Patty Navarro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Patty Navarro

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 20 Jun 2008, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme dito antes liguei pra puta Beatriz Ferraz mas ela não topou sair pelo teto $150,00 e indicou a amiga Patty Navarro do site natalvip, liguei pra Patty e negociei rápido pelo teto com o taxi incluso e em 20 min ela chegou no dolce amore, pessoalmente é como esta no site ou seja não tem phodashop, simpatica deu dois beijinhos e foi logo tirar a roupa tomou banho e eu olhando pelo vidro, ela realmente é bonita de corpo e de rosto e tem uma bunda sob medida e uma buça bonita e raspadinha enquanto se banhava eu já punhetava, depois do banho veio pra cama e começamos a nos beijar ela ainda timidamente, depois pegou no meu PAU deu uma analisada e caiu de bôca e a chupada é uma beleza e como eu sou chupador de bucêta e cú comecei a chupa-la tambem e ela gosta da chupança pois nos chupamos muuuuuito, chupei a buça dela ate ela ficar bem molhadinha e sentir aquela baba gostosa, depois chupei o cuzinho e ela gostou tambem, e ai começou a metelança, primeito uma cavalgadade frente, depois o ppmm, e pra finalisar D4 bombando forte e leite no saco.

Descançamos um pouco e então ela se levantou e começou a se vestir eu perguntei o que era isso e ela disse que ia embora, eu argumentei que não foi esse o combinado, ela relutou um pouco mas cedeu pra nossa sorte, tomamos um banho e fomos pro segundo tempo o que basicamente foi repeteco do outro com muuuuita chupação e finalisada D4, o cú ela diz que dá mas não por esse preço.


Resumo Geral:


Rosto 9,0

Peito 9,0

Bunda 9,5

Buça 9,5 cheirosa, raspada e bonita

Oral 9,0

Anal faz mas por mais $$$amor$$$

Varginal 9,0

Celular não vi

Tempo tentou regular mas tudo bem 2:00 hs


Quem qiser ter uma bôa foda eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruby Navarro
    por Penisverde » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    305 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Patty
    por BP_Romualdo » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2881 Exibições
    Última mensagem por Adher1
  • Patty Morales
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Natal - RN”