Fernanda siqueira

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Fernanda siqueira

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Jun 2008, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava em Natal a trabalho e resolvi escolher uma puta pra comer, pesquisei no sexo é aqui e fiz algumas anotações, apos algumas ligações consegui acertar com a Fernanda por $150,00 mais taxi, marquei no Dunas e a puta demorou 1:00 h o que eu não gostei mas quando chegou pediu desculpas me deu dois beijinhos e foi logo tirando a roupa e tomando banho, voltou deitou na cama e começou a me beijar após alguns beijos começou a me chupar e ai eu disse que queria chupa-la tambem e fizemos um 69 muito bom , chuoei muuuuuuito aquela buça e a GP parecia estar gostando pois rebolava e forçava a bocêta contra a minha bôca depois que a buça lubrificou e ai senti aquele molhadinho gostoso e então ela ficou D4 e enfiei meu PAU na buça dela, bombadas fortes e não demorou muito e enchi o capote.

parada pra descançar, tomar banho, umas cervas pra ficar pensando melhor, um pouco de PPP e fomos pro segundo tempo, mais uma vez muita chupação so que desta vez chupei ela D4 deitada na cama, que visão meu camarada aquela buça e rabão a minha pra eu chupar a vontade e chupei muuuuuito, depois um pouco de PPMM e finalizei D4.

Resumo Geral:


Rosto 6,0 cara de cearense da gema

Peito 8,5

Bunda 8,5

Bocêta 9,5 cheirosa e depilada

Oral 8,5

Varginal 9,5

Anal diz que faz

Tempo não regulou 2:20 hs


Recomendo é uma bôa foda.
MC COMEDOR escreveu: O valor do TD esta na narrativa do mesmo ou seja $150,00 mais taxi, e o anuncio da GP esta no item assunto ( Fernanda Siqueira sexo é aqui f - 94412545 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

fernanda siqueira sexo é aqui

#2 Mensagem por MC COMEDOR » 26 Jun 2008, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Siqueira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um Td com a Fernanda, liguei pra puta na hora do almoço e marquei no Dunas e a puta mais uma vez demorou a chegar e mais uma vez se desculpou e colocou a culpa no taxi mas tudo bem, vamos ao TD que é o que enteressa, chegou se lavou pois disse que tinha tomado banho em casa antes de sair, subiu na cama e foi logo me beijando depois chupou meu pau sem capote e então subiu e colocou a buça na minha bôca e dei-lhe uma chupada naquela bucetona depois um 69 com chupadas intercaladas no cú e na bucêta e com dedo no cú dela ,então eu me virei coloquei ela D4 e atendendo a pedidos boteu no cú dela e com estocadas fortes e sem ela chiar não demorei a gozar.

Pausa para descanço e ai começou um PPP do caralho e eu sem paciencia nenhuma fui logo pro segundo tempo que começou com repeteco do primeiro mas finalizei com ela de bruço.

Resumo Geral;


Rosto 6,0 cearense da gema

Peito 8,0

Oral 9,0

Anal 9,0

Varginal 9,0

Buça 9,0 cheirosa e raspada

Bunda 8,5

Valor $ 100,00 + $ 20,00 do taxi

Tempo +/- 2:00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena Siqueira
    2 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Allana Siqueira - FRG
    por ChicoSantosFRG » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1411 Exibições
    Última mensagem por ChicoSantosFRG
  • Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234
    por Zildoviski » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    16 Respostas
    11680 Exibições
    Última mensagem por Loro
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1560 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1120 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666

Voltar para “Natal - RN”