Carla massagem

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Carla massagem

#1 Mensagem por danubio.456 » 15 Mar 2008, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Conversando com amigos percebi que existe outro lado da putaria em Natal que não explorava, as casas de massagens, as vezes disfarçadas de salão de beleza ou estética. Fiquei sabendo de várias em candelária, uma em potilândia e uma em Ponta Negra. Pesquisei as casas, visitei algumas e vou postar as que fazem anúncio na tribuna do norte, em respeito às regras, mas vou logo dizendo que vale a pena pesquisar.

Primeiro uma casa em candelária sob o anúncio: "MASSAGEM TAYLANDESA e SUECA c/ local 3206-7504/8809-4443", perto do bairro latino. Casa acanhada e estrutura simples, mas muita variedade de massagens, desde R$40,00 até R$150,00, com muitas meninas, chegou a ter 6 para escolha em uma das vezes que fui. Fiz algumas visitas nesse começo de ano, portanto não lembro bem as datas.

Um dos encontros foi com a Carla, branquinha, cerca de 1,70m, cabelos pretos curtos, estilo magra. combinei a massagem de R$80,00 com penetração no final. Ela não me ofereceu o anal, mas depois falando com as meninas descobri que ela faz. Tomei uma ducha (suite) ela veio e ja fez uma sacanagem no banheiro, mas so chupou o junior com capote, nao gostei...gozei na bucetinha gostosa.

Depois do banho, na maca, recebi massagem ótima durando uns 40 minutos. No final, já recuperado, ela tocou uma punheta, fez mais um oral de camisola e deu denovo pra mim. o Ruim é o tempo...so pode durar 1 hora.

Excelente custo benefício, duas gozadas muito boas. Virei cliente, mas digo que tem umas meninas que não valem nem a punheta...portanto cuidado e atenção. Muita rotatividade das pervas, de vez em quando vou ver as novatas, mas a Carla é uma das melhores, pena que parece que não atende mais arrumou emprego sei lá...depois conto as outras pervas...e uma visita ao verus, a primeira vez....hahahaha.

falow.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carla Gomes
    1 Respostas
    1599 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Carla Ferraz
    1 Respostas
    479 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Carla Ferraz
    por siacx » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    4 Respostas
    6625 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Carla Nunes
    8 Respostas
    13887 Exibições
    Última mensagem por Carla Nunes
  • Carla Silva
    por casadotristebr » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1120 Exibições
    Última mensagem por casadotristebr

Voltar para “Natal - RN”