Tatiane

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
uxoxoteiro
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Abr 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Tatiane

#1 Mensagem por uxoxoteiro » 18 Set 2006, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado uma semana por motivo de viagem.
Liguei para a Tatiane por volta das 2h da tarde, ela me atendeu muito bem, voz gostosa, meiga, educada. Combinamos para um motel em Ponta Negra.
Pediu 10 minutos e chegou com 20
Apresentação: Loira, +_ 1,65, aparelho nos dentes, bonita mas não dá para passear no shopping pois tem uma cara de vagaba típica. Suas fotos correspondem às do Site.
Muito sinpática, não perdemos tempo, foi logo tirando a roupa e pulando em cima.
Beija na boca (o aparelho não atrapalha em nada) muito bem
Faz um boquete sem camisinha, sensacional, sem pressa e pela que percebí deixa gozar na boca.
Tem um xoxota linda, depilada e cheirosa, geme baixinho quando chupada.
Fode gostoso em todas as posições, aguenta pica legal.
Anal: Deu um pouco de trabalho para convencê-la, no começo ficou meio tensa mas depois se soltou, gemeu, rebolou e pedia mais me fazendo gozar p valer.
Celular ficou ligado e tocou 2 vezes, pediu desculpas e justificou que se tratava de cel particular e que o namorado é que tava ligando para dar notícias (tava viajando).
Como o alvará era curto e a patroa não poderia notar minha ausência do Hotel só dei uma e caí fora.
Prejuizo: 250 + 29 do motel
Tel.: 8865-9328
Link:http://natal.garotanacional.com/modelos ... 1748576232
_________________________
Editado pela Moderação
-> Inclusão do telefone e link.
El Macho - 18-09-2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”