meninassapekas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Natal - RN

#1 Mensagem por Bicudo3900 » 11 Mai 2008, 19:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
MENINAS SAPEKAS - TRIBUNA DO NORTE - 99597192 [R$180]
:-x
Aproveitando que minha esposa esta viajando, procurei marcar um TD diferente aqui em Natal. procurei no Jornal Tribuna do Norte uma dupla de garotas para alegrar minha tarde. Sou fisurrado em ver duas garotas juntas. A principio no telefone falei com Rainna e ela se apresentou muito educada e solicita, e garantindo que faziam tudo ela e sua amiga Jhulia. O combinado foi 180,00 para as duas garotas sem limite de tempo. Acerto feito fui ao motel, e liguei para que elas viessem como combinado. Indicaram o blog www.meninassapekas19a.blogspot.com e disseram que não ia me arrepender. Na entrada do Motel a Jainna informou que não estava encontrando sua amiga Jhulia e perguntou se não poderia levar outra amiga, esta por nome de Daniela. Como ja estava no Motel tive que acertar. passei meia hora esperando as duas gracinhas chegarem. Qdo chegaram vi que as duas apesar de novas entre 20 e 25 anos, ja estavam bem baqueadas, esta jainna cheia de cicatrizes nas pernas...foi brochante. Me dediquei a daniela que apesar de não ser muito bonita ela era mais gentil e cordata. trocamos uns beijinhos..enquanto Jainna foi tomar banho. Apos as duas de banho tomado pedi que elas fizessem o showzinho pra mim..para minha surpresa ela so se chuparam os peitos..e a Jaina caiu de boca na Daniela mas td muito mecanico. me juntei a elas..e somente a Daniela que se sentia solicita. a tal de JAINNA(UMA MERDA) apesar de nova parecia, aquelas putas do canal do mangue(RJ) completamente robotizada,ou seja DE DEIXAR QUALQUER CABRA P DA VIDA. Ja puto, enquanto Jainna chupava Daniellle resolvi aloprar tambem e coloquei a dani pra chupar MEU PAU e não me fiz de rogado enchi a boca dela de porra. depois da primeira gozada a tal de Jainna ja se pendurou no telefone e eu me tomei de arrependimento. como ja tinha gasto a porra do dinheiro mesmo fiz a tal da Jainna chupar o meu caralho. ela ate que chupa bem, tem boa técnica..mas pelo seu comportamento eu ja tinha perdido o tesão..de pau em ponto de bala...mandei ela sentar no caralho. A tal de Jainna parecia um robo subindo e descendo no pau..tanto que ela teve que ate passar um lubrificante na buceta pra não esfolar meu pau. Gozei pela segunda vez. dei um tempo conversei com Daniela, e como não queria perder a tarde e o embalo mandei novamente a Jainna chupar a Daniella enquanto eu dava umas estocadas na boquinha dela....de pau duro novamente peguei a Daniela de jeito..esa sim e mais gostosinha saber trepar..comi ela de quatro...ppmm...coloquei ela no torno..mas ja sem muito animo pois não aguentava mais a cara da tal da Jainna me olhando..
Terminado o TD...elas se vestiram e foram embora..
Foristas, se vierem a Natal não se empolguem com estas meninas, pois realmente e roubada, a não ser que queira ficar com peso na consciencia, pois o TD não valeu a pena.
resumo do TD.
JAINNA, NOTA 2, SO PELO ORAL SEM CAMISINHA POIS ELA CHUPOU SO PQ EU A TINHA DESAFIADO...DISSE QUE ELA ERA DEVAGAR..A MIM NÃO PROVOU NADA POIS ESSE AQUI ELA NÃO VE NUNCA MAIS...
DANIELA, NOTA SETE, PELA GOZADA NA BOQUINHA..E PQ SE TALVEZ NÃO ESTIVESSE COM A TAL JAINNA TALVEZ A TREPADA SERIA MELHOR...
MAS COMO O QUE VALE O CONJUTO DA COISA O TD COM AS DUAS FOI NOTA 3[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

meninas sapecas

#2 Mensagem por danubio.456 » 26 Mai 2008, 20:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Jainna / Jhulia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Pois é, pois é...fiz mais uma merda e dessa vez não tem a desculpa do uísque, pois foi de cara limpa.

Faz uns dias, vi o relato do Bicudo3900, acessei o blog das meninas sapecas e vi uma loira grande que me empolgou. Liguei e fechei com as duas por R$190,00. Foram a Jainna e a Jhulia mesmo...mas demoraram pra caralho e pediram o dinheiro adiantado que o táxi já levou na hora. As duas são feias e fracas de corpo, só salva um pouco a Jainna pq eu gosto de mulher com bundão, mas é gorda com pneus e tudo mais. A Jhulia parece aquelas pinicas fuleras, magrelas...da raiva só de lembrar. Eu já tava na lama esperando mesmo...encarei (mas devia ter refugado já na demora).
Tiraram a roupa, foram pro banho e voltaram pra sacanagem. Eu queria uma foda longa, como a Jhulia me prometeu no fone, com as duas na maior chupação e dando a bunda...mas nada do que foi prometido saiu conforme o esperado. São putas escrotas, da pior espécie.

A Jainna faz um boquete bom (foi só o que prestou). O boquete da magra é uma merda, comi a da bundona, depois comi a magra, só pra não deixar ela no lucro, voltei pra mais boquete da Jainna e comi ela de quatro ate gozar, não me deram o bunda, chuparam as bucetas uma da outra só de leve. A magra ficou muito no celular, aloprou com um cliente que ela disse que dava as coisas pra ela e talz, chamou de otário e disse que ele a ama e tudo mais...começaram a se vestir e eu perguntei se não ia rolar o 2º tempo...nada feito, pois eu teria demorado muito a gozar...

Putas escrotas, não valem nem 20 reais cada uma. Fujam dessa roubada e não façam a merda que eu fiz.

obs.: eu até tinha tentado umas puta de site, mas o minimo delas ficou em 200tão, se tivessem feito 150 eu tinha ido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

meninas sapekas....

#3 Mensagem por Bicudo3900 » 28 Mai 2008, 15:25

Amigo Danubio..
Pior que a pervas de sapekas não tem nada..mas elas tem SACANAS de sobra...
E elas são assim mesmo, se vestem na maior mesmo que vc esteja nu na cama se preparando para o segundo Round. No meu caso acho que dei uma sortezinha pq tinha a Daniele, que se trabalhasse só ate que daria mais certo....pois tbm se queimou comigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”