Giselle Amaral

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Giselle Amaral

#1 Mensagem por danubio.456 » 13 Ago 2008, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle Amaral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Meus caros,

Mais um TD com gp de site, para mostrar que é possível ter o que queremos sem pagar absurdos R$350,00...

Fazia um tempo que eu queria uma gp diferente, que fosse mais velha, uma "loba do sexo"...hehehehe. já vinha olhando a Gisele faz um tempo, pois parecia corresponder ao que desejava, mas nunca dava certo, pois ela mora em Jampa. Aproveitei a estadia dela por Natal e fui ao abate.
Atendeu muito bem ao fone, negocia fácil, sem aperreios, inclusive com anal. eu fechei em 200 com anal, pra pegá-la numa pousada em PN, sem frescura de tempo. Eu acho até que ela facilitava mais, porém eu queria um atendimento desencanado, então resolvi pagar um pouco mais, como eu fiz com a cicareli. A apresentação não é diferente das fotos e ela realmente tem uns 30 e poucos anos (exatamente o que eu queria). corpo estilo modelo, magra, rosto médio (não é problema), mas não é gata. seios médios pra grande, moles (pela idade) mas bons de pegar e chupar. bundinha em ótimo estado, aliás o melhor da perva, pois ela dá o briocó com extrema competencia!!!!!

1 round, oral desencapado muito bom, depois, capote no JR, gelzinho de leve e na rabeta da perva, sem escalas pela buça. heheheheh. era o que eu queria meus amigos, uma perva sem frescuras, liberal e que aguentou meu JR rasgando a bunda dela sem dizer nada. cacilda, fazia tempo que eu não via isso. uma "loba do sexo" de verdade.
2 round parecido, porém com uma boa surra na buceta. essa é pra quem quer F-O-D-E-R! aprovada demais. excelente custo x benefício.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=2987
9601-6175

Obs.: quanto às putas que estão pedindo mais de R$250,00 vale um lembrete: o mercado externo não está mais gastando por aqui como antes, vide a alta do dólar e outros fatores econômicos, portanto, tratem de se adequar ao mercado interno, a não ser que não precisem de "onças". A giselle me falou que muitas acabam saindo por menos do que o valor anunciado, senão ficam encalhadas, portanto amigos, pechinchem!! quanto a mim, vou voltar aos meus contatos privados por um tempo, pois raramente pago 150,00, quiçá 250,00 e 200,00 como recentemente acabei fazendo (são experiências esporádicas e que vão demorar muito a se repetir)...fuuuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giselle Matos
    por DomLuan » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    7319 Exibições
    Última mensagem por Fernando-Pessoa
  • Laura Amaral
    por Andre Chiari » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    178 Exibições
    Última mensagem por Andre Chiari
  • Marcelli Amaral - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    260 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Natal - RN”