Gabriela Mendes / Allana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Gabriela Mendes / Allana

#1 Mensagem por danubio.456 » 25 Ago 2007, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gabriela Mendes – GN - /Allana - Sexo é aqui -

GN fone 8838 – 1124. http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2396

Evitando os sites, pois os preços tão foda. Indicação de amigas. Depois fiquei sabendo que anuncia. Pediu R$150,00 completa. Ótima de negociação, nada de abusada. Gente fina, aliás como as meninas já tinham dito. Ultra gostosa!!! Não é velha. Deve ter uns 20 anos mesmo. Depois, vendo as fotos posso garantir que é muito melhor ao vivo. Continuo lembrando que existe putaria fora dos sites e o preço é entre 100 e 150 com qualidade. Quanto menos eu gastar com cada uma, mais eu vou comer.

Muita bunda e coxa, tudo natural, boa apresentação e pouco foda shop. Telefone celular não incomodou.

1º round: boquete desencapado bem bom. beija bem. Buceta ótimo estado depilada, lábios guardadinhos, sem aquele impressão esbugalhada de longo uso ou descuido. Não fui de boca nela. Lubrificou naturalmente facinho. D4 e de ladinho. A visão daquele rabo gigante é algo de outro mundo e as coxas enormes outra maravilha. Não merece perder tempo com PPMM. Um pouco de anal e gozei na boquinha. Linda.

Intervalo, deixa à vontade, não compromete clientes. Fala de amigas, diz que faz com mulher e fala de uma amiga loira boazuda, acho que sei quem é...pede pra marcar um dia com as duas. Faz preço promocional com as duas. Jura que não vou me arrepender do sabão com elas... acho que vou marcar. aguardem.

2ª round: novo bola gato super competente, dessa vez pedi pra alongar o boquete, pois é lindo ver ela chupar o bicho, vontade de gozar, mas lembro do belo rabo gigante...começo com ela D4, na buça. Meto muito. Ela curte o júnior grandão, segundo ela. Meto com força ela curte demais. ótima foda. Novamente anal agüenta bem. Já tem experiência. Gozei.

A GP faz o tipo “profiça”. Ponto positivo. Ótima foda. Nada de estrelismo como algumas pervas do site. Nem lembra um traveco como outras. Repeteco com amiga jumenta. Positivo demais.


Obs.: a Ana Carolina agora é Lauane Casa Blanca...fiquem atentos. Saudações.

[quote="danubio"][quote="General"]Danúbio,
O TD então foi a R150,00 completo? E qual a duração do mesmo?

Abraço,
General - moderação[/quote] General,

Isso mesmo, foi R$150,00 completa. Uma vez que conferi o briocó...paguei o que foi pedido. Sobre a duração confesso que não verifiquei. Ela não falou em tempo em nenhum momento. Totalmente desencanada. Fiquei na paz para os dois rounds, com intervalo de uns 25 minutos.
Perva sem stress. Essa sabe atender!

Saudações.[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela Ferreira / Gabriela Marino / Gabriela Morena
    0 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por kaihit
  • Gabi / Gabriela Otto / Gabriela Narryma - São Caetano Sul
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    7 Respostas
    2590 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Allana Siqueira - FRG
    por ChicoSantosFRG » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1411 Exibições
    Última mensagem por ChicoSantosFRG
  • Allana Camporesi
    1 Respostas
    7818 Exibições
    Última mensagem por balzac34
  • Allana Rodriguez
    1 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por goianotravesso

Voltar para “Natal - RN”