Michele

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Michele

#1 Mensagem por danubio.456 » 09 Jan 2008, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é, preços “sem noção”, de gp´s que "não se enxergam". Mas tudo bem, eu num tô aperriado pra gastar dinheiro...quem quiser ganhar é só se enquadrar...Após tentar algumas pervas que “se acham”, como relatei no desabafo anterior, consegui contratar uma ótima putinha pelo justo preço.

Michele, 9983-1784, http://www.sexoeaqui.com/rn_natal/garot ... ichele.htm , cobrando R$250,00, não completa.

Liguei, pois achava que valia a pena pegar uma perva com jeito de gaúcha, diferente das que temos por aqui, que são todas do mesmo jeito. Pouca negociação, fechei em R$150,00 por duas vezes sem enrolação. Dolce amore, chegou logo. Realmente bonita e gostosa. Loira, estilo gaúcha, branquinha, com marca de biquíni. Show de bola.

1º round: tomou banho e já veio com gosto. Boquete competente. Seios incríveis com implante de qualidade, não igual aqueles silicones duros...esse é do bom! Buceta rosadinha linda e cheirosa. Não chupei, pois queria meter nela. Umas quatro posições e logo gozei.

Brevíssimo intervalo, pois o acordo era objetividade.

2° round: vê-la nua na cama, uma loira do sul, algo que é difícil ver por aqui, foi o estímulo necessário para uma rápida recuperação. Mamei demais naqueles peitos, ela me chupou mais um bocado, ai começou a rolar uma química. Ela se empolgou e eu meti com raiva e ela tava gostando, a danada, ppmm apoiado nas minhas mãos, meio que me levantando, pra poder meter com força mesmo...aí fui foder com gosto para aproveitar a oportunidade, pensando em demorar pra gozar, pela gozada que tinha dado fazia pouco tempo...aí meus amigos, ela começou a tocar uma siririca nervosa...caralho!!!! aquilo foi demais, lubrificação natural já tava boa...ficou melhor...putz ela tava com cara de safada...infelizmente gozei...devia ter segurado. Acho que ela gozaria tbm...mas não deu pra segurar mesmo. Putz.

Valeu muito. Infelizmente esteve em curta temporada. Lição pras gp´s da terra que não amarram nem a chuteira da sulista em questão.
Continuo cuidando do meu dinheirinho....pois como digo...sempre existem alternativas e eu não tô aperriado pra gastar, pois o cliente é o que importa nessa relação elas é que precisam das onças...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Michele - Sexo e aqui

#2 Mensagem por Perai » 10 Jan 2008, 08:25

danubio.456 escreveu:Pois é, preços “sem noção”, de gp´s que "não se enxergam". Mas tudo bem, eu num tô aperriado pra gastar dinheiro...quem quiser ganhar é só se enquadrar...Após tentar algumas pervas que “se acham”, como relatei no desabafo anterior, consegui contratar uma ótima putinha pelo justo preço.


Continuo cuidando do meu dinheirinho....pois como digo...sempre existem alternativas e eu não tô aperriado pra gastar, pois o cliente é o que importa nessa relação elas é que precisam das onças...
É isso ai Danubio, sempre preguei isso em Recife e Joao Pessoa, preço justo e um teto de 150 reias como máximo. Só nesse final de ano é que fiz uma extravagancia e sai com 2 por 200 reais fugindo do meu teto, mas vou voltar prs ele novamente. Como vc disse, quem quiser meu dinheirinho vai ter que aceitar os 150 reais e tenho dito. Se todos fizessem assim o "mercado" se estabeleceira nesse patamar.

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Michele
    4 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por Rud88
  • Michele sрlove
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    506 Exibições
    Última mensagem por Misaka300
  • Michele Ninfeta
    por Nino » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por Nino
  • Michele (71)99286-9650
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    5 Respostas
    3234 Exibições
    Última mensagem por MixNovo

Voltar para “Natal - RN”