Maria Luiza

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hunter23
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2007, 23:22
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maria Luiza

#1 Mensagem por hunter23 » 18 Nov 2007, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Maria Luiza - Garota Nacional

Acessei o Garota Nacional e vejo Maria Luiza, uma morena gostosa de Recife. Liguei e já deixei acertado pro dia seguinte.

Apresentação física no site: Morena com marquinha de biquini, cabelos escuros e curtos (na altura do ombro), 20 anos, 1,65, 58kg, peitão, bundão.

Pré-atendimento: Muito atenciosa, conversa boa pelo telefone, simpática.

Pontualidade: Chegou dentro do tempo combinado.

Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Pensei que encontraria uma mulher feia de rosto, mas ainda bem que me enganei. Ela não é a mulher mais bonita do mundo, mas também não é feia. OU seja, é no ponto. O resto é aquilo mesmo das fotos no site. Gostosona, com peitão e bundão. Ah, ela confessou que tem 25 anos, o que não faz diferença nenhuma. Um defeitinho são as estrias na parte baixa da barriga, resultado de uma gravidez. De resto, a mulher é perfeita.
Personalidade: Gente boa, desencanada, conversa bem e super safada na hora da ação.
Oral: Uma das melhores chupadas que já recebi, mesmo com camisinha. Pra completar, tem mãos mágicas. Faz o junior sair de um estado de total morbidez para estado de gigante! ehehehe
Vaginal: Faz de tudo quanto é jeito e sabe fazer. Sentada de costas, D4, PPMM, frango assado, de pé... E ainda fica provocando, pedindo mais. Adora gozada na cara.
Anal: Fiquei tão satisfeito com as duas que demos que nem me arrisquei no anal.
Beijo na boca: Sim
Geral: A amante que todo homem deseja.

Custo: R$200 por 2h. No site está R$250. Ficamos mais de três horas no motel, sem preocupação com hora e sem celular enchendo o saco.

Considerações Finais: Recomendada. Com certeza vai ter repeteco quando ela voltar em dezembro com uma amiga.

Site ou Contato:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=1760


Telefone: 84 9153-3846 / 81 8814-5810

ROSTO: 7
CORPO: 9
BOQUETE: 10
AÇÃO: 10
PAPO: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Luiza
    por tropicana » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1071 Exibições
    Última mensagem por tropicana
  • Maria Luiza (Liberal Night Club) - SBC
    2 Respostas
    1827 Exibições
    Última mensagem por Just4FunBRZ1
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1409 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Maria
    1 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por andres2014
  • Maria Eduarda ZN
    por eu 123 » » em Natal - RN
    3 Respostas
    2048 Exibições
    Última mensagem por eu 123

Voltar para “Natal - RN”