EMILY - Tribuna do Norte

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darkman-cwb
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Abr 2004, 23:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Emily

#1 Mensagem por darkman-cwb » 20 Jun 2006, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente após longo e tenebroso inverno, fiz este TD.
O nome dela é Emily.
Ela atende pelo telefone 84-88068160
Ela é uma bela morena brozeada, cabelos longos pretos, corpo bem torneado.
Fez um ótimo trabalho isso não posso negar, vale a pena experimentar ou rever.
Oral: 9
Anal: 10 - rebola muito bem.
Vaginal: 10 - bem quentinha, hehehhehehhe
Corpo: 9
Rosto: 9 - ela é bem atraente
Média: 9,4 - eu recomendo e assino embaixo.
Não levou a melhor nota, pois para isso teria que ser a Angelina Jolie.
Faltou falar do preço, por telefone ela informa que é 200, mas com um pouco de conversa pode-se chegar a um bom preço. Eu mesmo paguei 150,00, mas o custo-beneficio valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

EMILY - Tribuna do Norte

#2 Mensagem por O Barão » 01 Jun 2007, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY - Tribuna do Norte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi um TD no site sobre a garota e resolvi conferir. Realmente surpreendeu pelo ótimo atendimento. A garota tem mais ou menos 1,55m, morena bronzeada, não é feia, super simpáttica, sem nenhuma restrição, faz o que você quiser. Na minha opinião é bem melhor sair com uma mulher que lhe deixe a vontade e faça sexo porque gosta, do que sair com essas mulheres dos sites, algumas lindas, mas que quando o cara termina de trepar, se arrepende de ter saído. Não é nenhuma miss, mas prá quem gosta de uma mulher carinhosa e boa de cama, eu recomento:
Rosto - 07
Oral - 09
Anal - 10
Seios - 07
Sexo - 10

Preço: R$ 100,00 + o táxi.

Telefone: 8806-8160

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

EMILY - Tribuna do Norte

#3 Mensagem por O Barão » 11 Out 2007, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado nesta data com a GP Emily. Considerando o custo benefício foi um bom programa. Peguei a garota na pousada onde mora e fui para o Dolce Amore. Não é uma princesa como algumas com quem já saí, mas tem um corpo razoável, não é feia, e faz tudo com muita vontade e sem nenhuma objeção. A única coisa que não faz é finalizar o oral na boca. Tem uma bunda gostosa e o anal foi muito bom.
O Barão escreveu: Rosto - 6
Corpo - 7
Sexo - 8
Oral - 7
Anal - 9
Telefone:(84) 8806-8160
O Barão escreveu:O cachê foi de R$ 100,00.
Plotter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Emily - Tribuna do Norte

#4 Mensagem por Bicudo3900 » 22 Fev 2009, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado neste inicio de Carnaval.
Sem muita coisa pra fazer aqui em Natal, resolvi ligar para a Emily e conhecer o serviço da GP.
Trata-se de uma bela morena. bonita, cabelos compridos escuros estilo índia, com belos seios e rabão.
FUi busca-la numa pousada em Ponta Negra onde a mesma foi ao meu encontro vestida para matar com um top coladinho mostrando os biquinhos do peito e uma calça jeans colante de deixar qualquer macho babando..e salto.
Sempre simpatica e sorridente, rumamos para o Dolce Amore onde ao chegar fui surpreendido pela gata pois nos embolamos num sarro gostoso com muito beijo na boca e muita chupação nas preliminares. A gata estava muito cheirosa iniciei dando uma chupada deliciosa na gata e sendo retribuido por ela num boquete gostoso entre o cacete e a s bolas que quase me fizeram gozar na boquinha dela. Parece que ela presentiu e montou no meu caralho gostoso. e num torno maravilhoso me fez gozar entre beijos na boca e chupada nos peitinhos dela....
Pausa para descanso, tomamos um banho e ficamos conversando entre muita chupação de boca..e dedadas na xana da gostosa..pouco tempo ja estavamos prontos para o 2 round, onde apos nova chupada gostosa da safada (que é uma delicia) a mesma me pediu para comer o rabo dela (ela me disse que adora dar aquele rabão)..Pau na camisinha..lubrificação e umas enfiadas com o dedinho lá estava eu novamente todo enfiado naquele rabo gostoso..ela de quatro e eu enfiando os dedinho naquela buceta gostosa...gozei gostoso muito naquele cú...
Mais uma pausa..novamente começamos a sacanagem de novo e partimos para o terceiro round.onde comi a buceta da gostosa de tudo quanto e jeito..papai-mamae, torno, de quatro..de costas...e terminamos gozando juntos novamente num 69 eu chupando e dedilhando aquela buceta gostosa e ela entre chupadas e punhetas no meu pau...

