Janaína

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Janaína

#1 Mensagem por Bicudo3900 » 20 Jun 2008, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Ja tinha mantido varios contatos com a garota no MSN (janasilvagata2008@hot..). Nas fotos me pareciam mais alta e mais gostosa de corpo. Marquei com ela proximo a um motel, e com cerca de 20 minutos ela estava no local combinado. Confesso que quando a vi, não a achei bonita, tanto de rosto e corpo, pois aos seus 29 anos e com filhos, ela vem sofrendo com a ação do tempo. Contudo na cama a mulher é uma fera..beija bem, chupa melhor ainda, e fode maravilhosamente bem...Gosta e sabe fuder, não é profisional, e uma mulher, que adora trepar vc vê isso nos olhos dela quando esta chupando um caralho, adora dar prazer a um macho, adora ver o cara urrando com a chupada deliciosa que ela dá. Topa tudo no que se refere a meter, coloca-se de tudo quanto e jeito, gosta de ser penetrada, gosta de ser fudida, gosta de ser enrabada, vc sente isso, ve nos olhos dela. Gosta de gozar, goza gostoso num pau, goza sendo enrabada, so não deixa gozar na boca. Não regula tempo, não reclama, desliga o celular. Em duas horas de motel, foram cinco (05) fight´s. tres na xana (em varias posições) uma deliciosa enrabada, e uma punheta de saideira pois de tanto meter (inclusive no quinto fight) não consegui gozar. Vale a pena a trepada. Aos foristas cabe uma ressalva, se procuram uma miss, ou uma mulher com corpo inteiraço, podem desistir ela não é muito bonita nem de rosto nem de corpo, nem letrada. Mas quem procura uma boa foda recomendo, sabe trepar, sabe ser carinhosa, sabe ser fogosa, sabe dar prazer a um homem.

Resumo do TD:

Rosto: razoavel, tem um olhar expressivo que levanta qquer pau... 8,0,
Corpo: Tem barriguinha, Os ja sofrem a ação da gravidade. 6,0
Oral: Nota 10, mas vale mil, adora chupar, chupa olhando vc, com um leve sorriso nos labios, cara de safada, não tem que resista....
Anal: Adora dar o rabo, pede, gosta de ver o pau entrar, vibra com ele dentro...
Buceta: Cheirosa, limpa, tem bezerro (pompoar)..deliciosa...
Relação custo beneficio: R$ 70,00 sem controle de tempo + 30,00 (motel) + 20,00 (Gorjeta - Mereceu) = 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lujana2009
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2009, 08:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Janaina MSN

#2 Mensagem por lujana2009 » 30 Mar 2009, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina MSN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

TD atrasado mas não sonegado.

Dai com a Janaina a algumas semanas atrás e foi um foda muito boa.
Quem procura uma musa, uma deusa, esqueça ela não é isso, mas para a Kilometragem ta com tudo em cima, exceto pela barriginha.

Mas vamos ao que interessa, peguei ela ali no centro e fomos para um motel na praia entramos no quarto e começou a pegação, chupação e tudo mais que se tem direito.
Já começou com uma gulosa garanta profunda e olha que eu ainda pegava a cabeça dela e força mais para ver se entraba até as bolas dentro da boca.... ela nào reclamou em momento nenhum e ainda disse que gostava quando pegavam ela com força.... tá ai minha deixa.
Depois do oral fomo pro rala e rola, camisinha no menino e rola pra dentro da buceta, ai foi todas as posições possíveis, e como já sabia que o negócio era com força não aliviei....
Quando estava de quatro e com a visão daquele rabão, e ela tem um rabão mesmo com uma marcar minúscúla de biquini, pedi pra enfiar no seu CU, o que na hora fui atendido..
Caros, o Cu da mulher é respeitável e ela parece que endoidece quando leva no rabo... ela é realmente um PUTA com todas as letras e sem frescura...

Vamos para para o Score de praxe:
Corpo 6
Rosto 7
Vaginal 8
Oral 10
Anal 10
R$ 100,00

Score final 9,0 com viés de alta, adoro uma puta com jeito de puta safada....

