Bárbara Lins/Marcela Linhares/Nanda/ Joyce

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Bárbara Lins/Marcela Linhares/Nanda/ Joyce

#1 Mensagem por O Barão » 29 Jun 2007, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Lins

Beijou na Boca:SIM
Saí hoje com a Barbara Diniz do GN. Foi bem melhor do que eu imaginava. A garota é melhor do que nas fotos, mulherão sarada, super simpática, fez tudo para agradar, gosta do que faz e me deixou à vontade, como se fosse minha conhecida de muito tempo. Foi a melhor GP com quem já saí. Fez todas as posições que pedi e ainda deixou finalizar o oral.

Oral - sem camisinha - 10
Rosto - 10
Corpo - 10
Anal - não rolou, não pedi
Sexo - 10

Preço no site - R$ 250,00 + táxi, paguei R$ 200,00 + táxi.

Mais foi o investimento melhor que já fiz.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
____________________________________________________
Editado pela Coordenação. Adicionado novo nome e link de fotos da GP. Preço atualizado. 01/07/2010
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Bárbara Lins - GN Recife

#2 Mensagem por O Barão » 24 Ago 2007, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí nesta data, novamente com a citada GP. É uma perdição de mulher, com um corpanzil malhado, não regula posição, é tipo namorada. Estou ficando BOP, pois a perva chegou hoje de Recife e eu não a deixei nem descer do avião e já fui levando para o motel.

Rosto - para mim muito bonita;
Seios - lindos e siliconados;
Bunda - grande e gostosa;
Pernas e coxas - grossas e malhadas;

Preço combinado - R$ 220,00 (táxi incluso).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Bárbara Lins

#3 Mensagem por O Barão » 25 Jun 2008, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a temporada da GP em Natal, saí mais uma vez com a mesma nesta data. A mulher continua a mesma, chegou ao motel em 10 minutos, muito arrumada e cheirosa. Chupei muito os seus seios belíssimos e a xoxota super cheirosa. Ela retribuiu com um oral maravilhoso, molhado e com lambidas no saco que me levaram as nuves. Foram duas trepadas bem dadas e de várias posições. Quem quiser sair com um mulherão, que não tem frescuras e trepa porque gosta é uma ótima pedida.

Rosto - 09
Seios - 10
Corpo - 10
Oral - 10
Anal - não faz
Desempenho - 10
Custo da brincadeira - R$ 200,00 + R$ 20,00 (táxi).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Barbara Lins

#4 Mensagem por voyage » 13 Ago 2008, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Lins

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera,

Vou citar aqui o meu primeiro TD , foi com a senhora Barbara Lins.

Liguei para mesma e marcamos no Dolce Amore, combinamos R$ 250,00 duas horas, não pedi desconto para ter o melhor que ela podia oferecer. Entrei no Motel tomei um banho e fiquei esperando, em 15 minutos ela chegou, ponto positivo. Foi tomar um banho e voltou toda cheirosa
chupei ela por completo, beijei muito , depois ela me chupou divinamente. Comi a sua bucetinha de frente e de quatro, de lado em pé, foi tudo de bom. Isso tudo durou uma duas horas ou mais, não reclamou nenhuma posição, Ela é uma morena bonita, pernas, bunda, cintura, enfim é mulher com M maísculo. Investimento com retorno garantido. repitirei em breve. Este TD foi realizado a uns dois meses atrás.


Rosto=9
Bunda 9
Pernas=9
Cintura=9
Beijo=9
Sexo=9
Oral=8
Anal=não
Cachê=R$ 250,00



Link da perva: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=2896

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hh7
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bárbara Lins

#5 Mensagem por hh7 » 21 Set 2008, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito nessa ultima semana com a Bárbara Lins. Já sou cliente antigo dela e a menina continua muito gostosa e simpática. Foram 2 saídas, com duas horas pelo menos de muita chupação e trepadas em todas as posições. A mina fode muitoooooo, e não tem frescuram nenhuma. por isso meus confrades ela é recomendadíssima. A mulher é toda sarada, pernão, uma bunda q é uma delícia, pena q nao faz anal, mais deu até pra brincar um pouquinho com ele, coisa de cliente antigo........ sabe como eh.

Preç do investimento: 200 reais cada saida
Valeu a pena!!!

Vou repetir em breve!!

vlws!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO-PT
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2008, 11:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barbara Lins...

