei que pelos TDS sobre ela, imaginei que seria melhor o atendimento dela, reclama muito e apressa o cliente, perguntando constantemente se já tinha gozado se tava perto, oral só com camisinha também, mexe constantemente no celular também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rhanna gaby

#8 Mensagem por investigador de buceta » 01 Jul 2024, 15:22

Verdade! A verdade tem que ser dita! Espero que não apague nossos TDS pq isso tbm é informações real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rhanna
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2024, 15:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rhanna gaby

#9 Mensagem por Rhanna » 01 Jul 2024, 17:06

Vamos lá peço primeiro A compreensão de todos os Floristas

Já Q alguns foram Atendidos por minha pessoa é o Atendimento foi Ruim, peço desculpas a todos eu como Gp Na Época q trabalhava no Harém da massagem eu realmente as vezes tratava o cliente mal Apresava o cliente pra Gozar logo não deixava chupa meus peitos. Dependia muito também do meu Humor.


Agora Q estou Atendendo Solo estou dando o meu Melhor não estou falando isso pra Agradar Ninguém muito menos ter mais Clientes, É Aquela ditado Né ‘ pessoas Mudam’’ é Eu mudei pra melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rhanna gaby

#10 Mensagem por Novatomn » 02 Jul 2024, 02:43

Sem dúvida mudou sair com essa prever na época no harém e agora recente para mim as duas experiências foram boas, mas sem dúvida essa segunda foi muito melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé_picão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2024, 08:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rhanna gaby

#11 Mensagem por Zé_picão » 03 Jul 2024, 08:32

Esse GP pode até ser real mas não dá para confiar nessas postagens. Está parecendo que algumas são falsas. Até os erros de português são os mesmos. Pagar caro para ser mal atendido não dá. Vamos esperar mais comentários positivos para ver se o atendimento da Gaby melhorou mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidchamaleon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rhanna gaby

#12 Mensagem por kidchamaleon » 03 Jul 2024, 22:40

Conclusão

Rhanna gaby (Gaby Harem)

Volto sim, com certeza.

Rosto: 10.
Boca: diz que beija sim, mas não tentei.
Peitos: 10, estão turbinado delicia pra chupar, epoca do haren era só os bicos rs
Buceta: 10 delicia pra chupar.
Bunda: 10 linda.
Corpo: 10.
anal: não tentei, mas faz.

Atendimento: pelo que percebi faz tudo, so que não investi em beija, e nem o anal o resto a gata e de boa, tranquila e sem frescura.

valor: 100 1 lapada foi rapidinha, pois ia ter um compromisso.

obs: as vezes a menina marca, e na hora certa, nao responde mais pra o cara ir por ap dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Rhanna gaby

#13 Mensagem por cavaleirotemplario » 04 Jul 2024, 10:23

Dia desses tentei várias vezes em vão, contato com essa Ruiva mas ela não respondeu e tive que marcar com outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rhanna gaby

#14 Mensagem por Avenus » 05 Jul 2024, 14:23

Já sai várias vezes com a Gaby, desde a época quando ela ainda atendia no arem, quando ainda nem fazia Anal, não é que a Gaby mudou, é que ela está tentando mudar, mais ainda escorrega na casca da banana, ela é muito bipolar e grossa, é o jeito dela, ela tenta ser gentil e educada mais tem hora que ela não consegue, ela não é uma má pessoa só é ríspida, o atendimento dela é de acordo com a sua sorte, se vc pegar um dia bom show, caso contrário pode se decepcionar, é uma pena porque ela é uma ninfeta top, poderia de boa abocanhar todo o mercado, mais é muito jovem e imatura, recomendo a garota, não pelo atendimento, mais pelo produto, e desejo boa sorte aos que tentaram!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Jul 2024, 14:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby
    por RodrigoDegustador41 » » em Curitiba / Acompanhantes
    10 Respostas
    3990 Exibições
    Última mensagem por Reap
  • Gaby
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Gaby
    0 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • GABY
    0 Respostas
    1737 Exibições
    Última mensagem por Mr video9
  • Gaby ruiva
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira

Voltar para “Natal - RN”