Contato: ****** fone:8712-8580

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tattooboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re:Livia Costa e Janaina

#3 Mensagem por Tattooboy » 15 Jul 2009, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Costa e Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos..Já faz anos que acompanho os relatos de voces aqui no gpguia..mas por falta de oportunidade nunca postei nada aqui.Nunca tive sorte de conhecer alguma puta safada que me levasse a escrever sobre ela..Nunca havia saido com duas garotas,até que li o td de janaina e livia,postado pelo amigo bicudo3900.Liguei para a livia onde marcamos a saida,marcamos o lugar e as peguei no centro da cidade,ali prox da metropolitana.rumamos a um motel q tem ali na praia do meio.No começo estava meio inibido,pois as duas são descaradas,e foram logo animando meu menino.A janaina tem um oral,que nossa senhora o boca abençoada...insistia na garganta profunda,enqauanto a livia chupava sua buceta.gozei logo ali,não aguentei.Papo vai e pao vem,começaram a chupá-lo de novo,deixando ele mais duro que uma rocha!E não exitei e pedi para comer a bunda da janina,que tem uma marca de biquine fenomenal.o rabo gostoso. gozei naquele forno. Depois foi a vez da Livia. Bunda média,mais muito gostosa de meter.passamos em cerca de tres horas assim. Dei tres gozadas maravilhosas. Elas ñ regulam tempo,são boas de papo,isso que me chamou atenção.
E com certeza,breve terá um repeteco.Mas antes ainda vou comer outras putas.

Oral:10
Anal:11..As meninas adoram
Shape:Não são lindas,mas o serviço vale. 7,5
Custo: como havia lido aqui,R$ 120 pra cada uma.

****** fone:8712-8580
****** fone:9160-0449

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Janaína

#4 Mensagem por MotociclerJ » 29 Nov 2010, 20:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltando a série DEIXE DE SONEGAR :lol: :lol: :lol: :lol:, meus caros, sai com a jana no inicio do ano e de lá para cá venho saindo já umas oito vezes ou mais, trata-se de uma coroa com uma barriguinha, peitos pequenos, sempre marcados por uma marquinha de sol, um baita rabo a qual faz questão de dar com gosto, super simpática, como já diz o sr MOTOCILERZÃO (meu papai), "MOTOCILERJ MEU FILHO, VC TEM Q SABER VALORIZAR UMA FODA, NÃO VÁ POR SER APENAS UMA MISS AS VEZES AS PLEBEIAS FODEM QUE É UMA BLZ DE QUEBRAR O PÉ DA MESA..." sabias palavras, kkkkkkkkk, e dica-se de passagem senhores essa jana sabe fuder pelas barbas de TINTO BRAS, após ler os tds desta mesma resolvi conferir add ela no msn mas foi foda ela não entra fácil, um belo dia um ex-companheiro de farra q Deus o tenha bixinho pra mim finado kkkkkkkkk, me deu o cel pessoal da mesma, liguei ela meio relutante pois é casada, terminou me aceitando para um papo no msn, lá marcamos os nossos ajustes cobra 100zão terminou fechando por 90, e fui ao encontro, ao chegar, fiquei meio estranho pois ela e baixinha cara de safada barriga já afetada pelo tempo, rabuda e cheia de fogo, peguei-a, chegamos ao motel e lá demonstrei q tava doido pra fuder porém fiquei triste ao vêla achando q ela não daria conta do recado ela olhou e disse:

JANA - Nossa como vc é alto...
MOTOCICLERJ - Vc me ouviu?! :roll:
JANA - Meu amor enquanto limpam o quarto porq vc nao relaxa aqui mesmo na garagem?

Não contei outra, tirei o junior pra fora baixei a cabeça dela em direção e srs o q senti nessa hora me fez ter certeza em repetir aquele boquete por um bom tempo, a perva chupa de um jeito, estralando, babando, rebolando o rabo q estava com um fio dental na minha frente de 4 puta q pariu quase gozo ali mesmo na garagem enquanto arrumavam o quarto ja q a droga do motel tava lotado:

MOTOCICLERJ - Caralho filha da puta assim eu gozo;
JANA - Humm, da leitinho vai na boquinha da sua rapariga e bate no meu rabo cachorro eu adooooro apanha no bumbum;
MOTOCICLERJ - :oops: :roll: :twisted: , chupa filha da puta ate o talo (q chupada do caralho dessa perva a qual nao dava nada);

