Boate Senzala

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 30 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 15
Oral Sem:Sim 24Não 13
Beija:Sim 33Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yukio_sp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Ago 2003, 17:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Boate Senzala

#1 Mensagem por yukio_sp » 10 Mai 2004, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta-feira - 07/05/04
Aproveitando mais uma viagem a servico e a dica do Darkman, fui conhecer o Senzala - realmente todos os motoristas de taxi conhecem a casa.
Esquema: 10 reais para entrar, 50 para sair com a garota de lá, nao tem quartos no local.
Cheguei por volta da meia-noite e a casa tava meio devagar até que chegou uma morenaça - a Mi, 28 anos, 1.75m, seios grandes, bunda deliciosa, queimada de sol, uma delicia...
Ficamos batendo papo até acertarmos o programa, 200 reais, pra cidade acho que está bem acima da média, mas pela garota acho que valia a pena e tb pelo periodo - 4 horas - mesmo tempo da diaria do motel - Caribe 29 reais suite com hidro.
E a mina sabe tudo de sexo... cavalga super gostoso, dando aquelas paradas e 'mastigando' seu pau de um jeito incrivel, só experimentando mesmo para saber o que é uma artista do pompoarismo...
Fizemos de tudo naquela suite... peguei ela no frango assado e socando bem forte, com ela pedindo pra ir bem fundo... depois de quatro, com aquela bunda linda... enfiando o dedo no cuzinho... na hidro com ela sentada de frente, uma loucura!!!

Valeu a dica, Darkman!!! e recomendo pros amigos tambem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Ana Paula do Senzala

#2 Mensagem por Clitourist » 20 Nov 2004, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Se o turista for exigente como eu e quiser sair com pervas de qualidade tem que ir ao Senzala, em capim macio ,do meu amigo Amir.Uma vez saí com a Ana Paula, uma morena de Belém que eu havia conhecido na casa da Odete em Recife.Estilo modelo parece apresentadora de TV.Fomos ao motel Dunas e ficamos na suíte Genipabú.Tirei a roupa dela e pude apreciar aquele corpo maravilhoso.Peguei ela de quatro e penetrei aquela xotinha lubrificada,depois fizemos amor com ela por cima e chupando seus peitos que são fartos e belos.Assim eu gozei.No segundo round transei papai-mamãe e beijei-lhe a boca.Depois ela fez oral com capote e em seguida tentei uma posição que ví no site www.nerve.com que não sei como descrever e assim gozei novamente.Presentinho R$ 150 Clitourist-em busca do clitóris perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Afra

#3 Mensagem por Maluquinho » 31 Dez 2004, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:Afra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no Ilha da fantasia 2 semanas atras. Sai com uma Morena de nome Afra, que tinha uma bunda espetacular, e era apenas bonitinha.
Vamos ao Test:
Beleza 7
Corpo 8
Oral apenas de camisinha 0
Anal ñ fez
Vaginal 8
Higiene 7

Custo x Benefício caros
presentinho R$ 150,00

Tinham outras putas no local, mas estava lotado de gringos.
Recomendo ir no Senzala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Talita(Senzala)

#4 Mensagem por Clitourist » 03 Set 2005, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Natal é uma festa.Pena que os gringos,principalmente finlandeses,estejam invadindo a cidade e inflacionando os cachês das pervas.Fui ao Senzala e ví uma gata estilo patricinha chamada Talita.Linda de rosto e corpo.Fiquei fascinado pela perva.Depois de tudo combinado fomos pro abate.A menina é dessas que eu andaria de mãos dadas no shopping.Chegando no motel tirei sua roupa e fiquei maravilhado com aquele corpo de 21 primaveras.Seios firmes e belos,barriguinha na medida,sorriso encantador com dentes perfeitos.Beijei muito de língua,beijo molhado.Fodemos em várias posições.Fez oral de capote mas muito competente.Gozei na primeira com ela por cima de mim e no segundo round gozei eu por cima dela com ela D4.Presentinho:150 Rosto:9,0 corpo:9,0 Simpatia:10 Oral:9,0.Muito querida e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Isleidy-Senzala

#5 Mensagem por Clitourist » 27 Mar 2006, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isleidy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a Natal constatei que o último TD postado foi meu.É lamentável que os putanheiros de Natal andem tão omissos.Não é por falta de garotas de programa,pois em Natal tem puta sobrando.Inevitavelmente fui no Senzala visitar minhas queridas pervas natalenses.Ví que a perva com a qual eu havia feito o último TD na cidade
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(A Janaína)
havia mudado o visual e pintou as melenas de preto e fez uma tatuagem de cupido nas costas.Mas me encantei por uma GP morena alta com um sorriso largo e belo.Ela estava vestida com uma saia curtinha de grife e me deu um tesão imenso.Fomos pro motel e a safada foi logo me atacando e começou a me fazer um boquete muito gostoso sem capote.Depois fodemos em todas as posições e ela quis me dar o brioco,mas como eu disse que minha praia é comer uma bucetinha ela sossegou.Gozei duas vezes.A primeira com ela D4 e depois com ela por cima.Presentinho:150 Reais.



----------------------- Moderacao Xaxa' 07/05/07 ------------------------
Removida referencia a outra GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 09 Abr 2006, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Nata no início deste ano e conheci a GP Eduarda no Senzala. Loira, corpaço, com uma chupeta maravilhosa, não sei se dá a bundinha ou não, não pedi. Custo R$ 300. Aprovada e recomendada. tel 88521652

Notas

Corpo 10
Bola Gato sem na hidromassagem: 100
De quatro na cama: 1000
Para todas as outras existe Mastercard rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodanois
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mar 2006, 19:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paula Do Senzala

#7 Mensagem por sodanois » 06 Ago 2006, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera de Natal,

