Cris Cristalzinho

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemproibido
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Fev 2006, 15:41
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Cris Cristalzinho

#1 Mensagem por homemproibido » 09 Ago 2007, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi Galera,

TD atrasado mas não sonegado. Conheci a Cris no Bp do Uol. Conversa vai, conversa vem, nós acabamos fechando um TD em 80,00. Ela é uma morenal, alta, cabelos negros lisos, pernas grossas e uma bunda deliciosa. Deve ter aproximadamente seus 27 anos. Posso dizer que a química foi muito boa. O principal diferencial que ela não foi mecânica. Fez com vontade e com tesão. Começamos no ppmm, ela por cima e a melhor visão de todas qdo ela está de quatro. É algo que recomendo principalmente para fugir das que querem meter a faca. O msn de contato é ******. Ela autorizou-me a repassar seu msn mas não me autorizou a repassar o telefone. Flw galera.

editado Maestro Alex
acrescentando informações.

homemproibido escreveu:Pessoal,

Acrescentdo informações sobre a Cris, ela diz que o valor do programa é 150,00 (2 relax). No caso, para mim, ela fezz 80,00 por 1 relax. Isto é negociável. O tel dela é (84) 8842-7514.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GostodeBct
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2007, 13:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cris

#2 Mensagem por GostodeBct » 04 Out 2007, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado mes passado. Peguei informacao aqui pelo gp guia e entrei em contato por Tl , vi fotos pela net. Marqui em Motel ,demorou uns 20 min , quando chegou era o que parecia nas fotos da net.Ja nao e nova +-30anos corpo nao ta em dia e peitos moles,bqt sem primeira ,trata o boneco com carinho, como poucas.Capote no boneca , remeche no boneco muito bem . Intervalo conversa boa sem pressa , sem cel. segundo tempo trato no boneco , botei de 4 imagem geral maravilhosa de no cu sem reclamacao mas nao tentei colocar o boneco . Rosto 7 Peitos 6 corpo 8 Trepada 10.Custo
Servico 100,00 Tx 20,00 Motel 30,0 Custo xBeneficio 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordimsafado10
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cris

#3 Mensagem por gordimsafado10 » 05 Out 2007, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ha 2 dias, assim como o colega peguei informações dela aqui...mas parece que anuncia no jornal (tribuna do norte) , vi as fotos no blog : http://criscristalzinho.blogspot.com , atendimento telefônico bom, atenciosa, marcamos no praia shopping, fomos pro motel dolce amore em ponta negra , enquanto esperávamos a liberação do quarto me atacou com beijos quentes no carro (ponto positivo), ja no quarto ...boquete bom ,a safada sabe chupar com gosto ,sem pressa, sem telefone tocando, papai mamae, frango assado e finalizei com ela de 4 ,visão nota 10! não havia tempo pra um segundo tempo ,conversamos..(papo bom , inteligente) almoçamos e a deixei de volta no shopping. Pelo custo vale muito a pena ..já peguei piores e mais caras..

Corpo 8
Seios 7 (disse que vai colocar silicone, aí vai ficar perfeita!)
Rosto 10 (não tem cara de puta)
Boquete 10
Valor gasto: 100,00
motel :30,00

telefone da danada: 8842-7514

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIPER
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mai 2007, 18:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cris

#4 Mensagem por PIPER » 03 Nov 2007, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é essa GP tá ficando celebridade.
Também peguei informação dela aqui, lí alguns relatos no seu blog, resolvi encarar.
Gente boa, simpática, extrovertida, experiente, carinhosa.
Procura satisfazer o cliente, e se diverte com tudi isso.
O que mais importa é que faz com gosto. Gosta de sexo, de verdade.
Chupa muito.
Confirmo o que o companheiro falou, excelente relação custo - benefício.

gordimsafado10 escreveu:TD feito ha 2 dias, assim como o colega peguei informações dela aqui...mas parece que anuncia no jornal (tribuna do norte) , vi as fotos no blog : http://criscristalzinho.blogspot.com , atendimento telefônico bom, atenciosa, marcamos no praia shopping, fomos pro motel dolce amore em ponta negra , enquanto esperávamos a liberação do quarto me atacou com beijos quentes no carro (ponto positivo), ja no quarto ...boquete bom ,a safada sabe chupar com gosto ,sem pressa, sem telefone tocando, papai mamae, frango assado e finalizei com ela de 4 ,visão nota 10! não havia tempo pra um segundo tempo ,conversamos..(papo bom , inteligente) almoçamos e a deixei de volta no shopping. Pelo custo vale muito a pena ..já peguei piores e mais caras..

Corpo 8
Seios 7 (disse que vai colocar silicone, aí vai ficar perfeita!)
Rosto 10 (não tem cara de puta)
Boquete 10
Valor gasto: 100,00
motel :30,00

telefone da danada: 8842-7514

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordimsafado10
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CRIS

#5 Mensagem por gordimsafado10 » 10 Jan 2008, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO ONTEM

SAI DE NOVO COM A CRIS...PARA MIM UMA DAS MELHORES OPÇÕES CUSTO BENEFÍCIO DE NATAL...
FUI AVERIGUAR AS NOVIDADES DO PROGRAMA...
PEGUEI ELA NO VIA DIRETA E FOMOS PRO ROMA. TA MAIS MAGRA, DISSE QUE ESTÁ MALHANDO E REALMENTE SEU CORPO ESTÁ DIFERENTE ...GOSTEI DA MARQUINHA DE BIQUINE MINÚSCULA, BEM DEFINIDA , VAMOS AO PROGRAMA:
CHEGAMOS, ELA FOI LOGO VESTIR UMA ROUPA E FEZ UM STREEPER QUE EU ADOREI,REALMENTE ME DEIXOU COM TESÃO, CONTINUA CHUPANDO O PAU (SEM CAMISINHA) COMO POUCAS,VAGINAL COM TESÃO E MOLHADA NATURALMENTE , BUCETA BEM LIMPINHA , CUIDADA E APARADA, BOA DE CHUPAR...