#6 Mensagem por PAULO-PT » 25 Set 2008, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Karo foristas de Natal, vim aqui prestigiar o forum com meu esplendido relato sobre a Perva relatada pelo carissimo colega hh7, acho eu.


Bem, ao ver o relato do amigo e sabendo que a perva não é completa resolvi arriscar nessa investida, arriscar pq?

- Claro pq ela não é completa e não é do meu gosto sair com pervas do tipo.


Encontrei a miúda em Ponta Negra.

Local do Abate: Motel Roma.

Bonita, simpática e sem PPP.


Oral, de regular a bom.

Vaginal, nada de espetacular, mas leitinho no saco.


Anal até tentei, mas não rola de jeito algum, não me empolguei muito pq ja fui sabendo.

1:40 de atendimento.


Tchau

e o melhor... R$ 50,00 a menos no cachê.


Totalizando uma faixa de 210,00 com motel.



Espero ter contribuido com a nação brasileira e putanhística.

LoL!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Barbara Lins/Marcela Linhares - 8736-4841

#7 Mensagem por MSir » 30 Jun 2010, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros,

TD fresquinho de hoje com a dona moça Marcela Linhares. Vi alguns comentários no forum que ela era uma tal de Barbara Lins e que era gostosa e tal.

Liguei para ela e combinei de pegá-la, marcamos tudo mas deu zebra e ao final nos encontramos no hotel mesmo. Quando ela atendeu o fone, estranhei a voz da guria. Meio grossa pra uma mulher! :( Pensei: "Será que é um traveco?" ::basta:: Daí me veio a voz da consciência que me disse:"Não pode ser. O pessoal do GPGuia ia avisar que a tal Barbara/Marcela é um traveco e não mulher". .. Então me tranquilizei e fui pra guerra.

Quando a dona moça chegou, vi uma mulher malhadooooooooona e com umas pernas meio cabeludas, :shock: aí me veio na cabeça na hora: "Me fudí, é um traveco. Vou mandar voltar!!!!!". :twisted: Mas a tal da voz da consciência retrucou: "Calma Msir, é mulher!!!! Lembra que o pessoal do GPGuia não ia sacanear". :doubt:

Aí eu fiquei meio na espreita da guria pra ver se era fanta ou coca-cola!!!! Bem, de fato é mulher!!!

Passada essa impressão inicial, pude analizar melhor a guria.

Ela é uma branca de cabelos pretos, com a 1,72 de altura e uns 27 anos. O rosto dela não traços feios, mas foi muito castigado pelas espinhas e acabou tornando a dona moça feia de perto. De longe não é feia, de perto é feia. Dá pra entender?!

Já o corpo dela é muito bonito. Tem tudo no lugar, bunda, barriga "Zero", pernas grossas. Só não gostei porque ao invés de depilar as pernas, deixa cabeluda e pinta de loiro. :oops: E olha Que não é daqueles pequenininhos não. A chavasca é limpinha e depiladinha. Hehehe. Os peitos dela são de borracha. Não ficou com o visual bom não. As cicatrizes estragaram o conjunto da obra. Não gostei. Enfim, de costas a mulher é perfeita (pra quem gosta de uma malhadona) e de frente é marromenos pelo rosto (feio) e pelos peitos (bonitos mas com cicatrizes feias).

Quanto ao fight é o seguinte: A chupada dela não é legal. Até chupa na pele, mas não sabe fazer. O que percebi na guria, é que não é má vontade, se trata de uma pessoa do bem, mas que não tem a técnica. :doubt: Como eu não ganho pra ensinar, mas sim pago pra comer, coloco minha impressão ruim sobre a chupada.

Na metelância ela vai bem. Não refulga posição e aguenta bem rola. Foram meia hora de pica em cada round e a guria não reclamou de nenhuma posição. :)

Foram dois rounds e ela não se procupou com o tempo, atendeu de forma agradável e atenciosa. Só não era o que eu esperava do rosto. Talvez se fosse bonita, teria sido mais impactante. Mas com certeza, quem vê o corpo da minha na rua para pra olhar, pois é talhado a ferro e malha, ou melhor, malhação.

Não repetiria.