Estando a negocios nesta cidade maravilhosa, depois de um dia estafante com um jantar em sequência, lá pelas 1:00hs eu e alguns amigos resolvemos conhecer os puteiros da cidade, de imediato o taxista nos indicou o SENZALA e lá fomos, diante do adiantado da hora pensei que não tivesse mais nehuma garota mas pra nossa supresa tinha várias garotas no grande salão, a casa não é lá grande coisa, é muito simples , vários ambientes uma passarela no grande salão, onde as meninas fazem strip, pois bem, lá chegando dei uma olhadela em várias pervas, a maioria estava acompanhada, mas aos poucos foram chegando em nossa mesa, dei uma saida ao banheiro quando volto pra minha supresa estavam três garotas na mesa eu já estava pra lá de bagdá, deu pra distiguir que todas eram bonitas de pronto me agradei de "Paula" de Natal mesmo, loirinha 20 anos, bronzeada usando lentes azuis, em resumo não era uma deusa mas dava pra quebrar o galho, depois de uma boa conversa, pediu R$ 250,00 achei muito caro e diante do horario fiz questão de pechichar bastante, chegamos a um acordo R$ 150,00, saimos por volta das 3:30 de lá e fomos a o Motel, não me lembro o nome mas sei que não era o Dunas, pois a paula me falei que este não era muito bom, no que fomos a suite muito boa, vários ambiente e muito agradavel, mas vamos ao que interessa.
Ao chegarmos a paula foi logo pulando em cima ainda no sofá, foi me beijando e tirando minha roupa e a dela também, em seguida me fez um boquete sem capote, a garota é tarada, depois foi logo subindo no cacete e rebolando, ela mesmo toma todas as iniciativas, vendo todo aquele fogo coloquei-a D4 , apesar de pouca estatura( 1,60) e de não aparentar, ela é bem gostozinha, tem uma bundinha linda, meti D4 ai foi que ela gemeu pedindo que puxasse o seu cabelo e enfiasse toda, como eu falei a menina é tarada, depois de muitas estocadas pedi o Furico, de pronto não deixou, devido a está muito bêbado e como sempre me acontece não consigo gozar logo e cansei, fomos dormir um pouco e acordamos por volta da 7:00hs, ao ver aquela bundinha bronzeada com a marca do bequine fui logo me encostando denovo e cutucando a perva, logo também acordou e foi se entusiamando, pedi que me fizesse um boquete, no que fui prontamente atendendo, a perva é boa nisso, já pra tirar o atraso pequei e meti logo na sua buceta , que por sinal e pequenininha e apertadinha, ela tem uma grande capacidade de lubrificação, fica logo molhadinha, desta vez fui logo aos finalmentes e gozei com uma certa rapidez, já era perto das "8:oohs , tanto eu quanto ela tinha os o que fazer logo pela manhã e chamamos um taxi, fiquei no hotel e segundo ela foi trabalhar em uma repartição do estado do RN.

quando for em Natal , pretendo repetir.
não pequei o telefone, é uma pena.

Brincadeirinha:

Entrada no Senzala e bebidas R$ 98,00
Motel : 57,00
Presente: R$ 150,00
Taxi da perva : R$ 20,00

Boquete: 9
Rosto : 7
Corpo : 7
Trepada: 8

fale a pena o custo beneficio, se fosse uma deusa pagaria até R$ 250,00 , mas R$ 150,00 vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Nayane

#8 Mensagem por Maluquinho » 09 Out 2006, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos do esporte...

Semana passada estiva de bobeira em Natal com um amigo meu e resolvemos sair para tomar uns chopps. Sabe como é que é... alcool na cabeça, falando de putaria... fomos logo para o Senzala. 40 conto a entrada :cry: .. e mais algumas doses de red a R$ 15,00 :cry: .. esta ficando impraticavel beber ali.

O local estava com muitas pervas, para o dia e o horário. Assisti uns dois shows de strip onde vc pode analisar o material melhor, e então uma loirinha me chamou a atenção.

Nayane veio e sentou-se à mesa, convidando uma amiga sua para fazer companhia ao meu amigo. Ela é uma loira de cabelo curto, cara de novinha mesmo, me disse que tinha 19 anos. Falsa magra, com uns peitinhos durinhos e uma bundinha grande e dura também. Deve ter 1,65 mts, e bonita de rosto.

Batemos mais um papo e fomos embora.

Chegando no motel, só maravilha. Quando tirou a roupa fiquei um pouco impressionado com seu corpo, muito gostosinha mesmo. Seu estilo é de uma namoradinha, beija muito e de lingua. Fomos para cama e ela começou um boquete s/c muito bom, bem molhado. Equanto ela me lambia toquei um siririca e notei que ela estava muito molhada, ponto pra ela. Gozei ali mesmo :razz: , mas não deixou finalizar na sua boca.

Depois queria comer a puta olhando pra cara dela, então coloquei ela PPMM e mandei ver, com muitos beijos na boca e estocadas firmes :twisted: :twisted: , detalhe que a puta é apertadinha.

Resumindo, foda muito boa, garota gente gente fina, celular desligado, não olhou para o relógio (ficamos 2:30).

Custo:
Garota: 200,00
Entrada + bebidas+ saída da garota: 180,00
Motel: 35,00

Saiu um pouco caro devido ao consumo, mas a garota valeu a pena, não sei se repetiria pq ainda tem muita gente pra se comer..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Natália (Senzala)

#9 Mensagem por Coronel » 13 Nov 2006, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em viagem a trabalho à cidade do sol.

Peguei essa Natália na Senzala e rumei para um motel que não me lembro o nome. Mas é muito bom, fica em Ponta Negra mesmo e tem cuns chalés abertos com piscina, hidro. Tudo novinho e limpíssimo, pena que não me lembro do nome.

A PUTA:
Ela tem os cabelos castanhos, altura mediana, rosto de paraíba, mas não é muito feinha, peitos médios e lindos, auréolas pequenas, durinhos e empinados, um belo rabão, grande mesmo quando constratado com a cintura fina. Afirma ter 19 anos. Ninfeta...

PRIMEIRO ROUND:
Infelizmente curtíssimo. Os filhotes já estavam pulando no saco há algum tempo. Dei uns amassos nela. Beijei ela inteira. Beijinho na bocoa gostosíssimo, delicado. Ela encapotou, disse que não chupa no pêlo. Chupou de maneira intermediária, nem bom, nem ruim. Sentou de frente começou a cavalgar. Pedi para parar. Recomeçou. Não teve jeito. Minha jeba entrou em erupçãio e jorrou.

SEGUNDO ROUND:
Pausa muito curta e recomecei. Primeiro PPMM, com as pernas dela bem abertas, estoquei bem fundo. Meti bem. Já estava cansando. Botei D4. Belo bundão. Comecei a cutucá-la em ritmo frenético. Acho que ela gozou. Então,pedi que deitasse de bruços e empinasse levemente a bunda. E fiquei metendo, ainda meti muito. Tanto que fiquei bem suado, até que gozei. A mulher aguenta uma rola muito bem. Dava uns gemidinhos gostosos, sem naturais. Saí de perna bamba, muito boa gozada.

O único ponto negativo da moça é que ela insiste em usar KY na buceta, talvez por causa do tamanho do mastro (será).

CUSTOS:
Entrada 30
Liberação 30
Presente 200
Motel não me lembro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Natália-Senzala

#10 Mensagem por Clitourist » 12 Dez 2006, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz outro TD em Natal.Dessa vez com a Natália.A menina é novinha e tem um corpo muito gostoso.De rabo parece a Juliana Paes.A cara não ajuda muito mas compensa pelo corpo muito gostoso.Levei a perva pro motel e quando tirei sua roupa ví 2 tetas firmes.Mamei demais e passei a língua naquela barriguinha batida.Metí a língua naquele umbigo lindo.Fodemos na cavalgada,no papai-mamãe ,de quatro.Chupei sua buceta.Aquela bacia ginecóide é inesquecível.Paguei 150 Reais na pechincha pois ela pede 200 Reais.Recomendo.Fone da perva:(84)88482830.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Mayara-Senzala

