Ilha da Fantasia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Mary - IF

#1 Mensagem por Maluquinho » 07 Mai 2005, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem na Ilha da Fantasia. Entrei ja era umas 2 da manhã e tinha bebido um monte ja.Sentei num canto e fiquei assistindo uns shows de strip, até que em um desses shows uma morena com os olhos puxados me chamou a atenção e resolvi ir para o fight.
nome: Mary
físico: Baixinha, 1,60m eu acho, uns 55 Kg, bundinha show, peitinhos medianos mas um pouco caídos, buceta raspadinha e cheirosa.
Começou o TD fomos para um 69, a garota fica molhada bem facil.
Gozei ali mesmo, com ela por cima. Depois peguei a gata e coloquei de 4, bombando até gozar novamente.
Galera, vamos postar os td daki de natal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japunheiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Mar 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por japunheiro » 22 Jul 2005, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ola computanheiros
Vou relatar um pouco da minha segunda noite em Natal, 20/07.
Fui pro IF la pelas 10:00 da noite, tava cheia de mulher e sem nenhum cliente, um gordinho simpático me atendeu e me levou até uma mesa, fiquei um tempo so olhando assistindo a alguns shows, parece que quando tem cliente na casa é show a cada 15 min., derepente aprece uma lorinha dançando aché, a cara da Carla Peres, so que miniatura, rs,
dançava pra CA RA LHO!!! acabando o shou pedi pro gordinho chamá-la,
loirinha natural, bem bronzeada, um corpinho!!!!, simpática, mas e pediu um absurdo...400,00...mais 130,00 pra sair da casa, uns 25,00 de táxi e 35,00 de motel, uma fortuna pelo padrão, na casa também tem quartos, acho que era coisa de 30 1/2 e 50 1h, mas não gosto de quarto de boate, mandei essa ir passear, de novo veio o gordinho e pedi pra chamar uma morena, Rafaela 19 anos , bonita, disse que era de João Pessoa, corpinho muito bonito, +- 1,70 de altura, cabelos longos bem cuidados, gostei do andar da moça, retinha, bem metida, me pediu 300, quase cai de gostas, ai fiquei sabendo que nos 130,00 estava incluída uma champanhe, ficamos nos 250,00 com direito a anal, BE LE ZA, fomos pro DUNAS novamente, tomamos um banho, abrimos o champanhe, ela veio pra beijar mas como ja disse não costumo beijar na boca, ficou me fazendo um carinho, e dando total atenção pro junior, desceu e fez um boquete maravilhoso, encapotou e subiu em cima, em cima de mim tentou me beijar de novo, fiquei de pé na cama e com ela sentada gozei na boca dela, como é gostoso gozar na boca né, tomamos e resto do champanhe e fomos tomar banho, debaixo do chuveiro ela me deu banho, muito bom ser ensaboado por uma mulher, ela de joelhos na minha frente me fez outro boquete, ela siu e pegou uma camisinha e o famoso KY, me sentou na beira da banheirod e hidro, encapotou o bichinho, pôs quase metade do KY, um pouco no meu dedo e pediu pra relaxá-la antes, KI GOSTOSO por o dedo num cuzinho, e bem devagarzinho foi sentando no meu pau, só um pequeno detalhe mas que é muito broxante, é aquele...Ái...Mi FÓDi....Mi CÓMi....isso é foda....mas um cuzinho é um cuzinho, gozei de pé com ela apoiada na parede, tomamos um banho e fomos embora, foi uma boa trepada, mas achei um absurdo oque a casa cobra, abraços á todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”