Eva

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ovisionário
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2007, 23:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Eva

#1 Mensagem por ovisionário » 13 Jan 2008, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, de férias em Natal, vendo o site Garota Nacional, vi uma morena que me chamou a atenção, seu nome é Eva. Nas fotos tem um corpo espetacular, do jeito que eu gosto.
Liguei para ela pra saber quanto ficava o programa, ela me falou que era o preço que tem no site, R$ 300,00, achei salgado, mas resolvi conferir se ela realmente é aquilo tudo que tem nas fotos.
Marcamos no motel Romagarden. Quando ela chegou, realmente é aquilo tudo que se ver nas fotos, talvez seu corpo ainda seja mais bonito ao vivo, tem umas pernas grossas e torneadas, bunda grande e empinada, peitos grandes, rosto bonito, enfim, uma garota espetacular.
Quando ela tirou a roupa ficando só de calcinha e começou a roçar os peitos no mu corpo até chegar ao alcançe de minha boca, começei a chupá-los e ela colocou meu pau entre as perna, vi que iria gozar ali mesmo e pedi para ela colocar a camisinha ficar de 4 e a visão daquela bunda linda, não demorei a gozar.
Depois pegamos uma ducha, batemos um papo na cama e ela recomeçou com as carícias, que logo reanimou meu pau e novamente finalizei com ela de 4.
Realmente é uma garota muito bonita, quando voltar a Natal, se tiver grana sobrando, com certeza vou procurá-la, apesar do preço muito salgado.

O contato está no site: www.garotanacional.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”