Cris / Suzana Coutto

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Cris / Suzana Coutto

#1 Mensagem por O Barão » 05 Dez 2007, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Há dois meses sem sair com GPS, tive uma chance da patroa e resolvi testar a Cris, já bastante badalada no nosso forum local.
Corroboro todas as informações positivas postadas sobre à garota. É uma mulher experiente, bonita, com um sorriso mais bonito ainda, deixa o cliente à vontade como se já o conhecesse há muito tempo. É uma piauiense arretada. Considerando o custo/benefício é bem melhor do que a maioria das garotas dos sites. O único senão que se pode considerar é o fato da GP fumar. Mas ela tomou as devidas precauções para que eu não notasse, mesmo assim percebi porque o fumo é uma droga. No mais está recomendada, levando em consideração que não é nenhuma "miss", mas sim uma mulher muito vistosa e bastante agradável.
Notas:
Rosto - 8;
Corpo - 8;
Seios - 6;
Oral - 10;
Anal - não faz;
Sexo - 10

Fone: 8842-7514
Cachê - R$ 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Abr 2007, 10:16
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Ola amigos

#2 Mensagem por Longboardsurf » 05 Dez 2007, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei em Natal para trabalhar e logo entrei no GP guia e com muitos TDs positivo da Cris liguei e chamei-a fui busca-la, mulher experinte e super simpatica faz com gosto cheganmos no flat e fomos pro sofa - adoro sexo no sofa sem delongas pegou beijou e chupou tudo me temos no PPMM, cavolgou e d4 a mulher gosta do que faz, coversamos muito e como amanhã teria de trabalhar a levei embora valeu a pena pois no GP guia tem poucas opções em natal e as mulhere que vc liga mal te atende.

Resumão

Rosto 7
Corpo 7
oral 9
vaginal 9
anal não faz

Repeteco não sei como estou em Natal quero expirimentar algo novo mas se morasse aqui sairia mais vezes

Abraços do Longboardsurf de Sampa
ha esqueci cache pediu 150,00 negocie negociei 120,00 e paguei 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”