Joyce

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rm23
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Joyce

#1 Mensagem por rm23 » 12 Jul 2008, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado recentemente. Tava em busca de uma perva para tirar o atraso. Mas sem muita grana comecei a ligar para uma e para outra dos classificados da Tribuna para ter uma idéia de preço.
Entrei então em contato com a Joyce (9931-9363), em que o enunciado dizia "corpo perf. sem decepção". Claro que acreditar em classificado é furada, mas aquele pra mim foi um indício de que o produto poderia ser bom. Até ali, tinha ligado para umas cinco putas, todas cobrando na faixa de 100,00. Essa foi a primeira a me cobrar 150,00 (entendi, com isso que essa poderia estar num patamar acima das demais, mesmo correndo o risco). Liguei novamente pra ela, pedia sua descrição e negociei nos mesmos 100,00, com um detalhe: ela tem local. Portanto nada de custos extras com motel.
Ela atende no Serrambi. Apto simples, mas bem arrumado. Me recebeu com um shortinho e blusa sem manga, aparentava acabar de tomar banho. Ao telefone disse ter 1,74m, e isso eu não duvido, pois ela é grande mesmo. É alta mas não é estilo cavalona. Cabelo no ombro, muito cheirosa e simpática. De rosto não pode ser chamada de linda, mas feia também não é. Disse fazer academia, e eu acredito, pois realmente está em forma, pele firme, barriga sequinha, tudo no lugar. Menos quadril do que eu gosto, seios bonitos, médios e duros, aparentemente naturais. Buceta bem aparada, gostosa. Vale a pena.

Tomei um banho no inicio e logo depois ela veio fazer um boquete (razoável), pouco empolgante. Depois veio por cima, de frente e de costas, depois de quatro, depois ppmm. Tenta agradar, mas deixa transparecer certa pressa. Chegou a atender o celular no meio da transa (ponto negativo).

Conversando depois ela me disse que já anunciou no garotanacional com o nome de Vanessa Lima há algum tempo atrás.

Notas:

Rosto: 7,5
Bunda: 8
Seios: 9
Barriga: 9
Buceta: 10
Oral: 7
Anal: não fiz (não sei se faz).

Indico. custo x benefício bom. Garota de site pelo preço de puta de rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Joyce - Tribuna do Norte

#2 Mensagem por O Barão » 09 Ago 2008, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como relatei no meu último TD, liguei para a Joyce da Tribuna do Norte e terminei ficando com a Priscila, que moram juntas no mesmo endereço. Para matar o desejo anterior, desta vez combinei com a Joyce. Chegando ao aptº. da GP me deparei com a mesma, magra, 1,74 m de altura, tipo manequim, não é bonita e para minha surpresa já tinha ficado com a ela o ano passado num motel.
Me recepcionou muito bem, foi agradável, sexo sem restrições, em várias posições, mas não repetirei. Não sei se beija, mas também não tive nenhuma vontade de beijá-la.

Rosto - 5
Corpo - 7
Oral - 8
Fight - 8
Anal - não fiz
Cachê - R$ 100,00
Fone: 9931-9363

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Joyce Gumiero
    por CELO » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1538 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Joyce Ex Piano Black
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1898 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Joyce Ferraz Massoterapeuta
    por Putaino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2498 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Joyce (Santos) (19)99124-0332
    3 Respostas
    1707 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Natal - RN”