#11 Mensagem por Clitourist » 12 Dez 2006, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra vez no Senzala.Ví duas gostosas que ficaram conversando comigo.A Marcela,uma morena de Belém e a Mayara,loirinha maranhense de olhos verdes naturais.Essa loirinha tem uma carinha de safada do cacete.Convidei essa loirinha e ela topou foder comigo pelos 150 Reais que oferecí.Normalmente ela cobra 200 Reais.Quando chegamos ao abatedouro fomos tomar banho juntos na suíte Pipa do Motel Dunas.Já na cama a perva me fez um oral sem capote muito gostoso.Depois a putinha me pediu que eu fizesse fricções com o dedo médio em sua bucetinha,foi quando sentí seu clitóris rijo com a buceta bem babenta.Então ela me pediu pra ser chupada.Não resistí e metí a língua naquele grelo enervado de tesão.A mulher gemia pra caralho.Acho que ela gozou na minha boca.Em seguida,a perva cavalgou meu pau e gozei mamando aquelas tetas medianas firmes.No segundo round ela ficou de quatro e empurrei minha rola naquela bunda linda mas maculada com uma tatuagem mal feita.Vale a pena mas não repito.Tenho o contato da perva pois assim qualquer putanheiro vai economizar 60 pilas,isto é,30 da entrada no Senzala e 30 reais pra retirar a garota do antro.O negócio é ir pra um motel e ligar pra perva de lá.Quando fui me banhar a perva pediu ,sem minha autorização,bebidas e cigarro.Fiquei puto pois não gosto de cigarro.Reclamei com ela.Mesmo assim vou dar TD positivo.Fone da perva:(84)88436067.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIMP_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD em viagem

#12 Mensagem por PIMP_cwb » 05 Jan 2007, 11:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Suenia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo parecia muito bem.
Fomos eu e um amigo (que espero que deixe seu post aqui) para o Senzala, para conhecer e pelas boas recomendações. Estava meio devagar, muita GP acompanhada já, mas tinha umas 3 na reserva. Os shows demoraram e nada muito excitante. Nada interessante, até que chegou uma para o meu amigo. Fui então à caça, para matarmos o marreco e partir logo para uma festa. Queria uma mulher bonita e gostosa, e a Suenia (assim ela disse se chamar) me chamou atenção. Disse ser de João Pessoa. No início, queria $200 pela brincadeira, depois de muito chorar, ainda ficou pelos $170 (o que me recusava, tá muito inflacionado Natal, mais foi o jeito - pagar mais que $150 em qualquer lugar não vale!!! Foristas, BRIGUEM!), além dos $30,00 de saída da GP, e dos $30,00 de entrada (morto) do lugar.
Saímos de lá, cada casal numa suíte, e partimos pro fight. Já sabia que ela não topava anal. Tirou a roupa, realmente, linda e gostosa, uma bunda com uma marquinha invejável. Mas não parecia estar num bom dia.
Só chupou com capote (e muito mal). Ainda tentei dar uma chupadinha na buceta (linda e cheirosa) mas nenhuma reação. Acabamos partindo pro gel. Mas metia, e depois ela tirava, e ficava punhetando. Ficamos nessa brincadeira, até que me irritei, dei um jeito de gozar. O que era pra ser 3 horas, em seguida ela já estava vestida, tinha pedido a conta, e já estava com táxi marcado. Achei que meu amigo tinha se dado bem ao lado, aconteceu o mesmo. Enfim. Gastamos à toa. A única coisa que posso dizer é que ela é fisicamente um TESÃO! Só.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 9 (gostosos de apertar, se ela deixar)
Bunda: 9,5 (só não leva o 10 porque não deu o botox)
Oral: 4 (com camisinha, uma boca linda mas que não sabe trabalhar)
Sexo: 5 (coisa mais fria que já vi)
Anal: (se essa mulher fizesse deveria um espetáculo, mas...pena!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

SENZALA

#13 Mensagem por MFST » 05 Jan 2007, 11:40

E AI,

caros colegas de putaria

depois de um longo e tenebroso inverno, ao qual esqueci a minha senha

mas depois de uma garrafa de black label me fez lembrar

tive que ir no Senzala com o meu amigo pimpcwb

fiz uma escolha tradicional, a velha e boa puta com cara deputa, corpo de puta, jeito de puta e falava como puta

Do jeito que gosto

combinamos 3 horas no motel do lado por 150 pilas

mas qual a minha surpreza, a mulher nao tinha atitude de puta

cheio de nao me toques
phoda

bimbada burocratica, que só se salvou porque comi o brioco

mas foi caro demais por 40 minutos de phoda

depois da primeira a vadia comecou a se vestir

perfil da rapariga

nome nao sei

perfil loira, 160 cm, pei'tao, bundao, usa aparelho e falou q era de natal

nada de mais

NAO RECOMENDO

NEGOCIE TUDO ANTES

OK

EDITADO
SE NAUM TEM NOME NAUM TEM TD.
JEGUINHO 05.01.07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Natália-Senzala

#14 Mensagem por Clitourist » 31 Mar 2007, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui novamente ao Senzala e ví que a Natália continua muito gostosa.Fomos então pro motel Dunas.Lá ,quando a perva tirou a roupa,fiz um oral nela e a deixei toda molhadinha.Ela me pediu que eu sentisse o jeito que ela tinha ficado e então me pediu pra tocá-la bem dentro na vagina.Realmente tava toda babada.E ficou dizendo que eu tinha deixado ela muito excitada e que eu tinha um caralho muito gostoso.Me fez um oral muito legal desencapado, beijou muito de língua.Cavalgou muito bem meu pau e no primeiro round gozei com ela de quatro,vendo aquele rabinho lindo.Deixou o celular desligado e foi simpática.No segundo round fodemos num PPMM e gozei novamente beijando aqueles lábios.Apesar do PPP vale a pena
Rosto:6,0(ponto fraco)
Bunda:8,0
Sexo oral:8,0
Sexo vaginal:8,0
Seios:8,0
Presentinho:150 Reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Joyce-Senzala

#15 Mensagem por Clitourist » 01 Abr 2007, 23:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar mais um TD de uma gatinha do Senzala.É o seguinte,tô achando que o Senzala ficou esvaziado depois da abertura do Azúcar,em Ponta Negra.Ví muitas pervas que já foram da casa do Amy nesta nova casa de entretenimento da cidade do sol.Lá ví a paraense Ana Paula,morena linda que conhecí na casa da Odete em Recife,com a qual fiz um TD, e a Suenia loira.Uma verdadeira invasão de gringos nas praias natalenses.Bem, voltando ao Senzala olhei pra uma gatinha chamada Joyce e gostei muito daquele rostinho de adolescente patricinha de 19 anos.Ela trajava uma calça jeans bem apertada e uma blusa preta curtinha que deixava à mostra uma barriguinha com um piercing no umbigo.Combinamos o valor e partimos para o motel.A performance da Gatinha deixou muito a desejar porque ela parece não ter muita vocação para ser GP.Primeiro porque beija de língua mas sem vontade,não se entrega ao ato.Segundo porque foi muito apressada e logo queria encapotar o bicho.Eu disse que não e ela então começou a fazer um fellatio meia boca encapado,mas muito mecânico mesmo.Fodemos na cavalgada,e ela demonstrou que tem muito que aprender.No PPMM também mostrou pouco interesse.Balbuciava gemidos falsos pra caralho.Muito burocrática.Gozei com ela de quatro.Não recomendo apesar da beleza.
Presentinho:150 reais
Rosto:8,0
Seios:8,0
Fellatio:5,0
Sexo vaginal:7,0
Bunda :8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Abr 2007, 13:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nathália - Senzala