Notas:

Rosto: 4 (os traços não são feios mas foi castigado pela acne)
Peito: 6 (de borracha. Contorno bonito mas as cicatrizes o estragaram)
Barriga: 10 (a melhor que já ví)
Bunda: 10 (perfeita como está no site)
pernas: 8 (levaria um 10 se depilasse)
Buça: 10 (aguentou rola de todo jeito)
Cú: Não sei
Oral: 5 (na pele mas sem jeito pra coisa)
2 hs sem estresse

Merece positivo por se tratar de uma pessoa tranquila e atenciosa e por ter um corpo bonito e principalmente, sem phodashop em relação ao site.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Marcela Linhares - 8736-4841

#8 Mensagem por O Barão » 01 Jul 2010, 10:07

Esse TD do Msir deve ser acrescido no tópico da Bárbara Lins, que é a mesma garota. As descrições do forista correspondem à realidade, mas a GP não tem apenas 27 anos, deve ter pelo menos 30 anos e 1,74 m de altura. Além do mais, apesar de a cada ano ficar mais velha ela está cobrando bem mais caro o programa, pois já saí com ela 4 vezes e só paguei R$ 200,00.
____________________________________
Tópico unificado, trata-se da mesma GP.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizhenrique750
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2010, 18:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bárbara Lins/Marcela Linhares

#9 Mensagem por luizhenrique750 » 04 Ago 2010, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim


Saí com a Marcela Linhares foi muito bom pensando bem Foi a melhor garota que eu ja sai. A garota é como esta na foto ou melhorrr kkkk, sarada, simpática d +,nao regulou tempo. Fez todas as posições.
A melhor chupada que eu ja tive na minha vida.......

Oral - sem camisinha - 10
Rosto - 8
Corpo - 10
Anal - não rolou
Sexo - 9 geme d++ fica ate um pouco mentiroso...
mais vale a pena sim galera

Preço no site - R$ 300,00 + táxi.
investimento foi muito bom

:) :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Bárbara Lins/Marcela Linhares

#10 Mensagem por MSir » 07 Ago 2010, 18:53

Para constar, agora a Barbara/Marcela se chama Rafaela Souza

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheiro_RN
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Ago 2009, 13:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bárbara Lins/Marcela Linhares

#11 Mensagem por Engenheiro_RN » 24 Fev 2011, 13:56

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Tô achando muito parecido com a Marcela Linhares / Barbara Lins / Rafaela Souza, perninhas peludas e os peitos são iguais! Pô sou puto com puta q muda de nome!

O que acham amigos?

Estamos de olho :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Bárbara Lins/Marcela Linhares

#12 Mensagem por O Barão » 24 Fev 2011, 19:20

Engenheiro_RN escreveu:http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Tô achando muito parecido com a Marcela Linhares / Barbara Lins / Rafaela Souza, perninhas peludas e os peitos são iguais! Pô sou puto com puta q muda de nome!

O que acham amigos?

Estamos de olho :evil:
Não está parecido não, é ela mesma. Quanto a mudar de nome acho normal, pois nenhum é o nome próprio da garota. No caso dela as mudanças devem ser em função da baixa demanda de clientes e ela deve pensar que mudando o nome e as fotos pode atrair novos clientes, porque quem sai uma vez com uma puta, a identifica mesmo com mudança de nome e fotos
Ela não tem TD's negativos nem aqui, nem em Recife, portanto não seria esse o motivo das mudanças. Não tenho comido a GP ultimamente, porque ela inflacionou o cachê, como todas as GPs de sites de Natal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Bárbara Lins/Marcela Linhares

#13 Mensagem por Magnata RN » 08 Mai 2011, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
como são as coisas, faz algum tempo que vejo a bárbara lins entrar e sair nos sites de natal, porem umas 2x que tentei sair com a mesma acabei tendo que cancelar por motivos de alvará.

