Casa de massagem - Bairro Latino

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Casa de massagem - Bairro Latino

#1 Mensagem por danubio.456 » 29 Mar 2008, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Dando seguimento aos informes da casa de massagem no bairro latino...em outra visita...

Peguei a Fernanda, loirinha, branquinha, com um corpinho tudo em cima. Fiz o mesmo acerto...R$80,00 por duas gozadas em 1 hora.

Seios maravilhosos, rosadinhos, durinhos...corpinho sem restrições...papo sem frescura e sexo idem... buceta em ótimas condições, rosadinha, com lábios fechadinhos. apertadinha e gosta de levar rola.

Do mesmo jeito dos outros atendimentos, comi logo na chegada, tomei banho e voltei pra receber a massagem. depois da massagem, já recuperado, comi ela denovo. ponto negativo é que não faz oral sem camisola...nem libera o briocó. nao sei se beija, nao pedi...

Já conheci todas as garotas da casa. Vou esperar pela renovação do plantel para o retorno...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Fernanda - Massagem

#2 Mensagem por danubio.456 » 21 Abr 2008, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Massagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
pois é caros amigos...novamente no bairro latino...mesmo anúncio na tribuna do norte...

voltei para mais uma massagem com a Fernandinha...loirinha invocada, muito gostosinha e dessa vez fez o oral sem camisola até o final...no primeiro round.
massagem no meio tempo e segundo round na bucetinha muito apertadinha...vale demais o custo x benefício, só falta dar a bundinha.

fiquei sabendo também da volta da Carla ao trabalho, agora com nome de camila...se ela me der o briocó eu vou denovo. Mas sem novas gps no local.

acho que é isso. depois relato minha última ida ao senzala e algumas gps de site pedindo penico...hehehehe quem é que manda na putaria hein??? gps? cafetinas? ou clientes com real no bolso???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Carla massagem

#3 Mensagem por danubio.456 » 19 Mai 2008, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:Carla massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente na casa de massagem no bairro latino, que anuncia na tribuna, para dar um novo confere na Carla que voltou com nome de Camila...

Branquinha, cabelo preto curto, do jeito que eu gosto, só com as peitolas meio caídas, mas no geral muito boa e gosta de sacanagem. Pedi a massagem de R$ 80,00, para comer ela duas vezes, uma no começo e outra no final da massagem, como sempre faço lá e tive uma triste surpresa...pois a perva negou o pedido. Falou que isso tava dando problema com a dona da casa e que só podia gozar uma vez e talz...não teve acordo nem papinho...fiquei puto. acho que tem muito galado curiando o guia e bagunçando com a brincadeira dos outros...o objetivo aqui é ajuda recíproca, portanto atenção na abordagem das gps senão agente é quem perde. Não é pra dar cabimento a puta, dê as orças e cobre serviço...

Recebo a massagem...com ela nua, muito boa, fiquei mexendo na xota dela até ficar molhada. Ela mamou com capote, outra merda...depois comecei a comer a buça...ótima foda ela é muito boa mesmo. ela gosta da putaria. gozei depois de meter muito. Falou que vai me dar o cuzinho na próxima pois dessa vez ele não entrou por falta de gel.

tinha uma novata la de nome Bruna...não me empolgou, pelo menos com roupa...quem sabe não volto la pra comer ela.

Dessa vez é neutro pq refugou a segunda gozada, fez oral com capote e não deu o briocó.

falows.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Fernanda Massagem

#4 Mensagem por danubio.456 » 09 Ago 2008, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos do esporte,

depois de uma foda cara, voltei ao meu padrão de sempre e fui novamente tomar uma massagem com a Fernandinha, mesmo sabendo que o atendimento na casa já não é mais o mesmo, pois nas primeiras vezes que estive lá fui melhor atendido.

ao chegar vi algumas novidades por lá, mas nada que chamasse a atenção, então fui no que ja conhecia chamando a Fernandinha, que já não está loirinha e, desta vez, fiz uma massagem mais barata, paguei 40,00 e recebi a massagem com ela só de calcinha e finalizou num oral encapado, com muita pegação...peitinhos e talz. sem penetração desta vez, por isso mais barato.

excelente custo x benefício, pois no fim é só relaxamento...com mais capim sobrando no bolso.

é isso, até a próxima...


obs.: anúncio na tribuna - MASSAGEM c/local, a partir 30,00. 8809-4443/ 9179.7137/ 3206-7504

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Bruna - Massagem

#5 Mensagem por danubio.456 » 30 Ago 2008, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Massagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive recentemente na casa de massagem do bairro latino, tentando ver novidades e acabei reencontrando a Bruna, a qual só tinha visto e não tinha testado, assim, resolvi conhecer o atendimento da perva.

Ela é magra, mas com seios surpreendentes, muito bonitos, que só pude notar com ela nua. Engraçadinha de rosto e bem simpática. Acertei uma massagem com direito ao bola gato e penetração por 60,00, o que deve ter durado uns 45 minutos.

A massagem muito competente, como sempre acontece na casa, recebendo destaque o bola gato sem capa e bem molhado. Na foda ela se mostrou uma devassa, realmente envolvida com o ato. Enchi o saco rapidinho, vai ter repeteco.

