Cicareli

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Cicareli

#1 Mensagem por danubio.456 » 25 Jul 2008, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
acabei realizando um desejo antigo saindo com esta GP.

http://www.sexoeaqui.com/rn_natal/garot ... /index.htm

8853-7618 / 9926-3226

Já conhecia ela de outros carnavais, mas só saí recentemente pois o preço dela é abusivo. Antes anunciava como Juliana Gimenez. Costuma andar por Jampa e não tem bons antecedentes no guia, como podemos ver em relatos anteriores. Como eu falei, já pensava em pegar ela fazia tempo, pois é um tipo diferente de mulher, grandona com corpão e tudo mais, por isso paguei os 250 pedidos, apesar de notar que ela negocia pra baixar. Eu não quis negociar pois queria ver o melhor atendimento da puta. Como era uma tara antiga paguei pra ver.

Marquei no dolce amore, chegou rapidinho, arrumada, cheirosa. Fomos pro banho e logo comecou a putaria. oral desencapado com competencia, nao quis beijar na boca dela, portanto, nao sei se beija. mamei os peitões siliconados (de boa qualidade e bem implantados), depois comecei a meter na buça em varias posições, com especial destaque para o rabão de quatro, pois é enorme!!! muita foda, aguenta muita rola, sem arregar, meus caros. não chupei a buça por estar muito desgastada, com lábios vaginais abertos e talz...eu gosto das bucetas fechadinhas com cara de novinhas. leite no saco e PPP

2º round parecido, pena que não dá a bunda, até tentei, mas ela reclamou do tamanho do JR. o preço seria quase justo se ela liberasse o briocó. muita foda denovo e leite no saco. como paguei os 250 ela ficou no mota sem stress, nem celular, pois disse que valoriza quam paga bem. assim, pedi uma 3ª gozada...com jeito, consegui uma mamada pra finalizar no oral...

vai levar um positivo, mas sem repeteco, pois o preço não existe!!! tem gp demais em natal, com muita qualidade, saindo por 100, 150 no maximo, com anal, inclusive anunciando em site, pois fiz uma cotação antes de contratar a Cica...

saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABSin
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

CAROLINA CICARELLI

#2 Mensagem por ABSin » 15 Out 2009, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Carolina Cicarelli. Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD ATRSADO, MAS NÃO SONEGADO.

TRATA-SE DE UM DOS MELHORES TDS QUE JÁ FIZ POIS A GAROTA É SENSACIONAL. SEU NOME À ÉPOCA ERA JULIANA GIMENEZ, QUANDO EXIBIA FOTOS NO GAROTA NACIONAL EM JOAO PESSOA E EM RECIFE, MAS DEPOIS TROCOU DE NOME DE GUERRA E PASSOU A ATUAR QUASE QUE TOTALMENTE EM NATAL COM O NOME DE CAROLINA CICARELLI, NO SITE ACOMPANHANTES VIP.

MARCAMOS NO PARQUE MOTEL NUMA TARDE DE SEXTA-FEIRA E ELA AFIRMOU QUE NÃO DEMORARIA E QUE ERA COISA PARA DEZ MINUTOS SUA CHEGADA, O QUE NAO OCORREU, POIS A PARVE DEMOUROU UNS QUARENTA MINUTOS PRA CHEGAR, MOMENTO EM QUE JÁ ESTAVA PUTO E QURENDO IR EMBORA.

ENTRETANTO, AO DAR DE CARA COM ESTA CAVALONA GOSTOSA, COM 1.76M DE ALTURA UMA BUNDA E COXAS DE DEIXAR QUALQUER UM LOUCO, NOTEI QUE VALEU A ESPERA.
COMEÇAMOS COM UMA CONVERSA BEM RELAXADA, MAS QUANDO SE LIBERA SE TORNA UM FURACAO NA CAMA , COM UMA CHUPELANÇA SEM CAMISINHA MUITO XOU DE BOLA E BEM MOLHADA, UM PAPAI E MAMÃE SÓ PRA ESQUENTAR E, LOGO DEPOIS, AQUELA CAVALGADA COM MUITA FORÇA E MUITA EMPLOLGAÇÃO O QUE CULMINOU COM UMA GOZADA MONSTRA E LEITE NO SACO!!

CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E TIVEMOS UM SEGUNDO ROUND QUE NAO DEIXOU A DESEJAR, COM UMA VISÃO MARAVILHOSA DAQUELE RABÃO DE QUATRO E PEDINDO PARA EU METER COM FORÇA COM ELA DE QUATRO APOIADA NO PÉ DA CAMA.

ELA É SAFADA E GOSTA DE ROLA E PEDE MESMO SEM FRESCURA!

TD PAROVADO, RECOMENDO E TÔ DOIDO PRA REPETIR . VAI TER REPETECO COMCERTEZA !!!

CORPO: 9,0
ROSTO:8,0
ORAL:9,0
BUNDA: 10,00
COXAS:10,00
PERFORMANCE:8,0 . Educada e quer agradar o cliente .
ANAL: NAO FAZ
NÍVEL BEM ACIMA DAS DEMAIS GPS.
PREÇO: 300 MAIS 50 DO TAXI E MAIS MOTEL.

O AMIGO FORISTA NÃO CLASSIFICOU O TD.

CLASSIFIQUEI PRESUMIDAMENTE COMO POSITIVO

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por celo1000 » 15 Out 2009, 19:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
esse td aí tá parecendo mais BOP ou propaganda de puta do que TD verdadeiro. O companheiro sequer falou do custo exagerado, nem tampouco comentou o porque da distorsão entre o seu TD e o dos colegas acima. Penso que pelos inúmeros TD's negativos desta perca em Natal, João Pessoa e Recife, é mais uma estratégia de ludibriar os amigos foristas. Tenho dito!!!!


CARO FORISTA, ENTENDO SEU PONTO DE VISTA, MAS FAÇA SUAS DENÚNCIAS E OBSERVAÇÕES SOMENTE VIA MP PARA A COORDENAÇÃO.



CÃO LOUCO
COORDENADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iceland
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jun 2009, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por iceland » 15 Out 2009, 23:16

Nao foi informado o mês ou o ano do td ,está parecendo que está fazendo propaganda da gp,já que ela e cheio de td negativo e só ver em salvador ,tem esse mesmo td em salvador do mesmo forista.está estranho essa situação .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#5 Mensagem por Cão Louco » 16 Out 2009, 01:17

iceland escreveu:Nao foi informado o mês ou o ano do td ,está parecendo que está fazendo propaganda da gp,já que ela e cheio de td negativo e só ver em salvador ,tem esse mesmo td em salvador do mesmo forista.está estranho essa situação .
REALMENTE PEGOU MUITO MAL ESTA ESTÓRIA.
ESTE MESMO TD FOI POSTADO "IGUALZINHO" EM SALVADOR.
A MODERAÇÃO DE LÁ TOMARÁ AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.
FRANCAMENTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iceland
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jun 2009, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por iceland » 16 Out 2009, 08:15

Não da para acreditar que foi pago 50,00 reais de táxi, quem mora em natal sabe que as gps se hospedam em ponta negra e de lá até o motel niguem gasta 50,00 de táxi,eu já sai com essa puta e o táxi foi apenas 10,00 reais,essa estória está mal contada, ainda mais pagou os 300,00 sem pedir nenhum desconto,quem quiser acredite nesse td ,e mais fácil acreditar na palavras dos políticos do brasil que nesse td,e mais educada e quer agradar o cliente,só rindo kkkkkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 16 Out 2009, 11:54

ABSin escreveu:MARCAMOS NO PARQUE MOTEL NUMA TARDE DE SEXTA-FEIRA
Uma informação, pessoal: este Parque Motel está em Natal? Não sendo da cidade, não sei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

CICARELLI

#8 Mensagem por celo1000 » 16 Out 2009, 13:14

B1 escreveu:
ABSin escreveu:MARCAMOS NO PARQUE MOTEL NUMA TARDE DE SEXTA-FEIRA
Uma informação, pessoal: este Parque Motel está em Natal? Não sendo da cidade, não sei...
Sou de Natal e realmente existe este motel, porém fica na mesma localização de outros como o Roma Gardem, por exemplo, e o taxi ida e volta não sai por mais de 20 reais. TD fake, espero que seja excluído logo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#9 Mensagem por Cão Louco » 16 Out 2009, 14:27

