Fabrícia / Mirela Porto

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poty
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jul 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fabrícia / Mirela Porto

#1 Mensagem por poty » 25 Mai 2006, 15:42

Saí com Fabrícia numa sexta-feira pela amanhã. Fomos ao motel Dunnas em ponta negra. Não é bela de rosto, mas tem um corpo escultura. Cintura fina, seios pequenos, bumbum normal, e coxas grossas. Tem um papo simpatico. Entao, quando chegou perguntou se eu iria tomar banho, mas nao havia necessidade. Eu poderia interpretar isso como "frescurite" mas por outro lado demonstra a sua preocupacao em manter a qualidade do serviço. Aguardei-a na cama, ate que ela chega so de calcinha e lentamente mostra-me sua bucetinha raspadinha. Começamos o fight. Alguns beijinhos (infelizmente nao consigo trepar sem dar uns beijos), depois ela iniciou a chupacao sem capote. Interessante é que ela verificou meu pau antes para saber se estava limpo, ja que iria fazer sem capote. Isso por um lado tambem é bom, afinal eu a tinha beijado. Chupa muito bem. Depois fomos para o papai e mamae. Nao sei porque, ela teve dificuldade em enfiar meu pai na sua buceta, parecia que nao encontrava o "buraco" (????). Um ponto negativo, percebi sua encenação do prazer. Ta certo que uma GP nao esta sempre afim de trepar, mas encenar nao é legal. é totalmente perceptivel. Depois ficou de 4 (nao faz anal), cavalgou em mim, e por fim voltamos ao papai e mamae (novamente encenou o gozo). Uma coisa estranha, no final quando tirei meu pau, a ponta da camisinha estava com uma manha vermelha escura. Ela rapidamente se encarregou de levar a camisinha para o lixo. Na hora nao disse nada, mas passei um bom tempo encucado. Sera que estava menstruada? Ja ouvi algumas conversas q as GPs no inicio da menstruacao colocam algodao dentro da buceta para desfarçar, e nao precisar ficarem sem trabalhar durante esses dias. alguem ja viu isso??

Resumindo.
Um bom TD
Corpo 8
Boquete 9
Encenação -5
Valor R$110,00 (40m). So rolou 1 figth, pois eu estava com compromisso marcado.

OBS: Fabricia chama-se tambem por Mirela. Tem um site com fotos antigas suas, www.mirelaporto.kit.net

-------------------- editado pela moderação (leteseu) 03/07/06 -------------
MP enviada ao forista pedindo que edite o TD classificando-o bem confirmando o telefone de contato da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”