Eduarda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bundófilo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2006, 11:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eduarda

#1 Mensagem por bundófilo » 18 Mai 2006, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Outro TD interessante.


Numa noite de bebedeira, passei da hora e perdí o bonde. Eram quase 3:00hs e eu estava na rua sem rumo procurando uma garota. Nenhuma atendia ao telefone.

Tive a idéia de passar por P. Negra e, na esquina da descida que da acesso a praia, vi tres garotas paradas. Depois que dei uma volta na orla sem achar nada bacana, voltei lá e abordei as garotas.

Chamei a mais gostosa, vestida com uma calça apertada, que se chamava Eduarda. A garota tinha um corpo gostoso e não era feia, mas, tinha algumas manchas feiosas no rosto, tipo acne. Como não tinha nada melhor, tá valendo. Seguindo a inflação de Natal nesse mercado, ela me cobrou 100, acertamos por 80 completo.

Chegando no motel, foi atenciosa, iniciou um oral sem capote. Encapotei o bicho e coloquei ela no torno. Rapidamente ela me perguntou se eu queria tentar de "um outro jeito" e foi logo pegando um lubrificante.

Quase curei a bebedeira instantaneamente pensando em traçar aquela bundinha que era o ponto forte do corpo da garota! Não tive dificuldades para por para dentro e ela aguentou bem, mas, a garota é apertada. Gosta do que faz. Pedi para terminar na boquinha e ela deixou.

Foi um bom programa para quem tava perdido as tres da manhã.

Olha, os TD's foram feitos a algum tempo, mas o teleforne da Luana Spyller tá no garota nacional e é o 91021383. O da Eduarda é 88055186.

Fui

editado pela moderação
para inclusão de fone
jeguinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”