Patty Navarro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Super10
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2004, 19:35
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Patty

#1 Mensagem por Super10 » 07 Ago 2008, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patty Navarro natalvip

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho coma GP.
Liguei a tarde e combinei com ela de encontrarmos no Dolce Amore. No site e no primeiro contato ela pediu 250, mas batemos um papo e ela acabou aceitando 150 + o taxi. Perguntei pelo tempo e ela me disse 2 hs. Achei justo e parti pro abate.
Chegando lá tive que esperar quase meia-hora para ela chegar. Mas quando chegou foi só alegria. Ela é simpática, bonitinha e tem um corpo legal. Foi direto pro banho e fomos para a cama. Depois de um papinho para quebrar o gelo ela começou com um oral sem capa muuuito bom. Tive que me controlar para não finalizar ali mesmo. Depois de muita chupação passamos para o hard rock. Ela veio por cima e ficamos um bom tempo. Ela é apertadinha e estava tão bom que não resisti e enchi a borracha.
Pausa para um papo, banho de novo e ela recomeçou a fazer um outro oral muito bom. Aí ela chupou muito tempo mesmo. Depois ela encapou o menino e começamos a segunda. Primeiro ela por cima depois pegei-a de quato. Fiquei um tempão e gozei de novo com toda intensidade. Perguntei se ela fazia anal e ela disse que não. Mas fez cara de safadinha, portanto, acho que se aumentar o din-din ela pode negociar.
Gostei.A GP vale a pena.
Resumo:
Rosto: 7,0
Peitos: 7,5
Corpo: 7,5
Buda: 9,0
Xana: 9,0 (raspadinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruby Navarro
    por Penisverde » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    270 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Patty
    por BP_Romualdo » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2704 Exibições
    Última mensagem por Adher1

Voltar para “Natal - RN”