Dani

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sofocle
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Jan 2006, 16:52
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dani

#1 Mensagem por sofocle » 20 Fev 2007, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom,
como aqui em natal a situaçao nao está muito boa por causa do carnaval, varias garotas sairam para outros lugares, mesmo assim continuo a sair com garotas para conhecer.

Esta aqui peguei no jornal, se chama dani e tem uns 20 anos. O telefone é 91419053, foi bastante simpatica no telefone e combinamos 120 reais. Foi pra motel e liguei para ela, ahi ela me falou que seria 130 porque o motel estava um pouco mais longe. Ter em conta que eu tinha escolhido este motel justamente por estar perto da casa dela, combinado com ela. Falei que tinha que ter combinado antes.

Ela chegou em meia hora e pediu pagamento adiantado para poder pagar o taxi. Nao gostei mas acabei entregando o dinheiro. A menina estava mais para feinha que para linda, no fundo pensei que pagar para trepar com ela nao vinha tam ao caso, uma assim na balada posso trepar cada hora, mas tudo bem..

A trepada foi normal, até que teve um minimo de empolgaçao por parte dela. Após a gozada, o tipico panico de quando se trepa com alguem que vc nao gosta, nao tinha muito o que dizer etc. Ahi ela começou a receber ligaçoes e ficou combinando com outros clientes. neste ponto decidi dispensala e ir para casa. Ela até que queria ficar mais e perguntou se estava tudo bem etc. mas ja nao tinha clima nenhum.

Em final, poderia até ser neutro porque a menina nao quis sacanear, mas por ser feia e o processo nao ser tao legal, optei pelo negativo. Nao vai ter repeteco e acho que nao vale a pena, melhor 150 com outra mais gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3210 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5877 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3402 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani massagista
    0 Respostas
    787 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga
  • Dani loira
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Casado00

Voltar para “Natal - RN”