#16 Mensagem por COMP » 07 Mai 2007, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD bem atrasado mas não sonegado(na época ainda não fazia parte do fórum).
Nos meses de setembro e outubro de 2006 estive em Natal-RN à trabalho(que lugar maravilhoso ...) e em uma dessas noites pra ser mais exato dia 06/10 resolvi ir a boate Senzala que era a mais falada do lugar.
Haviam várias meninas, um bom padrão de mulherio, e claro a Nathalia.
Era a única que não parava quieta no local, andava, dançava, uma loucura. Tem 1,65 + ou -, quadril largo, pernas grossas, morena clara, cabelos castanhos claros e lisos e tem uma carinha de menina sapeca.
Marcamos no outro dia, ela estava com um mala nesse dia, em um motel chamado Homagarden.
Ela sem roupa é deliciosa e faz o estilo namoradinha. É muito moleca e mete muito.
Tem a mania de dobrar toda a roupa qdo tira, diz que é mania de arrumação. Imagine um mulherão daqueles sem roupa e vc vendo ela dobrando a roupinha, deu mais tesão ainda.


Bem vamos as notas.
- Corpo nota:10
- Rosto: 9
- oral: 10
- Vaginal: 10
- Beijo:10 (ponto forte)
- Valor: 150 reais


Muito recomendada, e caso volte aquele estado abençoado", repeteco com certeza.

Nathália um gde beijo tá "o meu...".


Disse que só passa o seu núm à quem vai ao Senzala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leobhzonte
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Out 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Leobhzonte » 29 Mai 2007, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Melo

Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,

Como já tive a oportunidade de me explicar para alguns colegas aqui do Fórum, este é o meu 1º TD muito embora meu registro seja um tanto quanto antigo (sabe como é, sem alvará eu conversava, conversava, conversava, mas na hora do prato principal a sirene já tava tocando :cry: ...)

Estive em Natal recentemente e visitei a boite Senzala... Acho que estive por lá muito cedo (antes da meia noite) e por isso mesmo não vi muitas meninas interessantes... tinha pouca GP, a maioria sentada bem distante das poucas mesas ocupadas... Bebida vai, bebida vem, algumas meninas vão chegando e logo depois os shows começam (o show de uma loirinha aí - que eu presumo ser aquela que alguns colegas disseram que foi para a espanha - é de matar!)... Confesso que pelo relato e pelo fato de ser uma cidade turística eu estava esperando um pouco mais (tá certo, o horário não ajudava, mas pelo que eu conheço de boites no Brasil eu ainda esperava mais)...

Tinha uma loira lá que chamava a atenção, mas acebei me decidindo por outra, morena, não muito alta mas muito gostosa... Características: baixinha, morena, cabelo castanho liso (chapinha) com aplique, rosto típico (não posso dizer que ela é bonita não), mas o que chama atenção mesmo são os peitos... Nossa, ainda mais porque usava um top com eles bem apertados, dava para nadar ali dentro.... Como o alvará já estava vencendo, peguei o telefone e decidi que em breve iria fazer o TD... Foi um papo rápido mas acho que rolou uma certa química, afinal, ela é muito simpática...

Bem, combinado o TD no meu hotel, ficamos nos amassos, beijos (beija na boca com vontade, de língua, fazendo até uns gemidinhos que dão até mais tesão...), mas nada de oral ou anal (os quais, aliás, não me preocuparam...estava literalmente "curtindo", bem ao estilo namoradinha)... Só ali pude experimentar aqueles dois melões e digo: são gostosos mesmo, naturais, ótimos para uma espanhola... PPMM, 4, várias foram as posições, ela parece que curte o negócio, geme, dá umas mordiscadinhas que deixam qualquer um doido... E posso dizer: a perva fica molhada só de levar uns beijos nas costas, perto do pescoço... Levantando o cabelo e beijando a nuca ela já pede para você encapar o menino porque não aguenta mais... Terminamos com ela por cima (e na minha perna um rio por sua causa) sentando com vontade, sem reclamar (e olha que são poucas)....

Posso falar que rolou até mesmo uma química, mas imagino que o atendimento dela é VIP: sem atender telefone, sem reclamar, gosta de ser conduzida, mas tem atitude... Não é gata de rosto, mesmo, mas comigo isso não foi um problema muito grande porque ela é extremamente simpática, além de gostosa... Ver aqueles mamões pulando é uma cena para ficar para a posteridade...

Bem, foi isso... Acho que ela cobra duzentão por duas horas (não tenho certeza), mas não vou dizer como foi comigo porque senão ela vai para a falência...

Em suma, repetiria com certeza, até mesmo para tentar outras coisas com ela além do básico...

É isto... Espero ter contribuído com os foristas e me desculpe pelo TD longo mas com o tempo eu vou pegando o jeito.... Boas fodas a todos!

Depois pude ver que essa menina é a Sabrina Melo do site garota nacional:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=1937

Vale uma conferida. Recomendadíssima... Certamente terá repeteco...

Abraços e boas fodas!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Putanheiros,

Como já tive a oportunidade de me explicar para alguns colegas aqui do Fórum, este é o meu 1º TD muito embora meu registro seja um tanto quanto antigo (sabe como é, sem alvará eu conversava, conversava, conversava, mas na hora do prato principal a sirene já tava tocando :cry: ...)


Pois então, algum tempo atrás (ainda sem alvará) eu fui a trabalho até esta cidade maravilhosa (1ª vez) e não pude deixar de ler os relatos aqui no GPGuia sobre a noite e suas pervas... Na verdade, acabei chegando numa madrugada (por volta das 3 da manhã), o que não me deixou muito tempo para nada, pois iria embora na madrugada seguinte... Sem tempo a perder, à noite combinei com um taxista de me levar para conhecer a tão falada boite Senzala, mesmo porque iria embora logo no comecinho da madrugada... Cheguei lá bem cedo (por volta de umas dez, dez e meia) e tinha pouca GP, a maioria sentada bem distante das poucas mesas ocupadas... Bebida vai, bebida vem, algumas meninas vão chegando e logo depois os shows começam (o show de uma loirinha aí - que eu presumo ser aquela que alguns colegas disseram que foi para a espanha - é de matar!)... Confesso que pelo relato e pelo fato de ser uma cidade turística eu estava esperando um pouco mais (tá certo, o horário não ajudava, mas pelo que eu conheço de boites no Brasil eu ainda esperava mais)...


Então tá, bebida rolando eu comecei a achar algumas interessantes... Como meu vôo já estava um tanto quanto próximo, conversei com 2 GPs de lá: uma que não me lembro o nome e a outra que me disse se chamar Tatiana... Características: baixinha, morena, cabelo castanho liso (chapinha) com aplique, me disse ser do Recife, rosto típico (não posso dizer que ela é bonita não), mas o que chama atenção mesmo são os peitos... Nossa, ainda mais porque usava um top com eles bem apertados, dava para nadar ali dentro.... Gostei da perva, peguei o tel e disse que depois voltaria a Natal a serviço e que queria dar uma conferida... Não ajustamos preço nem nada... Foi um papo rápido mas acho que rolou uma certa química, afinal, ela é muito simpática...