Resumo do Tudo:

Rosto: 8
Corpo: 8 (no Conjunto)
Seios: 8
Rabo: 9
Oral: 9
Presentinho....100,00 otimo custo beneficio..
A gostosa foi tão legal que levou 10% de gorjeta..
telefone o mesmo dos TDs anteriroes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Emily

#5 Mensagem por Bicudo3900 » 24 Jun 2009, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fim de semana sem nada o que fazer, e afim de dar uma boa trepada, resolvi ligar novamente para Emily...
Marquei busca-la em ponta negra, proximo a sua residencia e rumamos para o Dolce Amore. Para quem ainda não a conhece ela é uma morena, com os cabelos compridos lisos estilo india, rosto bonitinho, e muito gostosa, peitinhos pequenos e um rabo muito bonito..
Chegando ao quarto do motel inciamos com um gostoso amasso, pois a Emily apesar de ser GP adora o que faz..muito beijo na boca..muita chupação..e dedada naquela buceta e rabo gostoso.
A Safada gozou so nos amassos e nas dedadinhas que eu dei nela..Depois fomos para o abate...a morena montou no JR..e ficou em cima daquele cacete estilo coqueirinhos..subindo e descendo e vendo o caralho sumir todo dentro dela...mudamos varias vezes de posição, finalizando a primeira gozada com ela de quatro..
Pausa para banho e uma relaxada..mandei a safada fazer uma chupeta bem gostosa..pra deixar o caralho em ponto de bala..e mandei a cachorra ficar de quartro..soquei gostoso naquela buça..e logo em seguida torei o meu caralho todo no cuzinho dela..eita..mas ali gosta de dar aquele rabo..
arregacei a safada..comi aquele cú de tudo quanto e jeito..e arregacei legal..foi quase uns 15 minutos bombando com força aquele cu..ate ela gozar gostoso com um dedo no grelo..
Pausa pra banho..e novo amasso..como ja sou cliente antigo..fomos para o terceiro round..
quis trepar diferente..sentei na cadeira do motel e mandei a puta chupar de novo meu caralho..bem gostoso e bem babado..depois mandei ela sentar de frente pra mim e montar no meu caralho...trepada gostosa!...depois com ela enfiada levei ela pra cama e gozei gostozo nela na posição de frango assado....


Otimo custo beneficio. 100,00 (Não regulou tempo)
Oral: 9..chupa deliciosamente bem..
BUceta: 9 ( limpa..cheirosa..e gostosa de chupar..boa lubrificação..
Anal: 10 Gosta de fazer
telefone: 8806-8160

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

EMILY (84) 8806.8160

#6 Mensagem por MotociclerJ » 16 Jan 2010, 00:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não tenho muito o que relatar, fui ler os TDs anteriores terminei me lascando, fui ao encontro desta Perva, aparentemente igual ao que falam nos TDs, pediu para irmos na casa dela, antes foi negociado que seria R$ 80,00, quando chegamos la, vejo uma moreninha bem bronzeada, uma bundinha arrebitada, peitinhos pequenos e um buxinho de lascar, :-x , tudo bem.

first round - Começou o meu tormento, chupa horrivel, fica apressando a foda, não gosta que a foda seja com força, não aceita tapinhas, para a foda no meio, fechou por R$ 80,00 completa e na hora H não quis dar de forma alguma o brioco, reclama de tuuuuudo, puta que pariu que tormento, parei a foda no meio, disse que não queria mais e ela me veio com uma história:

EMILY - Isso nunca aconteceu com meus clientes, vc não pode ir embora sem gozar meu amor.
MOTOQUEIRO - Esqueça, não rola mais, vc tá atrapalhando a foda, com frescurinhas e não me toques.
EMILY - Mas vc vai pagar né? pois veio em meu ap, e ainda me penetrou com seu pau grosso, afff, pelo menos R$ 50,00 eu quero.
MOTOQUEIRO - Ok, nada mais justo.

Paguei o capacete, e a perva ainda me pediu uma carona ate o ponto dela, o VEROS BAR, por traz da SAMIS, vê se pode, eu hein.

Enfim senhores vamos para as notas:

Nome da Safa (SAFADA) - EMILY
Beleza - 7,0 (rosto)
Corpo - 6,5 (não me agradou mesmo)
Oral - 5,5 (sem graça sem pressao sem nada affffz)
Anal - 0,0 (nao faz, mas promete ao telefone que faz)
Programa - R$ 50,00 (nossa nem acredito que paguei)
Taxi - 0,0 (peguei a Safa)
Motel - R$ 00,00 (ap da perva - nova parnamirim)

Deus me livre de repetir, passo longe deste numero, eu hein.
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Emily
    0 Respostas
    471 Exibições
    Última mensagem por batatinha123
  • Emily Fox
    por Joao255 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    723 Exibições
    Última mensagem por Joao255
  • Emily Heitz
    0 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por tdmarcio23
  • Terapeuta Emily
    por Lorde-69 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2285 Exibições
    Última mensagem por Lorde-69
  • Emily Silva
    por ThorDoCabaré » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Natal - RN”