Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 602
Oral Sem:Sim 17Não 588
Beija:Sim 12Não 596
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos molina
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2004, 00:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#1 Mensagem por carlos molina » 24 Abr 2004, 01:08

Em Natal existem boas casasde Drinks para os turistas (são caras).

Porém, os natalenses conhecem as casas boas e não caras e que tem qualidade razoável. aqui dois exemplos. Aviso que são casas, idóneas, limpas, não perigosas e com meninas jovens e bem legais.

Mira Drinks: Av. Airton Senna, emfrente ao Love Motel, bem perto do Shopping Cidade Jardim.

Casa com muitas garotas, não exploram, consumação mínima R$ 10,00, o programa sai por R$ 30,00, habitação por R$ 10,00. Também ha shows em que as meninas cobram R$ 10,00 por strep tease. Meninas atenciosas e fazem um excelente serviço.

Aninha Drinks; Rua Amintas Barros, Lagoa Seca, perto do Bar de Roberto Carlos (todo Natal conhece). Mas do que o Bar em si o que vale são as garotas. Não tem consumação mínima. a habitação custa R$ 10,00, a garota, acreditem, R$ 25,00 ou R$ 30,00. São garotas novas, no máximo 25 anos (a maioria tem entre 18 e 20 anos). Estas garotas namoram com o cliente mesmo, se alguém as ve pela rua provavelmente não perceba que são GP.

Bom, e isso aí, Natal tem o luxo (caro) o lado escuro e perigoso das ruas, e os locais acima mencionados, que dá pra curtir numa boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Mel Gaucha

#2 Mensagem por MC COMEDOR » 21 Jun 2008, 14:19

mestris escreveu:
MC COMEDOR escreveu:
Maluquinho escreveu:Companheiros do Esporte,


Vi esses dias um anuncio de um novo site em Natal, o www.natalvip.com , gostaria de saber se alguem ja teve contato com alguma garota de lá ou se podemos confiar no mesmo.


Abçs.


Caro maluqiunho conheci o site atraves de uma GP que não acertou pelo teto, $150,00 e indicou uma amiga que estava neste site, o qual fiz um TD com ela bem sucedido que vou postar noutra oportunidade, o nome da perva e Patty navarro e topou $ 150,00 com taxi.

Gostaria de saber se algun companheiro de putaria tem TDs sobre a GP Beatriz Ferraz do GN, positivo ou negativo?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Mel Gaucha tb ataca no Sanzala, estive a falar com ela e de facto é bem feita mas t~em um rosto mau, é feia e bastanta antipática.
Pedio 300 reais ( eu sou gringo de Portugal)
e eu ofereci 150 o que ela aceitou mas eu entretanto fui embora pois o sanzala é uma merda.



Caro colega putanheiro Mestris tem certeza que a Mel Gaucha do Senzala é a mesma puta Beatriz Ferraz do garota nacional? Se não for qual o telefone da Mel Gaucha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Janaina - MSN

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 22 Jun 2008, 18:26

Bicudo3900 escreveu:
MC COMEDOR escreveu:Caro Bicudo3900 qual o telefone da perva?

Abs MC COMEDOR
:D O telefone é 8885-9969, e ela so atende determinados dias da semana, e durante o dia, pois é comprometida.
Valeu Bicudo3900.

Sds MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

casa próximo ao Frasqueirão

#4 Mensagem por Maluquinho » 17 Set 2009, 09:42

Alguém já foi ou ouviu falar de uma casa nova que existe próximo ao Frasqueirão/Dolce Amore ?? Ouvi dizer que entra na rua do Posto Texaco em frente ao Estádio do ABC, e depois vira na primeira rua à esquerda, é uma casa de primeiro andar e quem gerencia é um viado (para variar...), não me lembro o nome. Lá ficam muitas garotas do site coelhinhasdobrasil, aonde vc pode ver pessoalmente e tentar negociar o cachê. Ainda não tive oportunidade de ir, mas alguem já ouviu falar e bate com essa informação ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbee
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Ago 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Bares e Boates em Natal

#5 Mensagem por xbee » 23 Set 2009, 12:48

Pessoal,

Estive em Natal recentemente e tentei checar as referencias de bares e boates mencionadas.

Senzala (esquema pega-turista), ainda existe, nivel regular e caro pra caramba(R$50 entrada e média de R$200 a garota); abortei a missão e fui para outras.

Mira Drink's, Não sei se ainda existe, procurei o local e não localizei; o taxista que estava comigo perguntou a outro e ninguém sabia.

Aninha Drink's, não sei se dei azar no dia, mas o negócio tava feio no local, só tinha 1 menina e o lugar vazio; resolvi abortar.

O taxista me indicou um tal de Verus Bar, não sei onde é o local exatamente, pois demos um role do caramba.