Algum tempo se passou (de vez em quando nos falávamos por telefone) e (agora já com o alvará liberado) tive que retornar a Natal... Avisei isto a ela e combinamos de nos encontrar (repito, sem ter discutido o que seria feito, nem preço nem nada...)... Como estava hospedado perto de Ponta Negra, ela passou de carro e me levou até um barzinho (pertinho do Azúcar - acho que é isso)... Confesso que fiquei um tanto quanto receoso quando a vi: ela, de rosto, está longe de ser bonita... Mas é bastante agradável no papo, sem PPP, além de ser bem gostosa (essas peitcholas...)... Ficamos lá algum tempo e depois já a convidei para ir até o meu hotel... Na saída, alguns amassos dentro do carro (beija na boca com vontade, de língua, fazendo até uns gemidinhos que dão até mais tesão...)


No hotel, logo que chegamos parecíamos dois tarados: roupa pra cima, sapato pr'um lado, calça pro outro, e aqueeeles amassos.... Só ali pude experimentar aqueles dois melões e digo: são gostosos mesmo, naturais, ótimos para uma espanhola... Confesso que não me preocupei com oral e muito menos com anal: ficamos em várias posições por um bom tempo: de 4, PPMM, frango, de ladinho.... E posso dizer: a perva fica molhada só de levar uns beijos nas costas, perto do pescoço... Levantando o cabelo e beijando a nuca ela já pede para você encapar o menino porque não aguenta mais... Terminamos com ela por cima (e na minha perna um rio por sua causa) sentando com vontade, sem reclamar (e olha que são poucas)....


Posso falar que rolou até mesmo uma química, mas imagino que o atendimento dela é VIP: sem atender telefone, sem reclamar, gosta de ser conduzida, mas tem atitude... Não é gata de rosto, mesmo, mas comigo isso não foi um problema muito grande porque ela é extremamente simpática, além de gostosa... Ver aqueles mamões pulando é uma cena para ficar para a posteridade... De madrugada foi embora pois tinha visita em casa (mora perto de Ponta Negra e o que é melhor tem carro!!)


Bem, foi isso... Acho que ela cobra duzentão por duas horas (não tenho certeza), mas não vou dizer como foi comigo porque senão ela vai para a falência...


Em suma, repetiria com certeza, até mesmo para tentar outras coisas com ela além do básico...

É isto... Espero ter contribuído com os foristas e me desculpe pelo TD longo mas com o tempo eu vou pegando o jeito.... Boas fodas a todos!

PS: Pelo telefone que ela me deu, pude ver que essa Tatiana é a Sabrina Melo que anuncia no Garota Nacional (link):

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=1937

Vou ser sincero, essas fotos não fazem justiça com ela... Acho que vale dar uma conferida...
---------------------------------------------------------------
A pedido do forista, fiz edição deste TD, porém não com o texto substituto proposto, muito pobre e escondendo detalhes provavelmente sob pressão da puta, mas com uma mescla deste com o texto original, removendo detalhes de natureza a identificar a perva ou o postador, mas não os não comprometedores sendo de interesse dos foristas.

Troca de MPs :

De: Leobhzonte
Para: Gringo Aposentado
Enviada: 27-12-2007 11:37
Assunto: TD Citar Mensagem
Prezado Gringo,
Tudo ok? Feliz ano novo... Bem, resolvi mandar essa mp para você pois vi que você era o moderador mais recente a postar na área de Natal... O seguinte: ontem recebi uma ligação da perva que postei o TD sobre ela (o único que tenho postado) e me acusou de um monte de coisas, disse que a estava expondo com o post (deve ter ficado sabendo só recentemente sobre o site), que não podia ter feito isso, que tinha muita informação sobre ela, etc... Eu disse que tentaria arrumar na medida do possível e hoje, após efetuar o log on, tentei editar o TD mas não achei o botão "editar" para isso... Então venho pedir pra você: gostaria que fosse suprimido o TD por completo (se quiser, deixe apenas o nome do SITE - Sabrina Melo) e o TD positivo - se quiser, faço eu mesmo um resumo e corto toda aquela história - a fim de não ser responsabilizado pela divulgação de quaisquer informações que possam prejudicar a menina. Saliento minha real preocupação quanto a manutenção de tal TD no site, sob qualquer aspecto (no que tange ao próprio site ou à mim mesmo).
Aguardo retorno o quanto antes,
Obrigado,
Leobhzonte

De: Gringo Aposentado
Para: Leobhzonte
Enviada: 27-12-2007 13:21
Assunto: Re: TD
O botão editar só aparece se o teu post e o último do tópico, o que não é o caso.

Não vejo nada comprometedor para ela no teu TD. Se ela achar o contrário, fale para ela se cadastrar e me mandar MP apontando quais seriam as informações contrárias às regras. Aí veremos.

abs

De: Leobhzonte
Para: Gringo Aposentado
Enviada: 27-12-2007 15:37
Assunto: Re: TD Citar Mensagem
Prezado Gringo,
De início vejo como comprometedor o nome real dela e a cidade onde ela reside... Será que, inicialmente, daria para você suprimir ambas as informações?
No aguardo,
Leobhzonte

PS: Não é possível deletar o TD??? A situação começa a me preocupar...

De: Gringo Aposentado
Para: Leobhzonte
Enviada: 27-12-2007 16:36
Assunto: Re: TD
Mancada dela usar o nome real na putaria, mas não tem grande problema em editar, até porque usa outro no anúncio. Sem grande problema também ocultar o nome da cidade, se bem que dizer que é de Recife não me parece extremamente identificador.

Antes de proceder a isso, gostaria de saber se você acha que é a mesma Tatiana deste TD : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 637#429637

Quanto a deletar TD, não o fazemos, a não ser motivo justificado. A garota se anunciando publicamente como puta, não tem motivo para se opor à publicação de um TD. Inclusive tem outro anúncio dela no GN, também com o telefone 8842-2611 : http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=2190

E aqui, como Camila : http://www.sexoeaqui.com/rn_natal/garot ... camila.htm

Salvo circunstâncias excepcionais, não editamos a pedido, para não permitir abusos e pressões de prestadores contra a independência do fórum e a liberdade dos foristas.