Semana passada resolvi conferir se ela é tudo aquilo que nosso caro colega Barão fala, Liguei para Raissa vugo barbara lins, me atendeu bem simpática, consegui fechar em 250 2 horas completo, marquei no tolouse acho que é assim, vamos la. após uns 20m ela chega, tomei ate um susto, a mina é grande em? ehhehe, malhada, cabelo muito bonito, bonita de rosto, corpo. te falar que nem parece uma gp. conversamos um pouco, logo depois ela me pediu pra tomar uma ducha, em seguida fui tomar a minha, fomos pra cama, meu amigo não gosto muito de mulheres com tatuagem, porem pela simpatia e beleza da bárbara acabei relevando tudo isso. a garota gosta do que faz, fez um oral sem camisinha bem gostoso, com direito a chupada na região baixa(no saco), os seis delas são lindos, Silicone lógico, chupei gostoso por algum tempo, ate colocar a camisinha e pedir pra ela cavalgar, adoro, só faltou a porra de um espelho fodaaaa, porque não fui pro dolce amore. bem peguei ela em 3 posicoes, ela cavalgando, de 4 e finalizei no papai e mamae, kkkkkkkkkkk que delicia, apos a finca(transa), tomamos outra ducha, mais conversa e mais sexo, comi ela de novo bem gostoso, dessa vez ela pediu pra meter de 4, que ela adorava, meti gostoso, segundo ela até gozou comigo, eu sei que gp goza, so que eu n acredito que gozou comigo ne? e tambem n ligo se gozar ou não, eu que tenho que gozar. eu que estou pagando concorda? porem fica a duvida.

resumindo, recomendo a gp, simpática, gostosa e sem frescura.
Repeteco ? porque não?

Presentinho 250,00 só queria sair por 300, dai amigos vai de cada 1 saber negociar ne.
Anal: estava dentro do pacote, mais acabei nem usando. eu estava afim de comer aquela bucetinha pelo amor de deus. linda.
Ficamos um pouco mais de 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o vereador
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jun 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bárbara Lins/Marcela Linhares

#14 Mensagem por o vereador » 09 Mai 2011, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, depois de algum tempo resolvi parar de ser mais um sonegador.
Saí com Rayssa que é a mesma Barbara,/ Marcela, a algumas semanas atras, liguei marquei com ela no Roma....
chegando la esperei uns 15 minutos, já tomei um banho e fiquei no aguardo. Quando a garota chegou realmente muito gostosa e muito alta, mas com um rosto mediano. aparenta ter uns 27 anos mas vale bem apena.

tomou um banho e partimos para o fight. Chupa bem sem camisinha, bem babado com pressão seguido de tentativas de garganta profunda. Depois começou a lamber bem o meu peito ssimulando um body shoot do panico hahaha. partindo pra cima de mim e cavalgando muito seguindo a posição da rãe depois de quatro quando olhei aquilo tudo de quatro e olhe q é muita coisa leite no saco.
Fez uma boa massagem o garoto se animou novamente e ela voltou a chupar pedi o seu cuzão e eça aceitou. no natural sem creminho apenas pediu pra colocar devagar, simulou ate um choro kkkkk, mas mesmo assim cu muito gostoso. leite no saco.

fomos embora

seios=10
buceta = 9,5
anal = 10 sem ky
oral = 8 bem babado mas n me deixou gozar na boca
envolvimento = 7 as vezes da pra perceber que força
beijo = nao me interessei


presente 200,00 mas n foi facil conseguir

(obs tem algumas tatoo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheiro_RN
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Ago 2009, 13:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bárbara Lins/Marcela Linhares

#15 Mensagem por Engenheiro_RN » 07 Jul 2011, 12:21

O Barão escreveu:
Engenheiro_RN escreveu:http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Tô achando muito parecido com a Marcela Linhares / Barbara Lins / Rafaela Souza, perninhas peludas e os peitos são iguais! Pô sou puto com puta q muda de nome!

O que acham amigos?

Estamos de olho :evil:
Não está parecido não, é ela mesma. Quanto a mudar de nome acho normal, pois nenhum é o nome próprio da garota. No caso dela as mudanças devem ser em função da baixa demanda de clientes e ela deve pensar que mudando o nome e as fotos pode atrair novos clientes, porque quem sai uma vez com uma puta, a identifica mesmo com mudança de nome e fotos
Ela não tem TD's negativos nem aqui, nem em Recife, portanto não seria esse o motivo das mudanças. Não tenho comido a GP ultimamente, porque ela inflacionou o cachê, como todas as GPs de sites de Natal.
ATENÇÃO AGORA ELA SE CHAMA JOYCE !! acho que a GP que mais troca de nome ehehehe vai saber pq né

Estou muito proximo de um TD com ela. Assim q provar postarei aqui a minha experiencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheiro_RN
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Ago 2009, 13:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bárbara Lins/Marcela Linhares

#16 Mensagem por Engenheiro_RN » 07 Jul 2011, 12:59

Engenheiro_RN escreveu:
O Barão escreveu:
Engenheiro_RN escreveu:http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Tô achando muito parecido com a Marcela Linhares / Barbara Lins / Rafaela Souza, perninhas peludas e os peitos são iguais! Pô sou puto com puta q muda de nome!

