Alda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Alda

#1 Mensagem por Eu Viajo » 18 Dez 2003, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Quem acompanha com assiduidade vai perceber que andei viajando bastante :D .....tudo a trabalho :(

Em Natal, andei pela Ponta Negra onde ficam as GP's, mas não dei sorte.
Voltei para o hotel e usei a velha técnica dos classificados.

Liguei para várias "acompanhantes" e nenhuma me agradou. Por acidente liguei então para um anúncio de Massagem.

Uma conversa muito legal, uma voz agradavel, mas disse que não poderia mais me atender pois já tinha passado do horário.

Peguntei o que ela faria então, disse que nada, convidei-a então para nos encontrarmos em um barzinho e ela topou.

Alda, seu nome, é baixinha, não tem 1.50m mas tem um corpinho de meninha. Loirinha natural cabelos no meio das costas, seios pequenos mas durinhos, bumbum delicioso.

Depois de uns drinks arrisquei e perguntei se não poderiamos terminar com uma "massagem" (título do anúncio). E ela aceitou e combinamos o valor. R$ 100,00 (cem reais) pela noite toda.... Começamos às 00:30 e ela ficou comigo até 7:30.

Oral sem capote e deixou gozar na boca.
Anal fenomenal.
Todas as posições possíveis e imagináveis com uma bonequinha de 1.50.
Faz uma massagem shiatsu de primeira qualidade.

Aparência geral: 9.5 ( para ser 10 faltou uns 10cm rs..)
TD. 10

Se alguém vai para Natal, tenho o telefone dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Natal - RN”