Se te encher o saco, diga a ela que você não tem possibilidades de editar, só podendo ser analisado o caso se ela mesma entrar em contato com a moderação. Isso para te preservar do assédio dela.

abs

De: Leobhzonte
Para: Gringo Aposentado
Enviada: 28-12-2007 11:43
Assunto: Re: TD Citar Mensagem
Prezado Gringo,

Mais uma vez obrigado pela compreensão quanto aos fatos. Vamos lá: quanto à Tatiana descrita pelo colega uxoxoteiro em seu TD, muito embora existam algumas coincidências, não creio ser a mesma perva simplesmente porque: ela está longe de ser loira (tinha quando muito umas mechas); não usa aparelho (pode ter tirado, mas não creio ser o caso); cara de vagaba tem mesmo; pelo que vi não curte fazer bolagato, ao contrário do que consta no relato dele; não usa o nome de Tatiana no site; esse tel dela eu nunca vi, só o que você mesmo mencionou e um outro: 9958-8649.
Concordo com você que foi mancada dela usar o nome verdadeiro na putaria, mas sabe-se lá quantas vezes ela fez (ou faz) isso... A cidade aliada ao nome aliada ao fato d'eu ter mencionado que ela tem carro com as fotos do site podem, a meu ver, comprometê-la sim, por isso acho que essas circunstâncias deveriam ser editadas e suprimidas do TD que relatei. Mais: a fim de que eu não tenha mais problemas, gostaria mesmo é que o TD fosse deletado (me comprometo a relatar um com ela sem tantas coisas pessoais - só falaria a boite e o nome dela do site - te mando o texto para que você o aprove - pode ser?)
De novo no aguardo e novamente obrigado,
Leobhzonte

De: Gringo Aposentado
Para: Leobhzonte
Enviada: 28-12-2007 23:40
Assunto: Re: TD
Pode me mandar o texto novo, que irei colocar em substituição ao anterior, desde que relate a mesma coisa, tirando os detalhes particulares.

abs

De: Leobhzonte
Para: Gringo Aposentado
Enviada: 29-12-2007 00:04
Assunto: Re: TD Citar Mensagem
Gringo,

Valeu... Lá vai o novo texto...

"Nome: Sabrina Melo Beija: sim

Caros Putanheiros,

Como já tive a oportunidade de me explicar para alguns colegas aqui do Fórum, este é o meu 1º TD muito embora meu registro seja um tanto quanto antigo (sabe como é, sem alvará eu conversava, conversava, conversava, mas na hora do prato principal a sirene já tava tocando ...)

Estive em Natal recentemente e visitei a boite Senzala... Acho que estive por lá muito cedo (antes da meia noite) e por isso mesmo não vi muitas meninas interessantes... Tinha uma loira lá que chamava a atenção, mas acebei me decidindo por outra, morena, não muito alta mas muito gostosa... Como o alvará já estava vencendo, peguei o telefone e decidi que em breve iria fazer o TD...

Bem, combinado o TD no meu hotel, ficamos nos amassos, beijos, amassos, mas nada de oral ou anal (os quais, aliás, não me preocuparam...estava literalmente "curtindo", bem ao estilo namoradinha)... PPMM, 4, várias foram as posições, ela parece que curte o negócio, geme, dá umas mordiscadinhas que deixam qualquer um doido...

A propósito, acho que cobra duzentão por hora...

Depois pude ver que essa menina é a Sabrina Melo do site garota nacional:
http://www.garotanacional.com/modelos.a...p;cod=1937

Vale uma conferida. Recomendadíssima... Certamente terá repeteco...

Abraços e boas fodas!"


PS: Por favor, não esqueça de editar o nome "Tatiana" logo do início do post original, ok? Mais uma vez obrigado...

De: Leobhzonte
Para: Gringo Aposentado
Enviada: 03-01-2008 10:47
Assunto: Re: TD Citar Mensagem
Prezado Gringo,

Desculpe-me, mas verifiquei o TD hoje e ele ainda continua da mesma forma... Será que você poderia editá-lo o quanto antes? A situação me preocupa realmente...
Um abraço e conto com a sua ajuda,
Leobhzonte

De: Gringo Aposentado
Para: Leobhzonte
Enviada: 04-01-2008 01:34
Assunto: Re: TD Editar Mensagem
Tivemos problemas com o servidor entre 31/12 e 02/01, por isso não consegui fazer antes. Fiz as alterações há pouco, mas compondo um misto do texto novo com o TD original, pois tinham ali várias informações de interesse sobre características físicas e de atendimento, tirando os dados que a identificariam.

abs


______________________________
Editado pela moderação.
Texto alterado para remoção de dados particulares.
Telefone : (84) 8842-2611
Outros inks para fotos : http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=2190
como Camila : http://www.sexoeaqui.com/rn_natal/garot ... camila.htm
Gringo 04/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordimsafado10
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabela

#18 Mensagem por gordimsafado10 » 13 Out 2007, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui no Senzala esses dias analizar a mercadoria por lá ... muito fraco.. sem meninas, sem clientes..já se foi o tempo em que ali era bom .. era uma briga pra entrar.. não gostei de nada mas uma cabrita bem moreninha que estava por ali puxou assunto e eu resolvi dar corda pra ver se ela me convencia..
Peguei o telefone ..mas saí mesmo somente no outro dia... fomos pro motel roma gardem ..
essa Isabela é baixinha , tem uma carinha e cabelo de empregadinha ..mas tem um corpo legal .. descontraida e faz com tesão , chupa sem mas nao demora muito , sentou em cima , ladinho e finalizei com ela de 4 .. dei com força olhando aquele rabo... não fiz anal mas disse que faz...
pelo valor o camarada tem comer o cú pra valer a pena...

rosto : 5
seios : 6 (pequenos)
corpo : 7
boquete: 6
valor gasto 35,00 de motel + 150,00 pelo programa



telefone de contato dela: 9157-8976

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Casas em Natal

#19 Mensagem por danubio.456 » 24 Nov 2007, 15:58

Caríssimos,

Umas semanas atrás eu fui até a Senzala para ver as pervas e tomar umas cervas...

Chegando lá tentei achar a Suênia, que já foi comentada por aqui e que seria bonita, mas não a vi por lá. Nenhuma perva que se destacasse. Muito fraco o plantel.

Pagar pra entrar e não ter mulher massa é fogo! Tudo lá é caro. As pervas pedem 250 pelo básico, uma ou outra oferecem o rabicó por esse preço e só por duas horas no maximo.

Depois de algumas olhadas no salão gostei de uma pernambucana, chamada Meiri, eu acho. Morena de 1,70, cabelos negros depois dos ombros. coxas e bunda fartas. seios cheinhos. belo rosto.

Ofereci 200. ela não topou. onde eu tava com a cabeça?????? ofereci 200tão??????? ainda tinha que pagar a entrada e uma taxa pra tirar a moça...fora o mota!!! ainda bem que ela não aceitou. só saía por 250 e só topava um pouquinho de anal e se nao fosse dotado, ou seja, nao ia me dar o danado, pois ja conheco esse papo e o junior eh meio grandinho...

Ou seja, nada feito. nao volto la tao cedo. sei não...pervas querendo mais de 200 por uma foda rapidinha...nem a pau juvenal!!!!!

Existe muitaaaaaaaa gp saindo por 100, ou 150 no maximo. com mta qualidade, por isso eu nao me aperreio. mas essas de site e do senzala pensam que sao estrelas de tv...