O que acham amigos?

Estamos de olho :evil:
Não está parecido não, é ela mesma. Quanto a mudar de nome acho normal, pois nenhum é o nome próprio da garota. No caso dela as mudanças devem ser em função da baixa demanda de clientes e ela deve pensar que mudando o nome e as fotos pode atrair novos clientes, porque quem sai uma vez com uma puta, a identifica mesmo com mudança de nome e fotos
Ela não tem TD's negativos nem aqui, nem em Recife, portanto não seria esse o motivo das mudanças. Não tenho comido a GP ultimamente, porque ela inflacionou o cachê, como todas as GPs de sites de Natal.
ATENÇÃO AGORA ELA SE CHAMA JOYCE !! acho que a GP que mais troca de nome ehehehe vai saber pq né

Estou muito proximo de um TD com ela. Assim q provar postarei aqui a minha experiencia
Nomes: Marcela Linhares / Barbara Lins / Rafaela Souza / Rayssa Rinaldi / Joyce

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Bárbara Lins/Marcela Linhares

#17 Mensagem por QtoQrer » 08 Jul 2011, 10:24

Vai pro Guiness: Agora é "Nanda", kkkk . . .

Sucesso para nós todos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDORZIN
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Out 2011, 19:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Barbara Lins

#18 Mensagem por COMEDORZIN » 09 Nov 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a natal a trabalho e acabei passando o final de semana, procurando por alguns sites achei a Barbara Lins, Pense numa princesa linda demais, liguei pra ela fechamos nos 350R$ por 2 horas ela foi até o hotel que eu estava, (por sorte nao cobraram taxa nenhuma) Ela veio parecendo que estava saindo da facudade muito bem vestida linda, uma princesa, da até pra andar de maos dadas no shopping sabado a noite! Ela muito carinhosa me beijou muito, e começamos um ppmm, e enchi a borracha, segundo round ela começou me chupando todo fiquei muto doido, e partir pra cima dela, a gata nao é fresca nem regula posicao, entao finalizei com ela de 4 muito gataaaaa!! e muito legal

Rosto - 10
Corpo - 11
Fight - 10

Se ja tiver tópico dela por favor mover pro local certo eu nao achei, só achei no de Recife!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbara Lins

#19 Mensagem por MotociclerJ » 10 Nov 2011, 06:48

COMEDORZIN escreveu:Fui a natal a trabalho e acabei passando o final de semana, procurando por alguns sites achei a Barbara Lins, Pense numa princesa linda demais, liguei pra ela fechamos nos 350R$ por 2 horas ela foi até o hotel que eu estava, (por sorte nao cobraram taxa nenhuma) Ela veio parecendo que estava saindo da facudade muito bem vestida linda, uma princesa, da até pra andar de maos dadas no shopping sabado a noite! Ela muito carinhosa me beijou muito, e começamos um ppmm, e enchi a borracha, segundo round ela começou me chupando todo fiquei muto doido, e partir pra cima dela, a gata nao é fresca nem regula posicao, entao finalizei com ela de 4 muito gataaaaa!! e muito legal

Rosto - 10
Corpo - 11
Fight - 10

Se ja tiver tópico dela por favor mover pro local certo eu nao achei, só achei no de Recife!
Éééé.... :roll:
Companheiro, teria como vc dar mais detalhes de sua foda? ao que parece passaram apenas 20 a 30 min, já que a garota em questão vc ELOGIO por deveras, por mais que eu tenha dinheiro achei muito caro a foda, nao me entenda mal, só que, liguei para esta puta uns dias atraz e ela foi muito arrogante, entao, para tirar minha impressao teria como?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Barbara Lins

#20 Mensagem por CUTIERO » 10 Nov 2011, 12:34

MOTO, POR TELEFONE EH MEIO BRONCA MESMO MAS PESSOALEMENTE EH BEM MELHOR.
JA COMI A PUTA EM RECIFE. MAS INTERESSANTE NE....EU ACHEI A ELA FEIA...EH MUITO GOSTOSA MAS PRO MEU GOSTO(CLARO) NAO ACHEI ELA BONITA.
AGUARDEMOS O COLEGA MELHORAR O RELATO DELE DA FODA E MANDAREI TUDO PARA A GLORIOSA LIXEIRA.
SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbara Lins