CONSIDERAÇÕES:

ANAL : NÃO FAZ
VAGINAL : 09
ROSTO : 10
CORPO : 09
SEIOS : 07
STREEPER :10

TEL: 8842-7514 E BLOG : http://criscristalzinho.blogspot.com


OBS:AUMENTOU O VALOR PARA R$ 150,00 (NÃO GOSTEI DESSA NOVIDADE, MAS VALE A PENA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniacodasbucetas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2008, 17:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cris

#6 Mensagem por maniacodasbucetas » 03 Fev 2008, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro , quero parabenizar ao cidadão que teve essa grande idéia desse forúm, rel
almente facilita nossa peregrinação por garotas , principalmente para não cairmos em armadilhas ,eu mesmo já fui vítima várias vezes , por diversas vezes fui pro motel e contratava os serviços de uma garota achando que era uma Deusa e quando ela chega , decepção !
realmente pode-se confiar nesse site. meu primeiro teste foi com essa garota a "Cris" ao qual verifiquei tem mais postagens no forúm , vou relatar agora mesmo...


Vi fotos em seu blog e liguei. Me atendeu bem ,porém parecia que estava sonolenta ..acho que era o horário(meia noite) , perguntei mais algumas coisas e marcamos pro dia seguinte

Peguei-a próximo ao Praia Shopping , estranhei pois pediu pra ir buscá-la (as garotas de natal costumam ir pro motel nos encontrar, acho que é para não desistirmos quando elas chegam , deveríamos boicotá-las!) , primeira impressão ótima , bem vestida , cabelos e unhas bem cuidados ,rumamos para o Dolce Amore .. Lá tomei um banho e ela me pediu pra esperá-la na cama, disse que tinha uma surpresinha , vestiu uma roupa de colegial e veio ..gostei do que vi ..aquela sainha bem curtinha sem calcinha por baixo , fazendo cara de menina, meu pau ficou durão. depois da apresentação tirou a roupa e veio fazer um boquete sem, muito bom,quase gozei na boca dela... segurei um pouco e enfiei o pau naquela buceta no frango assado e de quatro ...tomamos banho conversamos (papo bom )e logo começou o boquete de novo , desta vez pedi pra gozar na boca , não aguentei ver ela enfiando o dedo no próprio cú ! Muito safada , gosta do que faz.

Recomendada
rosto - 9
corpo - 8
seios -7
foda -10
custo 150,00

Parece que está decidindo ir embora da cidade após o carnaval , se ficar na cidade com certeza repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Cris

#7 Mensagem por danubio.456 » 24 Fev 2008, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Após muitos coments sobre essa perva precisei conferir, pois não podia ficar fora dessa, o que seria um desprestígio ao nosso fórum de debates. Prestígio também ao combate à inflação do meio. Nada de sites ou preços exorbitantes!!!

Vi o seu post no blog, onde ela falava que estava deixando Natal, então me apressei em ligar, pouco antes do carnaval. Atendeu bem, sem frescuras e falou de uma promoção, preço por R$100,00.

Tudo certo, fui pegar a perva no Via direta. A primeira impressão não foi das melhores, ela pareceu velha e tava com uma roupa pouco estimulante. Mas eu já tava ali então resolvi conferir, até porque tem ótimo papo e pareceu bem escrota. Fomos pro Roma. Cheguei fui pro banho e ela logo em seguida, me mandando ir pra cama esperar pela “surpresinha”, que já foi relatada aqui no fórum.

Veio de empregada...com uma calcinha minúscula fio dental que me despertou de uma vez, fazendo cara de safada e fazendo que tava limpando o quarto, empinando o rabo. Provocou legal e veio mamar, o que não foi muito bom, pois ela chupava com muita força, batendo os dentes na cabeça e talz e usando as mãos com apertadas no bicho, que me deixou meio grilado em machucar o Jr. Tirei da boca dela, encapotei e fui meter pra não perder o clima. Meti muito, em várias posições e ela não refugava em nenhuma, a mais especial foi ela no torno, de costas, enfiando o dedo no briocó, com a cara de safada. Depois que tava bem doido com essa imagem botei ela de ladinho, sem tirar de dentro e comecei a botar com violência. Ela se empolgou, tirou o telefone do gancho e começou a tocar uma siririca com o bicho..carai ela é escrota demais. Gozei legal. Pelo desfecho ganhou um positivo. Sem 2º tempo porque eu não tinha mais folga.


rosto - 6
corpo - 7
seios - 5
foda - 8 falta liberar o danado
R$ 100,00

Falamos sobre o fórum, disse que conheceu muitos caras daqui e comentou as pervas que cobram aqueles preços altos, dizendo que todas negociam por menos, pois precisam de grana, senão não estariam na putaria, me estimulando a ligar e negociar. Desculpe querida, mas não vou me prestar a esse papel, eu não preciso disso. Elas que reduzam os preços e ponto final, sejam humildes e valorizem os clientes. Porra tem perva cobrando 300 e elas querem estabilizar em 250 pra umas 2 horas de foda, com muita enrolação!!! Abaixo aos preços e melhor atendimento! Pois não queremos favor de vocês isso é negócio e só as melhores se estabelecem. Volta Luciana do bate papo do uol!!! Hhehehehehe

Obs.: próximas incursões verus bar e nomes relatados aqui no fórum!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”