Local paga-se a entrada de R$5,00 com direito a cerveja, varia conforme o dia.

Plantel interessante, de travecos a menians que da para passear no shopping, habitação ou quarto R$20, meninas no valor de R$100 a 200 negociavel, acho que o periodo era 40 minutos.

Dependendo do xaveco rola sair com a menina a noite.

Como tinha que trabalhar pela manhã, apenas ximbei algumas.

Vamos encher com mais referencias potiguares.

@s

xbee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: casa próximo ao Frasqueirão

#6 Mensagem por voyage » 23 Set 2009, 17:00

Maluquinho escreveu:Alguém já foi ou ouviu falar de uma casa nova que existe próximo ao Frasqueirão/Dolce Amore ?? Ouvi dizer que entra na rua do Posto Texaco em frente ao Estádio do ABC, e depois vira na primeira rua à esquerda, é uma casa de primeiro andar e quem gerencia é um viado (para variar...), não me lembro o nome. Lá ficam muitas garotas do site coelhinhasdobrasil, aonde vc pode ver pessoalmente e tentar negociar o cachê. Ainda não tive oportunidade de ir, mas alguem já ouviu falar e bate com essa informação ??
Eu Já fui lá só pra sondar , mais pra quem é casado não recomendo pois o lugar é muito frequentado o valor gira em torno dos R$ 150,00 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Tá feia a Coisa

#7 Mensagem por voyage » 23 Set 2009, 19:25

Em tom de Desabafo.............



Estou procurando sair com uma Gp aqui em Natal já faz uma semanas e nada, Meu alvará acaba nesta sexta e naaaaaaaaaaaada..........


As do coelhinhasdobrasil.com.br , só escapa duas que é a viviane que já sai e a outra é Ana Beatriz que não atende o telefone nem a pau. O resto meu amigo é tipo: é já que tem tu vai tu mesmo. E assim não dá, eu quero uma puta que o cara possa olhar e sinta vontade de comer de imediato, como as gatas de Curitiba ou POA, mas os sites daqui, tá feia a coisa, a maioria não é feia , mas pra gastar R$ 200,00 mangos que é o mínimo que um TD exige não vale a pena. O cara tem que gastar com confiança e não "vou ver no que vai dar". Porque dinheiro dá caro 7% ao mês.


O GarotaNacionacional , nem se fala tá com duas coroas e uma pilantra(rabbit) que só vive enganando os foristas e só tem uma opção uma tanto questionável que é a Luana Castro.


Acho que vou pedir pra mudar de área de cobertura, partir lá pra Curitiba ou ficar lá por Brasília, pois na terra do sol, dá feia a coisa. O Foda que eu ralei pra caralho pra fazer uma clientela por
essa bandas e deixar assiim de mão beijada não dá.

As freelas que o cara pode ariscar la na rua do Salsa, além de serem feias acham que dinheiro dá em árvore. As mulheres do Veros Bar nem se fala alta taxa de cospe fogo e as que dá pra comer, não se come beijando. As do Senzala são as mesmas dos sites, com algumas excessões e as excessões abaixo da crítica, Oh mato sem cachorro da porra.

Bem acho que vou ficar tentando até sexta, mas dá difícil.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iceland
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jun 2009, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por iceland » 25 Set 2009, 23:36

tem razão a situação é feia mesmo ,esse site garota nacional/natal pode fechar que não vai fazer nenhuma falta até porque nenhuma do GN vale nem 50,00 ,e a ana beatriz já liguei muitas vezes e até desisti,não sei o que se passa com ela que o cel.está sempre desligado se alguém descobrir qual o motivo pode escrever aqui no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

SAYONARA - coelhinhas

#9 Mensagem por celo1000 » 18 Out 2009, 11:57

Galera, tentei ligar hj para a perva e não consegui, porém pesquisando no forum de Recife vi o link com Td's com a perva. A turma pode dar uma olhada e ver se vale a pena sair com ela.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78327

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

fotos fake - belas e apetitosas

#10 Mensagem por celo1000 » 20 Out 2009, 17:57

Caros foristas, dando uma olhadinha na tribuna do norte, percebi que existiam duas garotas com foto (loira e morena). Quando liguei a perva me deu o site em que eu poderia ver suas fotos: www.belaseapetitosas.blogspot.com
Ocorre que ao ver as fotos da morena (Débora), vi que na verdade as pervas copiaram as fotos de uma GP chamada Steffane Pierocini que anuncia no coelhinhas. É só entrar nos sites e olhar as fotos para ver que são as mesmas. Então, caso liguem pro jornal, vejam bem as fotos que 100% são FAKE!!!!! Fujam dos jornais é o meu conselho. Ah, tomei a liberdade e liguei pra perva Steffane e a mesma me confirmou que não é ela que está anunciando no jornal, daí ter se confirmado o FAKE..Abraço a todos!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11 Mensagem por celo1000 » 20 Out 2009, 18:00