#21 Mensagem por MotociclerJ » 10 Nov 2011, 17:05

Mui grato camarada CUTI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tanatus
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Dez 2010, 20:07
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Bárbara Lins/Marcela Linhares/Nanda/ Joyce

#22 Mensagem por Tanatus » 07 Dez 2011, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada. Fui à Natal dessa vez à passeio para curtir o Carnatal. A droga foi que dessa vez a mulher foi junto. Depois do meu último Td frustrado em Natal com a tal de Grabriela Vita, tinha de conseguir algo bom dessa vez. Aproveitei o dia que deixei a mulher no Midway com as primas e fui à caça. Dessa vez, após ler vários Tds de Natal resolvi arriscar com a Bárbara. Deixei a mulher no shopping e comecei as ligações liguei pra Bárbara e nada, ligeui pra uma tal de Gabrielly que achei gostosinha, mas ela me disse que estava esperando uma confirmação. Já tava triste. Minha única tarde livre em Natal e não ía conseguir pegar uma puta...até que chega uma mensagem no cel...pode ligar...Aí ligação feita td acertado, 300 paus, completo. Parti pro motel. Combinamos no Rarus da Cidade Jardim. 15 minutos depois ela chegou. Gostei Era aquilo que eu tava querendo. Uma puta de verdade. A mulher era malhada e tinha uma voz de panicat (coisas da malhação). Ela também tinha umas tatoos que não aparecem nas fotos. A mulher é bem simpática, malhada, peito siliconado. Gostei do conjunto. Começou com um boquete, depois chupei a buceta pra deixar ela pronta pra meteçao. Meti de frente, de 4 puxando o cabelão dela e depois peguei de frente até gozar. Não tinha metido no cú ainda e ía deixar pro segundo. Até porque foi mais uma mulher que disse que meu pau era grande. Já tô até começando a acreditar. Talvez até seja mesmo, meu referencial até hoje era os caras dos filmes pornôs e ali só tem cavalo. Pausa, banho e papo. Começamos o segundo com ela chupando meu pau, cavalgando (disse até que gozou), depois peguei de frente e de 4 puxando os cabelos (acho q ela gosta). Já ía pedir pra metet no cú quando meu celular começou a tocar. Era a mulher. tive de apressar a metida pra gozar logo e cair fora. É foda. O td foi bom. Só não foi melhor pelo contratempo. Lamentei não ter comido o cuzinho. Fica pra próxima. Valeu.
Presentinho: 300 pilas.
Motel 40
Ela veio de carro e não cobrou taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trdo
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Fev 2011, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bárbara Lins/Marcela Linhares/Nanda/ Joyce

#23 Mensagem por trdo » 25 Ago 2012, 17:26

Essa é a Bárbara Lins com outro nome: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Bárbara Lins/Marcela Linhares/Nanda/ Joyce

#24 Mensagem por O Barão » 26 Ago 2012, 15:51

trdo escreveu:Essa é a Bárbara Lins com outro nome: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm?

Apesar de ter mudado as características nesse novo ensaio, não tem como enganar a ninguém. Essa é a gostosa Bárbara Lins, que eu tive o prazer de comer 04 vezes, mas não consegui comer o cuzinho, que era um dos meus desejos.
A GP hoje inflacionou o cachê, pois pagava o valor de R$ 200,00, que é o preço justo para ela, até por que já tá muito "usada" como diz José Wilker. Ela é do paraná e já passa dos 30 anos, apesar de dizer que tem 25 há mais de 05 anos que anuncia, antes no Garota Nacional e agora no roubelinhas.
Ela é toda ão, pernão, bundão, peitão, bocão e mede 1,74m de altura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    5208 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Marcela Souza - Gsexy é antiga Marcela Ferrari?
    1 Respostas
    529 Exibições
    Última mensagem por Plovr
  • Joyce Ex Piano Black
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    230 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Joyce Ferraz Massoterapeuta
    por Putaino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1604 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Joyce (Santos) (19)99124-0332
    3 Respostas
    829 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Natal - RN”