Viviane Freitas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Viviane Freitas

#1 Mensagem por danubio.456 » 02 Jul 2007, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relatando os TD´s importantes que fiz no ano passado, para nao sonegar.

Putinha de Recife, de vez em quando em Natal. Ano passado eu resolvi ligar, pois o preço é muito bom e o atendimento é completo, além de ter um corpo lindo nas fotos. Bom atendimento no tel. Combinei R$150,00 completa com direito a duas gozadas, independente do tempo. Fui pro Rarus em C. Macio, 20 min chega a perva. positivo.
Meus amigos, o que é aquilo??????? Corpinho muito feminino, não é do estilo que vive em academia tomando bomba e fica lembrando traveco...tem gp no site que mais parece um travecão...arhg. Essa é do tipo “corpinho desenhado”, tudo natural, muito feminina. Nada de foda shop. Pena que tem o rosto envelhecido, não tem 22 anos nem a pau, “ta na cara”. Porra, to puto com as minas dos sites, todas mentem a idade, cacete! Já vi que gp de site é gp experiente, as iniciantes não anunciam pq tem vergonha...só pode ser. ponto negativo.

1º round: beijo sem economia, namoradinha. Meti a mão na calcinha e buça molhadinha.....fiquei doido. Terminamos de tirar a roupa. Botei o Junior na boca da perva...18 cm e ela tentando engolir o cacete. Que cena massa!!!!!! Isso é um boquete. Esfregou nas mamas lindas. Alias ótimas de mamar. Capote no bicho e começa a foda. PPMM com beijinhos e ela fazendo carinho, cafuné e tudo mais. Acho que ela curtiu a nossa foda...hahahahaha. Torno e D4. Não chupei a perva, mas tinha ótimo cheiro vaginal e lábios bucetais em ótimas condições. Isso eu sempre observo. Nessa posição comecei a analisar o briocó e a passar o dedo. Bem pregueado, aparência ótima. KY, troco o capote e penetro a bundinha dela. Show de bola, gozo ali. Positivo demais.

Intervalo. Perva muito “profiça”, não compromete ninguém, nem fala merdas. Falou que tinha uma irmã anunciando, mas não lembro o nome e não procurei depois. Falei sobre umas pervas e ela contou umas historinhas, disse que o cliente deve ser agradado, pois ele é o artigo de luxo e não a gp. Filosófico demais. “Puta tem demais e todo dia aparece uma novinha, cliente é que tem pouco, então preciso agradar”. Agradou sim. gp consciente e nao metida a escrota ou atriz. ponto positivo.

2º round, só pensei em duas coisas. O bola gato e a bundinha. A gp tem um corpo massa!!! uma bundinha empinada, seios lindos. Curvas femininas que realmente agradam. Tomou leitinho e esparramou nas tetas.

Fotos novas, pêlos loirinhos nas coxas. repeteco. Recomendada. E o custo é lucrativo pro cliente.
Ainda não paguei 200 por nenhuma perva local e não vou pagar. Alias tenho uns tantos amigos que fizeram um pacto em natal. Ninguém paga 200. é 150 e no maximo uma ajuda pro táxi. Não tem perva valendo 200 reais em natal. Uhauhauahuahuhauhauhauhauhuahuha

Ainda mais que algumas “famosas” que vem pra natal saem por 350...então e melhor economizar e gastar com uma que valha de verdade. Abraços aos confrades. anúncio atual no:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 5&cod=2046
tel. 9148-9364

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

do interior
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Viviane Freitas

#2 Mensagem por do interior » 15 Dez 2007, 16:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava passando por Natal e sai com a Viviane:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 5&cod=2382
(agora ela esta em Recife)
Sem duvida alguma, é uma das mais, senao a mais gostosa, que ja sai, bunda fantastica, seios deliciosos, sem silicone algum, mas acho que ela nao foi com a minha cara, FRESCA pra caramba, cheia de nao me toques, nao deixou eu me aproximar da buceta (depois descobri porque...), disse que me pau era muito grande e por isso nao iria fazer anal, porra, na hora de combinar pelo tel. ela nao perguntou o tamanho dele, além do que eu sei que ele é medio, fez uma chupeta meia boca, sem deixar que eu colocasse a mao nela e, encapou e sentou, depois peguei de 4, ai subiu aquele cheiro ruim da xana, pensei: putz! ainda tem isso! gozei logo, sai de cima, ela foi tomar banho, voltou, ligou pro taxi! bom, conversarmos amenidades até o taxi chegar e 200 contos foram pro espaço, fora o motel e a decepçao...

Pelo material poderia ter sido uma foda fantastica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. FUCKER
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Dez 2008, 04:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

VIVIANE FREITAS - GN

#3 Mensagem por MR. FUCKER » 05 Jan 2009, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O SEGUNDO TD FOI COM A VIVIANE FREITAS, DO GAROTA NACIONAL.

A PERVA É D RECIFE E TAVA PASSANDO UMA TEMPORADA EM NATAL.

TAL TD OCORREU EM DEZEMBRO D 2007.

MTO SIMPATICA PELO TELENONE E, NA CONVERSA, DISSE Q TAVA COM UMA "IRMÃ" Q TAVA COM ELA EM NATAL (NÃO ACREDITEI Q AS DUAS FOSSEM IRMAS MESMO).

ACABEI FECHANDO COM AS DUAS POR R$ 250 (COM TAXI INCLUSO)

FOI UM DOS MELHORES TD'S Q FIZ: A "IRMA" DELA, Q DISSE SE CHAMAR DAIANE, É UMA LOIRA ALTA, GOSTOSONA, RABAO, E PEITOS PEKENOS, MTO GOSTOSA.

A VIVIANE FREITAS NEM SE FALA: BAIXINHA, CAB CURTO, BRANKINHA, SEIOS MEDIOS E ROSADOS E UM RABAO MARAVILHOSO.

FORAM 2 ROUNDS, COM UMA FODIDA EM CADA PERVA D 4. COMECEI COM A VIVIANE E DEPOIS FOI A DAIANE.

MTA CHUPAÇÃO, MTA PUTARIA, AS DUAS PERVAS FAZEM ORAIS SEM CAPOTE EXCEPCIONAIS.

VALEU A PENA MESMO.
Mr.Fucker escreveu: OS TD'S Q RELATEI COM A GABRIELA MENDES/ALANA E COM A VIVIANE FREITAS SÃO DO FINAL DE 2007, DE OUTUBRO E DEZEMBRO DAQUELE ANO, RESPECTIVAMENTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    907 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Priscila Freitas (barra∨ips)
    por Mito2021 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    3682 Exibições
    Última mensagem por Mito2021
  • Luana Freitas (81) 9838 81084
    por mobydicks » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2072 Exibições
    Última mensagem por A Excalibur
  • Mia Ruivinha/Mia Freitas (14)98204-5340
    por RACER13-X » » em Bauru
    0 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por RACER13-X

Voltar para “Natal - RN”