iceland escreveu:tem razão a situação é feia mesmo ,esse site garota nacional/natal pode fechar que não vai fazer nenhuma falta até porque nenhuma do GN vale nem 50,00 ,e a ana beatriz já liguei muitas vezes e até desisti,não sei o que se passa com ela que o cel.está sempre desligado se alguém descobrir qual o motivo pode escrever aqui no fórum.
Caro Iceland, a Ana Beatriz é de Recife e fica fazendo idas e vindas em Natal, Recife e João Pessoa, por isso que o cel só dá desligado. Eu já saí com a perva é é uma máquina, assim que ela retornar à Natal sairei novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mossoro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jun 2008, 10:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Mossoro » 28 Out 2009, 11:28

Alguém dá alguma referência do movimento putanístico no Bar da Cueca?

Eu imaginava que era apenas um bar com cerveja gelada e o macharal enchendo a cara, mas me informaram que seria um ponto de encontro de pervas de bom nível.

Alguém confirma esta informação ou corro o risco de abordar uma civil perguntar pelo preço coisa&tal e lavar uma bofetada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#13 Mensagem por Maluquinho » 28 Out 2009, 16:19

Mossoro escreveu:Alguém dá alguma referência do movimento putanístico no Bar da Cueca?

Eu imaginava que era apenas um bar com cerveja gelada e o macharal enchendo a cara, mas me informaram que seria um ponto de encontro de pervas de bom nível.

Alguém confirma esta informação ou corro o risco de abordar uma civil perguntar pelo preço coisa&tal e lavar uma bofetada?

Corre o risco amigo, lá é um bar que dá muita nega de prog., mas tb aparece mulher que esta so pra curtir..

Experimente ir no Bel Bar (acho que é assim) na nascimento de castro, por trás da Art Car, lá é bem frequentado por Gps tb e o ambiente é melhor que o bar da Cueca, mas lembre, Não é um cabaré.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kelsen
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Mai 2009, 14:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por Kelsen » 03 Nov 2009, 17:41

alguem conhece ou já saiu com a amanda de albuquerque?

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm

to louco pra sair com a gata mas não vi nenhum TD até agora... e ai?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

DICA IMPORTANTE AOS CONFRADES

#15 Mensagem por celo1000 » 05 Nov 2009, 16:24

Caros confrades, estou passando uma temporada em Salvador e venho aqui relatar a depreciação que foi feita com o GP-guia, que agora está sendo usado pelas GP`s em detrimento dos foristas, e não ao contrário. A ingenuidade de alguns foristas em passar informações e por as pervas por dentro do GP-guia fez com que muitas delas se aproveitassem disto para aumentar os cachês, eliminar a negociação, ampliar ao extremo a rotatividas, mjultiplicar os TD`s fake etc. Alguns exemplos absurdos:`1- liguei pra uma perva e ea me disse que era 200 o programa, perguntei se fechava por 150, daí a mina do nada disse, olhe o valor que tem no gpguia está defasado, meu valor é outro e por 150 só por 1h sem anal, daí eu disse o que é gpguia?? e desconversei;
2- teve um forista que disse que ligou pra perva e perguntou se ela tinha foto e ela disse que o amigo colocou no site gpguia que era só olhar;
3- as pervas com td positivo estão com uma rotatividade tão grande que em alguns dias se mudam pra um motel e ficam atendendo os clientes por lá, e outras sequer consegue falar pois sÃO inúmeros os programas.

Espero que em Natal isto não ocorra e chegue ao pnto de utilizarmos o gpguia para eliminar as pervas que podemos ligar. Agora eu vejo no site e vejo se tem TD, não tendo daí irei desbravar. Não podemos transformar este forum em site de propaganda de GP, isso irá trazer consequencias danosas a todos nós. Peço a moderação que acirre ainda mais a análise dos td`s fake e de propaganda de BP. E tenho dito!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Dany Bombom - coelhinhas do brasil

#16 Mensagem por O Barão » 22 Nov 2009, 13:46

A Dany Bombom do site coelhinhas do brasil, é a mesma Beatriz Canela que anunciava no site Garota Nacional.