Continuo andando no circuito off sites e casas ou agencias...nao me arrependo nem a pau. porque pagar 200 a uma puta, se posso pegar duas por esse preço????? e ainda faznedo briga de aranha????

tão perdendo movimento queridinhas...não existe putanheiro otário!!! vamos nos unir confrades. abaixo aos abusos nos preços e atendimentos fracos.

saudacoes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Casas em Natal

#20 Mensagem por Clitourist » 25 Nov 2007, 21:35

Concordo com o forista acima pois a útima vez que fui no Senzala fiquei desapontado com a escassez de pervas.Parece que elas estão migrando para Ponta Negra na rua do Salsa e Azucar.Ví muitas putinhas lá que já foram do Senzala e 250 reais só dou pras gaúchas,as mulheres mais belas do planeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Casas em Natal

#21 Mensagem por Maluquinho » 25 Nov 2007, 22:54

Clitourist escreveu:Concordo com o forista acima pois a útima vez que fui no Senzala fiquei desapontado com a escassez de pervas.Parece que elas estão migrando para Ponta Negra na rua do Salsa e Azucar.Ví muitas putinhas lá que já foram do Senzala e 250 reais só dou pras gaúchas,as mulheres mais belas do planeta.
O azucar dia de quarta e quinta bomba de gp's , e dependendo do papo que se tenha ( e das bebidas que pagar) leva free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
Mensagens: 4868
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#22 Mensagem por papa-gatas » 25 Nov 2007, 22:58

Quando estive no Senzala ha 1 anos atras 2 delas pediram-me mais, mas logo logo baixaram para 150 reais (150 ou 100 ja nem tenho a certeza) e eu era "turista"

Quanto a elas irem para a praia de Ponta Negra confirmei isso. Assim que o Senzala fecha algumas delas vao de taxi para um bar que existe ali para facturar. E calculo que aí baixem os preços logo pois é onde estao todas as outras gps que atacam na regiao (de rua e de boite), logo a concorrencia é bem maior. Mas de facto a qualidade tambem se nota logo e dá para ver quais sao as do Senzala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Susi Senzala

#23 Mensagem por danubio.456 » 09 Mai 2008, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Susi Senzala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Dia desses, depois de tomar muito uísque numa saída após o trampo...acabei fazendo besteira, pois é caros amigos...justamente eu que luto contra os abusos do meio da putaria

resolvi ir ao senzala para “dar uma olhada”, pois nunca mais tinha ido lá. Pensava que só ia sair com uma mulher naquela noite, se ela fosse a deusa capa da revista e se fosse pelo meu teto...coitado do bebinho, sonha meu filho...chegando lá vi uma loira invocada, ultra gostosa mas que queria 300 pelo básico, e nem era capa de nenhuma revista. Mandei passear.

Continuei consultando algumas outras com melhores condições...mas o preço é muito alto no geral e a diversidade é péssima. Acabei fechando com a Susi, paraibana meio grandona, cabelão longo, jeito escroto, sem frescura, topando ate o fiofó por 130,00.

a gp tem carro próprio, foi nele pro mota. Foda com 2 rounds, oral muito bom, anal sem miséria (foi a melhor parte) nos dois tempos. Gp que se esforça demais pra agradar ao cliente, em razão disso ela leva um positivo. Mas preciso destacar que ela é fraca de peito e feia de rosto. Depois que o álcool foi queimando eu fui vendo o erro. Depois, quando fiz as contas, incluindo a entrada na casa e o custo pela retirada da gp, 50,00 ao todo, vi a merda que eu fiz. A gp saiu por 180,00. não vale isso nunca!

é isso. Tinha la umas gps de site, que pediram bem menos do que o anunciado, mas eu me recusei em conversar com elas, especialmente depois de saber que eram de site, pois mesmo bebo ainda tinha um resto de lucidez...

tel da perva 9935-4599

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Cachaça no Senzala (Anne)

#24 Mensagem por Maluquinho » 11 Jun 2008, 10:15

NEUTRO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos do Esporte...

Começo essa narração ainda com uma ressaca moral (e ja fazem mais de uma semana). Dia desses em Natal, uma amigo me convida para uma farra.. estava necessitado de ajuda e queria uma Cia. Amigo que sou, me aventurei com ele e fomos tomar umas doses para irmos para a guerra. Com os instintos mais apurados, nos dirigimos para o Vero`s, mas ao chegar, tive a certeza que a noite não seria essas coisas. O plantel estava em um bom número, mas a qualidade deixava bastante a desejar. Não valia a pena gastar com nada ali, uma punhetinha teria o custo/beneficio melhor. Sai de lá, mas como o alcool ja fazia algum efeito e meu amigo me lembrava a todo instante o objetivo daquele passeio, nos dirigimos para o Senzala.
Chegando lá, mais bebidas na mesa e convidei algumas meninas para nos acompanhar. Observação (Nunca deixa alguma menina pedir a PORRA de um coquetel lá, $30,00). Escolhidas as presas, fomos embora para o Motel.
Neste momento vou relatar o TD com a Anne, uma moreninha, 1,60 e magrinha, que vestida parecia ser bem gostosinha e ela era ate bonitinha de rosto. Quando tirou a roupa vi que seus peitos eram de tamanho agradavel e ainda não haviam sofrido a ação da gravidade, mas com os bicos escuros, o que não me agradou. Começou com um boquete com capote, que tinha ate uma boa pressão, mas logo parti para a foda em si. Entao ela encheu a xota de KY e ficou de 4. (KY + boquete com camisola é foda..) fodi a moreninha de 4 e depois ele montou em cima de mim, com uns gemidos falsos dela acabei gozando.

Me vesti e partir para beber mais e me divertir mais.

Rosto: legal
Corpo: pequeninha, poderia ter mais carne
Bunda: Qual ?
buceta: Aparada e gostosinha, mas encheu de lubrificante.

150,00

Não repeteria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Cachaça no Senzala (Aline)

#25 Mensagem por Maluquinho » 13 Jun 2008, 09:22

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retomando a narrativa da farra com as moças do senazala..

A Aline estava conosco, e antes de tudo ja tinha ficado com uma boa impressão dela. Bonita de rosto e de corpo (Não era uma Deusa.. mas tinha um certo charme..) Simpática e desenrolada, não aparentava que tinha frescuras.

Vamos ao que interessa! Arreastei a moça para o quarto, ou ela me arrastou!? não sei, entramos no mesmo e ao tirar suas roupas vi seus peitos, que eram muito bons, tamanho, macios, cor, e ainda não haviam sofrido a Lei da Gravidade.

Logo no incio tiramos um bom sarro onde ja verifiquei que a moça estava molhadinha (oba, pensei, nada de KY..) e começou minha decepção. Camisola para boquete, onde me neguei a receber e partir pra comer sua bucetinha, e ai ela parou, tacou KY na porra da Buceta, ai fiquei puto! Sabe quando você come a puta com força!? Foi desse jeito, e como já havia bebido bem então demorei a gozar, e comi ela em quase todas as posições e ela não refugou. Ela parecia se envolver na transa, gosta da coisa pegada. Gozei, camisola no lixo e fui tomar uma ducha.


