Yngrid Novinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Yngrid Novinha

#1 Mensagem por Novatomn » 05 Ago 2024, 15:33

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Yngrid Novinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos venho aqui relatar esse DT que pareceu com tudo menos uma programa, me deixou mexido com carisma e sexo de boa qualidade.

Em busca de uma nova aventura fui vasculhar no skokka e achei um diamante, meus amigos vocês não tem noção da beldade que é essa menina que atende pelo nome de Yngrid ela é uma novinha na casa dos seus 23 anos com um corpão bunda grande mulherão mas não é gorda é gostoso para porra e linda e nova no ramo.

Fiz contato ela me passou todos os detalhes ela está sem local ainda mas vale apena ela cobra 150,00 e tem um motel a 2 minutos de lá que é 50,00 a primeira hora depois vira 70,00 3h, marquei fui até ela cheguei lá que vi a mulher eu não acreditei me dei bem para porra super carismática entrou no carro rumamos para o motel batemos bons papos menina super inteligente, enfim chegamos no motel fui tomar banho quando eu saio do banheiro me deparo com ela deitada de bunda para cima PQP que bunda linda redonda lisinha caralho foda mesmo. Já cair de boca menina buceta sem odores limpa bem lisinha comecei a chupar ela tava bem meladinha querendo gozar eu fiquei tão empolgado que nem deixei ela demostrar seus dotes orais eu parei e já comecei a meter ppmm buceta chega estralava depois ela pediu para pegar ela de 4 e avisam é um espetáculo parece que vai te engolir que bunda linda e grande e dura... Não aguentei muito gozei depois de um tempinho batendo papos já iniciamos o segundo round dessa vez peguei ela no ppmm metendo gostoso ela deu um das gozadas mais lindas que eu já vi essa menina realmente se entrega depois ficou lá mole querendo dormir fiz uma massagem e foi meu tempo sair super satisfeito com sorriso no rosto...

Notas? acho que já falei tudo aí tem nem oque dizer é numa gata do bundão e corpão que sabe fuder...

Investimento total 200,00
Pode ir sem medo, repeteco com toda certeza.

https://br.skokka.com/anuncio/putinhasa ... br2th7nga/
(84)99220-3608
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2024, 08:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringa73
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Jun 2024, 03:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yngrid Novinha

#2 Mensagem por coringa73 » 08 Ago 2024, 22:32

Rapaz, falei com essa puta agora, totalmente ignorante, pedi mais fotos, ela foi logo dizendo que fotos só no site e se eu não gostasse tchau, toda arrogante, digai. Que mizeravi

Obs: no skokka só tem uma foto
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Ago 2024, 22:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novinha e rosinha
    por coringazosp21 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    346 Exibições
    Última mensagem por coringazosp21
  • Novinha do Sudoeste
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2184 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • CISA NOVINHA
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    7418 Exibições
    Última mensagem por Rokukel
  • Maitê novinha
    por milkfree » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3585 Exibições
    Última mensagem por Maitê novinha
  • Helena novinha
    por jjmax1212 » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    4282 Exibições
    Última mensagem por desmondbr

Voltar para “Natal - RN”