É uma negra baiana com mais de 35 anos, corpo ainda em cima, mas feia de cara. Além disso é fumante com a catinga do fumo impregnada no corpo. Saí uma vez e me arrependi, pois combinou fazer anal e na hora "H" refugou, dando uma desculpa esfarrapada. Diante do nível das garotas que atua em Natal, não vale mais do que R$ 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por Magnata RN » 22 Nov 2009, 18:02

concordo em barao. nao sei se vc viu meu TD negativo, tive a mah sorte de sair com uma amiga dela. ta foda cara. as minas file tao cobrando caro, as que nao cobram caro ta em off porq geral sonega. o ruim é ter que ficar saindo sempre com figurinha repetida. pra comer sempre a mesma coisa eu prefiro comer em casa. que é de gratis e coisa fina. tenso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Giulia Albertoni

#18 Mensagem por Maluquinho » 25 Nov 2009, 09:05

Amigos,

Uma dúvida... Essa moça que entrou no GN com o nome de Giulia Albertoni http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

não é a Francielly Prado, velha conhecida dos pernambucanos ??

Já sai com ela e achei as fotos parecidas... sendo que ela cobrava entre 150 a 200.

Se algum amigo de Recife puderconfirmar...


Abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Magnata RN » 25 Nov 2009, 20:05

Maluquinho ela me lembra muito a samara castro...

rum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

artista_pe
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2006, 18:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por artista_pe » 19 Dez 2009, 19:13

Caro putanheiros Potiguares, gostaria de uns informações sobre umas gp's.
Seria duas putinhas do coelhinhasdobrasil.com, mas não quero pagar mais q 200 contos.
Quero saber se alguém já madeirou algumas dessas aqui:
1. Hilary (http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm)
2. Gabriela Vita (http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm)

Alguém já foi nessas? Vale a pena?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

artista_pe
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2006, 18:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por artista_pe » 19 Dez 2009, 19:16

Amigos novamente aqui.

Vcs sabe se essa putinha aqui é fake:
http://topnordeste.com.br/acompanhantes ... anhante02/

Ela tava no coelhinhasdobrasil como Nicole, será mesmo a bendita?
Vale a pena come-la mesmo? Tem algum td aqui?

Abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#22 Mensagem por Maluquinho » 20 Dez 2009, 03:06

artista_pe escreveu:Amigos novamente aqui.

Vcs sabe se essa putinha aqui é fake:
http://topnordeste.com.br/acompanhantes ... anhante02/

Ela tava no coelhinhasdobrasil como Nicole, será mesmo a bendita?
Vale a pena come-la mesmo? Tem algum td aqui?

Abraço,

Não é fake, ela anunciava no coelhinhas, mas com o nome de Ticiane...

Segue o Link
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=92059

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

agata e denise

#23 Mensagem por peter-perfeito » 31 Dez 2009, 17:59

alguém tem alguma informação sobre essa dupla que tem anuncio no site coelhinha agat e denise?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#24 Mensagem por peter-perfeito » 01 Jan 2010, 15:47

Maluquinho escreveu:
artista_pe escreveu:Amigos novamente aqui.

Vcs sabe se essa putinha aqui é fake:
http://topnordeste.com.br/acompanhantes ... anhante02/

Ela tava no coelhinhasdobrasil como Nicole, será mesmo a bendita?
Vale a pena come-la mesmo? Tem algum td aqui?

Abraço,

Não é fake, ela anunciava no coelhinhas, mas com o nome de Ticiane...

Segue o Link
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=92059
essa ticiane tem vários tds negativos em londrina-pr ela veio de lá .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#25 Mensagem por Bicudo3900 » 06 Jan 2010, 19:00

Alguem poderia repassar informações de como seria o atendimento da Gabriela Vita do site Coelhinhas? http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Estou interesado em pegar essa danada..mas como o preço é salgado so arrisco se tiver boas referencias..rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#26 Mensagem por Cão Louco » 06 Jan 2010, 19:15

Bicudo3900 escreveu:Alguem poderia repassar informações de como seria o atendimento da Gabriela Vita do site Coelhinhas? http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Estou interesado em pegar essa danada..mas como o preço é salgado so arrisco se tiver boas referencias..rs
AJUDA AÍ GENTE.

JÁ QUE O SITE ESTÁ DOMINANDO TUDO, AJUDEM O CAMARADA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Natalfucker
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Dez 2009, 19:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por Natalfucker » 11 Jan 2010, 21:20

Ei tbm to afim de sair com essa Gabriela Vita...Alguém ae tem info dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Natalfucker
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Dez 2009, 19:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Natalfucker » 17 Jan 2010, 22:07

Essa Gabriela não vale merda, VEJA MEU td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Natalfucker
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Dez 2009, 19:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por Natalfucker » 22 Jan 2010, 09:13

Alguem Ae tem informações dessa Íris q apareceu a poucos dias no coelhinhas? to afim de fazer um TD, mas não quero desbravar pq da ultima vez me dei mal com desbravamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mithos19
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2009, 13:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por Mithos19 » 23 Jan 2010, 01:59

gostaria de saber se alguem sabe dizer se a Naara do coelhinhas eh a Barbara Lins...

segue o link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”