Heloa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Heloa

#1 Mensagem por Maluquinho » 16 Fev 2007, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Hel?a

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putz...



Após um tempo sem farrear, me deparo com essa loirinha anunciado no site http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=1857
e resolvo provar o material. Já conhecia a mina e sabia do potêncial dela. Horário marcado, fomos para o motel, aguardei uns 10 min e ela chegou. Posso garantir que não houve photoshop, é aquilo mesmo, sem tirar nem por, e ate acho ela mais bonita pessoalmente.
Estilo de safada, com cara de novinha, beija na boca e chupa sem.
Coloquei logo ela de 4, mandei bala e gozei ali mesmo. pausa, 2 doses de red, conversa fora,
e fomos para o segundo tempo. Agora no bumbum, peguei o velho KY, lambuzei o buraquinho e o garoto e mandei ver. Não aguentou muito e começou a reclamar que estava doendo, H, e pediu para colocar na buceta novamente. Frango assado e mando ver.

Não regula tempo, o celular não tocou, é uma foda boa e tem um gás além de ser safada. Trepa pq gosta mesmo. Beija na boca e chupa sem, mas faltou a desejar no anal, acho que se tivesse presionado mais, tinha rolado mais tempo.

R$150,00 garota
R$55,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”