Olhei na casa umas novatas, mas sem muita qualidade.

obs.: anúncio na tribuna - MASSAGEM c/local, a partir 30,00. 8809-4443/ 9179.7137/ 3206-7504

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Amanda - massagem

#6 Mensagem por danubio.456 » 06 Set 2008, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - massagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
bem...retornando ao bairro latino na mesma casa de massagem do TD anterior...mesmo anúncio no jornal (é só ligar que explicam o endereço)...


peguei a Amanda, uma morena baixinha com cara de invocada e uma bela rabeta! pediu 50,00 pela massagem com a penetração e um belo boquete. fechado o acordo fui pro fight, primeiro recebendo a tradicional massagem relaxante, seguida da punhetinha, boquetaço e uma bela foda com aquela rabeta empinada. nao fiz anal e nem beijei. infelizmente me desapontou o estado dos seios da perva, estão murchos, péssimos...mas nao dava pra saber antes de pegá-la.
é isso. vai levar um positivo pelo custo x benefício e a bela disposição em agradar.

ainda tem outras novatas, mas nao sei quando poderei testar...aguardemos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phantasma
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 06 Nov 2005, 01:55
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#7 Mensagem por Phantasma » 26 Out 2008, 12:29

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda - Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos
Fiquei um pouco fora de circulação, mas voltei a ativa....heheheh
Estou em Natal a trabalho, e resolvi esvaziar o saco.
Dando uma olhada aqui no GPGUIA, resolvi ir numa casa de massagem no bairro latino.
Vamos ao que interessa.
Cheguei na casa e tinham 4 garotas, e todas bem abaixo da qualidade.
Mas já que estava lá, resolvi ir com a Fernanda, pedi massagem com boquete no final. Só que esqueci de perguntar se ela fazia sem camisinha, e como não gosto de oral encapado, me ferrei...
Massagem legal, mas nada demais, ai veio colocar a camisinha, mas não conseguia direito, camisinha apertada, e no final nem rolou....pedi pra ela chupar meu saco, ficou dando um lambidinhas meia boca, ai resolvi gozar logo e ir embora, já que não ia melhorar a coisa.
Beijo só selinho.
Corpo bonito, seios lindo e de pé, sem efeito da gravidade, bunda grande e dura, mas o rosto não ajudava. Até que ela tentou, mas não valeu a pena.

50 reais massagem boquete mal feito.

Abraços e espero voltar pra são paulo com pelo menos uma foda boa aqui em Natal.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
se alguém tiver uma puta pra me indicar....heheheheh

Abraços
Phantasma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

CIBELE MASSAGEM

#8 Mensagem por Bicudo3900 » 07 Nov 2008, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Beijou na Boca:NÃO
Garimpando neste respeitável forum sobre casas de massagem, me deparei com relatos acerca da casa que atende no bairro latino.
La chegando fui apresentado ao estaff de meninas o que não muito me agradou, mas como ja estava lá ao menos aproveitaria a massagem. Da mehorzinha que estava por lá era a Cibele, que apesar de aparentar um pouco mais velha de todas (ela me disse ter 27 anos) foi a que mais me interessou...
Ao negociar a massagem, esta me propõs a quatro mãos, a qual concordei, pois realmente estava necessitado de uma boa massagem hehehehehe... com penetração no final. Como não conhecia a outra massagista a qual ela foi chamar eu confesso que fiquei um pouco decepcionado pq era uma gordinha, então passei a me concentrar na Cibele. Confesso que a Cibele não é uma mulher bonita (alta, magra 1,70 em media, cara de safada, foi o que me despertou pra chama-la).Porém apesar de não ser uma beldade a danada me surpreendeu pelos seus dotes como massagista e como puta. Tem uma chupada maravilhosa apesar de ser camisinhae uma buceta deliciosa de tocar e colocar os dedos,,adora ser bolinada enquanto esta fazendo a massagem..adora que enfie os dedos nela..ela não me disse mas pela cara da semvergonha ela adorou que eu enfiasse o dedo na buceta molhadinha dela e depois no rabinho...depois fomos a fight, o qual novamente me surpreendi pela desenvoltura da gata. Vai ter repeteco, desta vez somente as duas mão..e so eu e ela. Garanto que sozinho com ela o TD seria mais proveitoso.

Resumo do Tudo.

Rosto....5
Boca: carnuda...imagino como seria a chupada da quela boca num cacete sem camisola..hehehe
Buceta: Gostosa nota 8, boa de meter..sabe trepar
Anal: não comi..mas, se aceita que enfie o dedo..recebe pau..
Vai ter repeteco pois acredito que ela tem mais para dar..

prejuizo: 120 as duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Cibele - Massagem

#9 Mensagem por Bicudo3900 » 05 Dez 2008, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado....
Semana passada retornei a casa de massagens no bairro latino, para uma nova sessão de massagem.
Fui na intenção de so fazer uma massagem basica, mas como eu ja tinha estado com a Cibele, mudei de ideia quando vi a danada. O combinado foi que além da massagem eu gozaria duas vezes com ela. Na primeira parte do atendimento aquela massagem bem relaxante, e como nossa amiga e realmente bem safada bem puta, ela ja me deixou de caralho bem duro. depois do rala e rola na maca, a danada encapotou meu cacete e fez um boquete gostoso apesar de encapotado. Colocado o gel no rabo da danada coloquei no rabinho da safada na posição frango assado. Amigos foristas....A Cibele adora dar aquele rabo...sensação mais gostosa e ver o caralho entrando naquele rabo enquanto eu dedilhava a bucetinha dela que tbm e maravilhosa. Aprovado.
Na segunda etapa nova chupetinha no pau novamente e rola na bucetinha da danada...primeiro de frango assado com estovcadas fortes e vigorosa..e depois de quatro com direito de arregaçar aquela bunda gostosa..

Valeu a pena.

total do presentinho..150,00 reais e uma boa relaxada..

não sei se vai ter repeteco, mas recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”