Rosto: 8
Seios: 9
Bunda 7
Buceta: Aparada e limpa, mas usa KY

150,00

Não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestris
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 24 Nov 2003, 12:49
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Cachaça no Senzala

#26 Mensagem por mestris » 16 Jun 2008, 08:52

Senzala:

caros , o senzala ~´e um espaço em Punta Negra ( arredores de Natal ).
a " discoteca " é uma coisa sem jeito nenhum, meio a ceu aberto meio fechado onde as bebidas são caras e más. As garotas são muito fracas e raramente os clientes saiem com elas.
Eu ( gringo tuga ) não voltarei lá , nem sugiro o senzala a nuinguem.

Na zona dos Bares ditos normais em Punta Negra são relativamente interessantes e as mesmas miudas que se v~em no Sanzala acabam por lá ir.

Os preços são na ordem dos 150 reais e há de tudo, desde gaja feia a traveco e até gajas boas ( raras).

vamos falando

cumprimentos

Mestris ( de Portugal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrapato
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Out 2004, 17:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Melissa

#27 Mensagem por carrapato » 18 Jun 2008, 17:57

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De recife para Natal por 2 dias e uma foda antes de retornar a Salvador onde passarei o S João e depois retrono internacional para o trampo em outro pais. Antes porem uns doi ou tres td em Salvador a mais pra levar boas lembranças do Brasil. Fui Senzala e novamente sempre chego cedo. Entre uma e outra dose de wyske se aproxima de mim uma loira pustica numa calça jens bem colaga mostrando logo q era puta. Se oferece pra sentar sem objeção minha. PP chato mas com um visual de gostosona acerto logo as bases. pediu 200 mas fez 150. Já meio esquentado com os wiskis sai com a Melissa. Fui pra pousada onde me hospedei. Dei 10 reais pro recepcionista e ela pode entrar comigo. Ela é bem profissional no programa. Beija sem graça, foi tomar uma ducha mas não deixou eu amassar ela no chuveiro. Tem uns peitoes grandes e rigidos, pernas grossa e uma bunfa enorme e dura. Rosto com buracos de esponhas e não é bonita. Tem uns pelos dourados bem sensuais nas cochas e abaixo do umbigo. Esperei ela sair e entrei pro banho. Qdo chego já estava deitade e me pedindo pra levar a pica até sua boca. Boqueteou razoavel. Sentou em minha pica de forma desengonçada e amassando os bagos. Pdi pra socar de frente no ppmm. O wiske encruou e ela pediu pra passar gel q estava ficando assada. Fui logo pra d4 e finalizei na boca dela. Repouso, ela pede uma carteira de cigarro. Odeio cigarro mas autorizei. Fumou um e depois veio lamber minhas bolas e depois mais um boquete. Levei ela pro sofá e arreganhri as pernas e mandei ver. Parece q gostou e mandei ficar de 4 alo mesmo pra mandar leite pro saco. Quis domir comigo mas preferi dormir sozinho pois a companhia nãoa era das nelhores. Não foi bom nen ruim, mas tirou-me do sufoco. Se ela fosse menos profissional talvez a foda melhorasse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Raquel Senzala

#28 Mensagem por Maluquinho » 01 Mai 2009, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, serei breve em meu relato.

Fazia alguns meses já que não andava pelo Senzala, então no início do mês resolvi ir lá para ver como estava o time da casa.

Muitas mulheres novas e muitas também de site, o que facilita uma melhor negociação e se pode ver o material ao vivo.

Estava na minha quando reparei em uma loirinha, Raquel. Rosto afilado, loirinha, corpinho de ninfa e boa de papo. 30 min de conversa e 03 doses foram o suficiente para fecharmos pelos 180 e ir para o motel.

Chegando lá, a garota teve logo a iniciativa, botou meu pau pra fora, e deu "aquela chupada".
Estava tão bom que gosei ali memso. Pausa, conversa, mais uma dose e fomos para o segundo tempo, comi ela de quatro, e aqui vale uma resalva, ela tem uma BUNDA que parece que foi feita a mão, mas so rola anal quando tem vontade $$$. Emfim, uma boa trepada, e boa companhia.

Rosto 8
Peitos 7 poderiam ser maiores
Barriga 9
Bunda 10

Um conjunto que agrada bastante.

Irei novamente no Senzala, e não sei se pela crise, as garotas estão negociando melhor, e já estão pedindo mais baixo. Reconheci algumas de site que pedem até 300, e se der pressão lá sai pelos 180.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Larissa

#29 Mensagem por Maluquinho » 28 Out 2009, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem.. Atualizando meus Tds

Estive em Setembro no Senzala com um amigo de fora. A rotatividade está bem alta lá, não reconheci nenhuma GP, nem as de Site que costumavam andar por lá. Algumas doses de red e senta a Larissa próximo a mim.

Larissa é um morena que chama atenção, apesar de ter uns peitos pequenos, tem uma bunda que não sei como entra na cálça. Fechamos em R$ 200,00, paguei mais R$ 50,00 da saída e fomos para o motel, Eu e a Larissa.

Chegando lá boquete sem camisinha, beija na boca e o corpo escutural da nega era impressionante, sem nenhuma gordurinha. Terminei com ela calvagando.

Depois de uma hidro, tomamos mais umas doses, conversámos besteiras e partimos para o segundo tempo, onde comi ela de quatro.

Boa companhia e bom C x B.

O senzala às vezes consegue encontrar um tesouro por lá. Me disse que era do Norte mas não me lembro a cidade.

Rosto 6
Peitos 7 Pequenos
Bunda 10
barriguinha chapada
Boa conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Vistando o senzala

#30 Mensagem por Domadorseco » 27 Nov 2009, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hi
Fazendo trabalho em natal, terra boa de mulher fácil
Meio perdido em PN, taxi me indica o senzala, fui lá conferir.
Plantel bom, rampeiras e meeiras mas loirinhas (aguada) mas tá valendo
Pronto, achei, Jéssica, tá batendo ponto lá até o carnatal PPP
Loirinha de farmacia, +- 1,70, cara de safada e jeito de meeira, mas como fui lá fuder, foi conferir.
Negociação na boa, 120, com brioco a negociar no quarto, preferi cai fora de lá (taxa de 30 pra levar a marmita) e fui pros muquifos de PN.
Banho tomado, sem hora pra terminar, ai , vejo o q estava escondido na escuridao do senzala.
Corpo definido, peitao no ponto, e vamo pro abate
Oral sem capote, quase finalizo, mas regulei 9
Cai de boca naquela buça 9
beijinhos PPP 9
que buça pra meter, apertadinha e de jeito 9
Neogicação a parte, brioco liberado e que brioco, cuzinho todo jeitoso 10
Bombei muito uns 40 minuto e leite pro saco.
Desce uma cerva, PPP, BOP..
recomeça, chupada boa, circuito completo de novo, com direito a leite no saquinho, desgustando o brioco no frango assado.
Motel pago e marmita entregue de volta pro senzala
Recomenda? Sim, embora a captura de contato por essas bandas, é dificil, mas pelo relato dá uma conferida (estava sobrio dessa vez).
Repeteco? Muito provavelmente, no carnatal
Prejuizo: 130 (all inclusive) + 30 (O libera puta) + 30 (Muquiifo)
Valeu a pena
:razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”