Sheila Rodrigues

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Sheila Rodrigues

#1 Mensagem por Dr. VIP » 30 Out 2005, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
... ao lê os anuncios de acompanhantes no classificados do Diario de Natal, corrí para o computador para ver o anuncio desta perva,pois tinha site www.sheilarodrigues.cjb.net e fiquei encantado.
Liguei para ela e em seguida marquei um encontro. O local escolhido foi o L'amore Motel, esse Motel fica alí na Rua 25 de Dezembro -nº 514, paralela a Rua Pres. Café Filho, na Praia dos Artistas...demorou um pouco para chegar, mais valeu a pena. Ela não é tão bonita de rosto,notem que ela não mostra o rosto no site, mais o restante é maravilhosamente linda ! Tem 25 anos, 1,55 de alt. é pequena, tem os cabelos pretos compridos até a cintura, bem cuidados e muito cheiroso, seios medios,cintura fina , pernas grossas e bem torneadas e uma bunda "SENSASIONAL", que maravilha de bunda...Chegou um pouco desconfiada, mais depois foi se soltando.Pediu para que eu fosse ao banho com ela e foi lá no chuveiro que começou as sacanagens...Beijo na boca, muito bom, fez um oral sem capote bem demorado, muito bom tambem,retribui da mesma forma,pedí que ela virasse um po, fiquei degustando aquela maravilhosa bunda com minha lingua e ela se torcia toda e falava que eu era muito safadinho...EU????????? imagina !
Levei ela em meus braços para a cama onde a deitei carinhosamente e comecei a beija-la novamente, fui descendo beijando os seus lindos seios,barriga até chegar no paeraiso sexual da perva,um oral que ela chegou a gozar na minha lingua e pediu para enfiar ao cacete na bucetinha dela que estava pegando fogo...gozei rapidamente.Conversamos um pouco, não aceitou um Drink, falou que não bebia, pediu um suco, onde logo após começamos o 2º round....fizemos todas as posiçoes imaginaveis, não regula nada...perguntei se fazia anal, ela respondeu: "Nem em pensamento " fiquei em pé, ela abraçou o meu pescoço,trançou as pernas na minha cintura,levantei ela u pouco,apalpando a sua maravilhosa bunda e gozei alí mesmo. Depois ela perguntou quando eu iria lhe ver novamente,combinei tudo certinho com ela e fizemos ainda mais 3 TDS, durante o tempo que estive em Natal. Fiquei supreso em voltar a Natal agora em Outubro de 2005 e não ter encontrado a perva, me falaram que estava no Maranhão, fui no seu aptº lá na Ayrton Sena, mais não a encontrei, seu site está no ar ainda, o telefone estava na caixa postal.
120,00 reais foi o valor por 1 hora e 1/2, onde ficamos 2 horas, mais 30,00 reais para o Taxi, ida e volta, mais 25,00 da despesa do Motel
Notas da GP:
Rosto - 7
Seios - 8
Bunda - 10
Anal - sem nota...não faz
Vaginal - uma delicia em todas as posições - 10
Beijo - muito bom - 10
Oral sem capote - muito bom - 10
Cabelos - muito bonito mesmo - 10
Atendimento - 10
OBS: Esse Td está um pouco atrasado, mais para que algum forista que tenha alguma noticia dela,por favor, divulguem aqui...ok !
Se estiver em Natal e conseguir encontra-la... RECOMENDO

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 13 Mai 2006, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Natal-RN

#2 Mensagem por Dr. VIP » 17 Mar 2006, 19:21

casado-2004 escreveu:Quem estiver indo a Natal, dê uma olhada na Sheila Rodrigues

www.sheilarodrigues.cjb.net
ou
www.sheilarodrigues.kit.net

Não a conheci, mas as fotos são bastante interessantes.
ESSA GP NÃO ESTÁ ATENDENDO MAIS. VOLTOU PARA SUA TERRA NATAL QUE É SÃO LUIZ - MA. ENCONTROU O SEU PRÍNCIPE ENCANTADO E JUNTOU OS PANOS, COMO SE DIZ NO NORDESTE

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues
    1 Respostas
    5422 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1619 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Meg Rodrigues
    11 Respostas
    8411 Exibições
    Última mensagem por Rpto69
  • Nay Rodrigues
    por D K » » em Goiânia / Acompanhantes
    14 Respostas
    7621 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17

Voltar para “Natal - RN”