lolita Kaviragui

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

lolita Kaviragui

#1 Mensagem por Clitourist » 24 Jun 2008, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive essa semana em Natal a trabalho e liguei para a Lolita, pois olhei muito as fotos do site e gostei do que ví.Pois bem,rumei pro abatedouro e esperei cerca de quinze minutos e chega a perva.Ao ver aquele rostinho de Patricinha achei que tinha me dado bem.Ledo (e Ivo)engano.Na hora da foda a perva é cheia de nove horas e não quer beijar e não pode isso ,não pode aquilo.Foi uma foda muito mecanica e sem química por parte da perva pois eu até fiquei empolgado pela beleza dela mas sem feedback não dá.Vou ser breve, até por que a foda foi breve.Ela me fez um oral de capote bem fraquinho,depois comí ela num frango assado,num PPMM e depois botei ela de quatro e metí naquela xana até gozar.Não dei a segunda por conta da ausência de vontade laborativa dessa perva.Perva tem que tratar cliente bem.Essa lolita nem o Nabokov recomendaria.
Presentinho:200 reais
Rosto:8,5
Corpo:8,5
Seios:8,5
Performance:4,0
Beijos:0,0
Oral:3,0
link http://www.sexoeaqui.com/rn_natal/garot ... lolita.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Lolita Kaviragui

#2 Mensagem por danubio.456 » 17 Mar 2009, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Lolita Kaviragui

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
http://www.sexoeaqui.com/rn_natal/garot ... lolita.htm

(84) 9911-5887

Caros amigos,

saí com essa perva, iludido pelas fotos do site safado...que sempre faz um foda shop nos ensaios.

pensei que ia encontrar uma ninfa gostosa, estilo modelo e quebrei a cara. a puta é feia de fuça, metida a esperta e fode mal pra cacete. faz um boquete bisonho, com capote.

foram duas fodas burocráticas e só teve a segunda pois eu precisava despejar o esperma.

tenta enrolar o cliente...querendo vazar logo, e coisas do tipo...putz num vou gastar meu latim nem pra detonar essa doidinha.

negativo total!!! saiam dessa.

prejuízo de 200,00 e permanencia breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lolita
    por 01nao02 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1432 Exibições
    Última mensagem por 01nao02
  • Lolita Argentina
    por the_smithis » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1507 Exibições
    Última mensagem por the_smithis

Voltar para “Natal - RN”