Luana Castro do GN

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Luana Castro do GN

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 20 Jun 2008, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi feito a um mês, liguei pra puta que anuncia no site por $ 200,00 pra oferecer $ 100,00 mais $ 20,00 do taxi achando que ela não aceitaria, qual não foi minha surpresa a proposta foi aceita com muito pouca negociação, marquei no dolce amore e em 20 min ela chegou, baixinha, o rosto não agrada mas o corpo é bom , a bunda já sente os efeitos da gravidade mas nada que comprometa, depois que tomou banho veio pra cama e me beijou gostosamente depois desceu e chupou meu pau sem capote e que chupada, me animei e chupei a buça, e o cuzinho num 69 fantastico, e foi muita chupação pois ela gostou e gozou na minha bôca, veio numa cavalgada de costas depois peguei D4 e com bombadas fortes finalizei no ppmm.

Pausa pro banho, descanso, um pouco de ppp e fomos pro segundo tempo, mais uma vez muita chupação, cavalgada, D4 e leite no saquinho.


Resumo Geral:


Rosto 5,5

Peito 5,0

Oral 9,0

Anal faz mas não comi

Buça 9,0 raspadinha e cheirosa

Bunda 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Luana Castro do GN

#2 Mensagem por MC COMEDOR » 27 Jun 2008, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Castro do GN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já postei um TD sobre esta puta mas na realidade eu fiz 03 (tres) TDs com ela e resolvi ñão sonegar nenhum então vai ai o segundo. Liguei pra puta e disse a ela quem era e ela lembrou e como era a segunda vez consegui um preço especial ou seja $ 100,00 mais $ 20,00 do taxi nos encotramos no Dolce Amore, ela chegou num shortinho e num top bem justo tipo mamãe sou puta mesmo e daí, tomou banho e deitou na cama, a puta é meio carente pois gosta de beijar na boca tipo namoradinha depois chupou meu PAU como puta profissa e sabendo que gosto de chupar boceta e cu tratou de se posicionar num 69 e tome chupação até porque a buça dela e cheirosa e bem cuidada, depois veio numa cavalgada de costas e então ficou D4 e pau na buça com força a pedidos dela e então tirei da buça e mirei no cuzinho ela pediu pra passar KY então com muita habilidade dela o PAU entrou todo e ai comecei a fuder com fortes estocadas a pedidos e não deu outra leite no saquinho.

Tempo pra descanço e quando a puta começou no PPP eu vi que era a hora de começar a fuder de novo e então comecei chupando a buça depois virei ela de bruço e pedi para que empinace a bunda e mandei ver uma chupada por tras na buça e no cú, chupei muito e foi ai que ela pediu pra fude-la botei o capote e pau na buça e depois KY e pau no cú de novo so que dessa vez ela deitou de bruço e eu bombando com força e sem pena do cú da puta gosei de novo.

Resumo Geral:

Rosto 6,0

Peito 6,0

Oral 9,0

Anal 9,0

Varginal 9,0

Buça 9,0 cheirosa e raspadadinha

Bunda 8,0

É uma boa opção eu recomendo tanto na foda quanto no custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Luana Castro do GN

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 02 Jul 2008, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Castro do GN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como já tinha dito antes fiz 03 (tres) TDs com essa puta e resolvi não sonegar nenhum, aqui vai o terceiro que não foi nada diferente dos outros dois, começamos com muita chupaçao , ela chupando forte e eu chupando ela toda ou seja buça, cú e bunda, D4 e no 69 depois capote no PAU e cavalgada de tudo que é jeito, depois D4, PAU no CÚ e leitinho no saco.

Parada pra descanço, banho e quando a perva começou com PPP e da terceira vez aguentar PPP repeteco de puta é foda então PAU na bôca pra parar de falar depois mais 69, PPMM e finalizei com ela de bruço bombando pra fuder a buça dela.

O resumo é o mesmo já postado, só que dessa vez o presentinho foi $ 100,00 já incluso o taxi, vale salientar que esse preço foi porque era a terceira vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Luana Castro do GN

#4 Mensagem por MC COMEDOR » 25 Ago 2008, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Castro do GN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com essa perva liguei e acertei por R$ 100,00 mais R$ 20,00 do taxi no Dunas e em 30 min a puta chegou e tratei de não perder tempo ela tirou a roupa e foi se lavar voltou e foi logo chupando meu PAU numa chupada fraca pedi pra melhorar no que fui atendido de imediato depois ela fez um 69 fantastico pois a buça da puta é realmente gostosa, bem raspada e cheirosa depois ficou D4 e com aquele rabão pra cima fiquei fudendo pra torar a buça dela e leite no saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Castro
    por Sambista_DF » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2201 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Lara Castro
    por YuriBoyka » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1865 Exibições
    Última mensagem por YuriBoyka
  • Nathy Castro
    0 Respostas
    1476 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • JADE CASTRO
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1396 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Laura Castro
    13 Respostas
    11579 Exibições
    Última mensagem por Carlosteste

Voltar para “Natal - RN”