Do nada a bixiga da mulher q tava limpando abre a porta e diz:

FAXINEIRA - Sr o quart... uiii desculpa :oops:

Deu vontade de chamar pra juntar a perva mas a boca tava tão boa q fiquei sem ação so fiz dar risadas e arrastar a fulera grudada no meu pau, pena q tinha a escada, la dentro roupa tirada tome foda, senhores essa mulher nao e normal fode, mas fooooode q é uma maravilha, vc percebe q ali não é so dinheiro e sim vontade de fuder também, perto de gozar ela montada no meu caralho olha pra mim e diz:

JANA - Hummmm vai gozar é seu fulero?
MOTOCICLERJ - Vou vadia, vou gozar na sua buceta lascada;
JANA - Vai nãoooooo, vc vai gozar no meu cu cachorro;
MOTOCICLERJ - :oops: Caralho, então bota essa porra pra dentro e para de falar, puta q pariu to quase...

Nao deu outra leite na borracha naquele rabo e q rabo, higiene, quando viro a mulher ataca meu pau novamente, outra gozada, ela pede pra mim lhe chupar e faço até ela gozar, ela é tão escrota q fiquei entesado novamente e tome rola, outra gozada, resultado, excelente custo benificio para quem procura uma boa foda mesmo, quem quer uma miss não vá, repetecos vários e vários, o msn da gata e o mesmo o cel so por mp, forte abraço a todos e segue a TRILHA OFF ROAD.

******

VAMOS AS NOTAS:
Nome da Safa (SAFADA) - JANA;
Beleza - 7,0 (nao é linda mas e super simpática);
Corpo - 7,5 (se nao fosse a barriguinha tirava 8,5);
Oral - 1000,0 (muito experiente);
Anal - 1000000,0 (com direito a segurar o pau dentro q maravilha, rabuda);
Programa - R$ 90,00;
Taxi - 0,0 (fui pega-la);
Motel - R$ 33,00 (ROMA PRAIA areias preta).
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Janaína

#5 Mensagem por altobomgosto » 04 Dez 2010, 04:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Re: JANAINA / NATAL - RN


ROSTO = 6
CORPO = 7
SEIOS = 7
BUNDA = 8
ORAL = BABADO E D&T NOTA 10
FINALIZA NO ORAL = SIM
ANAL = NÃO FIZ MAS FAZ COM VONTADE,segundo relatos dela!
SIMPATIA = 9 É QUETINHA MAS DIVERTIDA
TREPADA = ELA POR CIMA MANDA MUITO BEM, COM POMPOARISMO!

Dei um ferro na Janaina ontem à tarde no Motel Raru's.

A GP nào é nenhuma beldade, está nos seus trintinha.

Corpo em cima apesar de ter dois filhos.

Porém a rapariga é simpática, chupa muito bem com direito a LNT, tem buceta apertada e fode muito.

Já é experiente dominando todas as manhas como puta!

Foram duas horas de sacanagem, tomou meu leitinho 02 x a primeira mais ou menos, tava com medo de eu mandar-lhe o jato até o estomago, mas a segunda se soltou mais e fez o serviço a contento!

R$ 100,00 o presentinho,

O novo cel da garota: 8491957885

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Janaína

#6 Mensagem por QtoQrer » 25 Dez 2010, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Embasei-me nos relatos dos confrades, fuii-me e encontrei com Janaína em uma noite quente de verão, rsrsrs !
Se tanto, 1,5m, mas o corpo é durinho (EXCETO A BARRIGA) bem marcado de sol e sal, não é linda mas é totalmente simpática desde o primeiro contato pessoal isso termina pesando na aparência pois defendo que: "Os olhos são as janelas da alma" e "Sorriso e cabelo são as melhores molduras do rosto", ela dá sinais de que QUER foder e VAI foder !
Bem, a noite ficou mais quente quando após a higiene, iniciamos a curtição prévia eu nela e ela nimim, fiquei satisfeito demais com esta primeira etapa, ela tem uma mamada ótima, sem plástico ! Partindo para a foda, ela reapidamente se jogou no torno e a foda doravante foi excelente e recomendadíssima; testei-a em várias posições, não correu de nenhuma e em todas a madeira ia até o talo.