A COORDENAÇÃO ESTA AVALIANDO TODOS OS FATOS ENVOLVIDOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo2009
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Ago 2009, 15:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CICARELLI

#10 Mensagem por Leo2009 » 16 Out 2009, 15:47

celo1000 escreveu:
B1 escreveu:
ABSin escreveu:MARCAMOS NO PARQUE MOTEL NUMA TARDE DE SEXTA-FEIRA
Uma informação, pessoal: este Parque Motel está em Natal? Não sendo da cidade, não sei...
Sou de Natal e realmente existe este motel, porém fica na mesma localização de outros como o Roma Gardem, por exemplo, e o taxi ida e volta não sai por mais de 20 reais. TD fake, espero que seja excluído logo
Este park motel não seria um que tem em Parnamirim?
Eu conheço um em Parnamirim,
Se for ai está explicado o pq do taxi de 50,00.
Pois eu as vezes pago os taxi das pervas não da mais quew 20,00
mas se for esse park motel em parnamirim
ai sim está explicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brightfk
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Abr 2009, 18:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por brightfk » 16 Out 2009, 19:26

Mais uma uma coisa interessante dos 8 tds postados pelo forista 3 foram com cicareli 1 deles ela usando o nome de gimenez e claro todos positivos , eu continuo achando um td forjado e não me arrisco nem passar perto, quem quiser pagar para ver pode ficar a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guga_RN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2009, 13:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Guga_RN » 22 Out 2009, 13:56

Galera eu ja tive uma noitada com ela na qual inventei de pagar antecipado e depois do primeiro round ela pegou o beco. Fiquei tao puto com a perva que deixei ela ir. :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#13 Mensagem por Cão Louco » 22 Out 2009, 16:50

Guga_RN escreveu:Galera eu ja tive uma noitada com ela na qual inventei de pagar antecipado e depois do primeiro round ela pegou o beco. Fiquei tao puto com a perva que deixei ela ir. :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-:
ENTÃO POSTA UM TD NEGATIVO PARA ELA CALOURO.
AJUDE A TURMA CARAYO 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iceland
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jun 2009, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por iceland » 22 Out 2009, 21:22

HÁ uns 5 meses cheguei a sair com essa vagabunda e ela sempre faz isso ir embora depois da primeira essa puta safada,caro forista calouro,posta seus tds .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 14 Mar 2008, 09:42
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#15 Mensagem por Merlin_JPA » 26 Out 2009, 08:51

Essa piranhuda tem uma ficha negativa extensa no SERASA da putaria e ainda consegue programa com foristas?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

carolina cicarelli

#16 Mensagem por peter-perfeito » 28 Nov 2009, 14:33

NEGATIVO
Nome da Garota:carolina cicarelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá estou relatando o primeiro td aqui no forum com a perva da carolina depois de ler alguns tds dela aqui no forum ,alguns negativos que ocorreram em salvador e outros positivos ,resolvi pagar para ver realmente se o atendimento é ruim mesmo como dizem os foristas de salvador ou se é positivo omo consta em natal ,marquei com ela no dolce amore ,acertei por uma e meia por 200,00 ,ela chegou em 20 minutos ,achei que tem fotoshop nas fotos ,a idade pelo menos não aparenta ser a que consta no site ela deve ter perto dos 30 anos ,achei feia de cara ,e o cabelo é esticado na chapinha ,um pouco crespo,ela é bem alta como consta nas fotos ,tem silicone e uma cicatriz bem visivel na base do peito ,já não gostei muito da aparencia,começamos ela veio por cima ,apesar do silicone os peitos são bem macios ,agora ela não muito simpática ,depois fui par acima dela e finalzei com ela de4,depois ela foi para o banheiro ,depois de um tempo quando pensei que ia ter uma segunda ,a gp já estava se vestindo para ir embora ,safada não cumpre o combinado em relação ao horário,e terminou indo embora,exatamente como já fez com outros foristas ,não recomendo nem passar perto dessa gp ,só tem de bom as coxas.a bunda está meio flácida.esse td foi feito no mes de novembro ,agora no momento ela está em João pessoa ,voces aí de joão pessoa fiquem atentos para não sair com essa gp .
rosto -nota 4
simpatia -5
bunda -4
coxas -8

www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=82921

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”