Letícia Castro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Letícia Castro

#1 Mensagem por danubio.456 » 11 Jun 2007, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas não sonegado...
Esse foi mais ou menos na época do carnaval

Fazia tempo que olhava as fotos dessa rabuda na net. Sempre tive vontade de conhecer aquelas coxas de perto. huahuauah. Ela costuma alternar os anúncios, ora é Beatriz no "sexo é aqui", ora é Letícia Castro no "Garota Nacional" - http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=2160 - atualmente atende pelo fone 9132-5781.

Liguei para ela e negociei o valor e o atendimento. Queria ela completa, pois seu maior atrativo é a rabeta...como podem ver nas fotos. Começou pedindo R$250,00 completa, por 2 horas e meia. Fechei nos R$150,00 com direito a uma "provadinha" no briocó.

Rarus, 15 minutos e chega a perva. Feia de rosto, velha. No anúncio diz que tem 25 anos...só se for de profissão...ela é velha conhecida em Natal e alguns amigos já tinham recomendado pelos atributos que já falei. Assim, não liguei e resolvi encarar, até porque o desenho das curvas da bunda e das coxas dela são alguma coisa de fe-no-me-nal. É carne à vontade, em desenhos e contornos super bem feitos...muito melhor ao vivo.

Breve papo, começa o trabalho, ela é bem profissional, faz um showzinho, rebola que é uma beleza, nem olhei mais pra cara dela. (mulher camarão). Após tirar a roupa surgem os seios, fracos, mas não posso reclamar, é o que aparece nas fotos. Oral muito bom, sem camisola, não beijei, pois não fui com a "cara" dela, acho que deixa finalizar no oral.

Após as preliminares, camisola e bundinha empinada (festa!!!!!!) que coisa de maluco...o desenho da bunda dela é show em qualquer angulo e as coxas idem. Comi D4, de bruços, em torno invertido, ou seja, qualquer posição que eu pudesse ver o rabão dela em ação. Detalhe: tem lábios vaginais em ótimo estado, nada estragado ou esbugalhado (acho isso brochante).

Depois de um tempinho festejando na buça...chega a hora da "provadinha". Ela reluta pois o júnior é de 18 cm...mas um pouco de conversa, KY e pronto, entrou. Ela diz que nem está incomodando tanto, chega a se animar, vira noutra posição, "torno de frente" e eu já tô no embalo. Ela pára tudo e diz "pronto ja provou"....#*%!#+$# Botei na buça e gozei com ela D4.

2º round idêntico, mas sem "provar" mais nada. Não falou de clientes, nem citou nomes, obedeceu aos comandos, tá com tudo em cima na traseirona V8 turbinada, os seios eram o que ja sabia, o rosto envelhecido não é nada demais...ela leva um positivo. Mas pode demorar bastante um repeteco e não vou recomendar, pois sempre tem coisa "nova" na área. Semanas depois me ligou oferecendo os serviços...não gostei...me pareceu que poderia ser classificada como "amante"...mas, depois do fora não ligou mais, então fica como tipo "Profiça".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter23
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2007, 23:22
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Beatriz - Letícia Castro - Sexo é aqui

#2 Mensagem por hunter23 » 05 Nov 2007, 20:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz - Let?cia Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Beatriz - Sexo é aqui

Apresentação física no site: Morena, 24 anos, 1,62, 53kg, 105 de quadril, seios pequenos e pernas e bundas deliciosas. Já a vi no Garota Nacional com outro nome - Leticia Castro, se não me engano.

Pré-atendimento: fui bem atendido

Pontualidade:: Fui pegar a GP em casa, mas ela demorou uma eternidade pra aparecer que quase desisti. Ponto negativo.

Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Decepção total com a cara! A mulher é feia pra caramba e uma cara de velha... Não tem 22 anos nem aqui e nem na China! Os peitos são ainda piores do que o que aparece nas fotos. O que se salva são a bunda e as pernas, que são realmente gostosas.
Personalidade: Pela conversa, se percebe que ela é mais velha do que diz no site. Gosta da putaria, mas conta vantagem demais
Oral: Sem capote, normalzinho
Vaginal: Ela gosta de meter, principalmente de quatro, que é quando se tem a melhor visão daquele bundão
Anal: Faz anal, mas apesar da bundona, não tive vontade
Beijo na boca: Beija, mas não tive coragem
Geral: é a famosa Raimunda!

Custo: R$200 por 2h

Considerações Finais: A feiura da mulher tirou minha empolgação, tanto que só dei uma e vazei. Pra completar, vive ligando enchendo o saco.

Site ou Contato:
http://www.sexoeaqui.com/rn_natal/garot ... eatriz.htm

Telefone: 9132-5781

ROSTO: 3
CORPO: 7
BOQUETE: 7
PAPO: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Castro
    por Leo_Rec » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1980 Exibições
    Última mensagem por Leo_Rec
  • Leticia Castro
    0 Respostas
    731 Exibições
    Última mensagem por Leo_Rec
  • Letícia Castro (19)99323-6213
    2 Respostas
    2666 Exibições
    Última mensagem por C America1
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Ana Castro
    por Sambista_DF » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2201 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Natal - RN”