Depois deste duradouro e divertido 1º tempo, pausa, lanche e um "PPP-médio-porte", retomamos o sexo dubom.
Ela se posicionou e mamou com prazer, aqueles estalinhos, babado, deep-throat, punhetando, demorou-se como quem estivesse com um brinquedo novo de Natal . . . Deixei-a se divertindo com o bubu novo até que peguei-a para foda e novamente a mesma dinâmica do 1º tempo com igual aprovação.
Encerramos o encontro: beijinho-beijinho, tchau-tchau !

A dica é: Não crie expectativa, pois ela é mãe da frustração . Pelos relatos, até achei que fosse uma coroa fudiona mas com a lataria tendendo a peba, e não é esse o caso. Exceto pelo "delta h", a mulher é muito massa !

Notas, então:
ROSTO: 6,5 .
BEIJO: 7,0 .
CORPO: 7,5 Baixinha, mas o conjunto dela é bom.
VAGINAL: 9,0, fode bem, tem um pompoar light, mas é de verdade !
ANAL: Não rolou, motivo contextual !
ENVOLVIMENTO: 10,0, Simpatia, "química" .
CELULAR: Sem inconvenientes .
TEMPO: 3H00MIN, foram ótimas .
CACHÊ: R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Janaína

#7 Mensagem por Lyon_natal » 12 Out 2011, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Opa senhores, a alguns dias sai com essa GP para conferir os relatos dos companheiros, realmente todos os que foram postados estão corretos, só vo acrescentar um pouco da minha opinião.
Marquei com a GP e quando vi, caraka levei um susto, pensei tomei no rabo! Mina muito baixinha, feinha d+ e nem um pouco gostosa, mas como já tinha marcado não arreguei, na chegada ao matadouro(Motel) com os quartos todos cheios os serviços começaram logo na garagem tem um belo boquete e o primeiro Round foi logo ali, leite na boquinha, hehe. Rapaz falando a verdade a mulher sem roupa só se aproveita a bunda, o resto é muito meia boca, a bixinha tá sofrida viu. Mas tem alguns atributos que já foram relatados que fazem com que ela leve um TD Positivo, ela é bem simples mas é gente boa, tem uma boa conversa, e detalhe aguenta madeira com força, no cú principalmente, pode colocar com força que ela não abre não, hehe.
Vamos as notas:

Re: JANAINA / NATAL - RN


ROSTO = 3
CORPO =4(Tirando a bunda)
SEIOS = não vi nem direito
BUNDA = 7
ORAL = Muito bom NOTA 9
FINALIZA NO ORAL = SIM
ANAL = É seu carro chefe, pode meter com força!
SIMPATIA = 7 DIVERTIDA

Gasto Final: 80 programa + 40 Motel.

PS: Foi bom, mas não repetirei.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dasantigas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2015, 16:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Janaína

#8 Mensagem por Dasantigas » 13 Mar 2015, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Perdi meu usuário e senha anteriormente mas sou um usuário Dasantigas e estou voltando com uma noticia dasantigas.

A vagabunda em questão é a Janaina que voltou as atividades e já dei um confere.

Continua com um rabo maravilhoso, aguento rola com força, entretanto não espere nenhuma gata e espere apenas uma foda gostosa.
Está bem safada e disposta a realizar algumas fantasias, inclusive fiz um fisting na sua buceta de 4 dedos, na próxima enfio meu punho todo, kkkkk.

Vamos aos dados:
Buceta : Gostosa com sinais de uso;
Boca: chupa bem, boa pressão, aguenta a profundidade, forcei a cabeça e quase ela vomita;
Corpo: mais ou menos, como falei vou atrás de sexo
Bunda: Grande e com uma marquinha show de bikini;
CU: aguenta muito, não pede arrego de jeito nenhum;
Cia: simpatica e conversadeira.

Preço: 130,00 com direito a tudo que eu quiser fazer nas duas horas combinadas!!!! Isso é o que me agrada mais.

Fone/Whats da vadia : 84-81095705.

Repeteco em breve para realização de novos fetiches.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dasantigas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2015, 16:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Janaína

#9 Mensagem por Dasantigas » 16 Mar 2015, 14:32

A dita Cuja pediu para tirar o fone do anuncio.

To achando que vai desaparecer denovo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”