Laís

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Laís

#1 Mensagem por danubio.456 » 19 Ago 2008, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Obs.: no TD anterior, com a Gisele, esqueci de falar que conheci a Fernanda Portioli quando fui deixar a perva na pousada, a qual é uma loirona com muita carne, de coxas grossas, seios enormes...mas meio fraca de rosto, aparentando cerca de 30 anos. pelo que pude conversar, parece que atende no mesmo esquema que a Gisele, ou seja, bom preço e sem frescura.

Liguei pra Laís, pois parece ser uma princesinha que não mente a idade. Após uma negociação meio dura, onde ela pedia 250,00, consegui abaixar pra 150,00 mais o TX. Fui pro Dolce amore e logo ela chegou. ótima apresentação, realmente jovem, muito bonita de rosto, magra, tipo modelo, com seios fartos. tirou a roupa e foi pro banho, ja veio direto pro fight com um oral incrível. olha...ver aquela ninfa com meu tronco na boca foi o melhor de tudo! os seios sao siliconados, muito gostosos, apesar da cicatriz recente. fode bem, sem reclamar, fazendo muitas posições. gozei com ela de quatro.

intervalo com otimo papo, a perva tem nivel superior, sabe conversar e aparenta ser boa gente. fiquei muito a vontade com ela. se nao tivesse conhecido na putaria podia ate ser um problema...

como eu nao estava ali pra conversar, pedi mais boquete da princesa, realmente coisa de outro mundo, nao da pra explicar e fui comer aquela buceta linda, aliás meus caros a buceta dela é outra coisa de destaque, com lábios perfeitos e olha que eu reparo nisso, apertadinha e bem lubrificada. eu não caí de boca nela por dois motivos, primeiro porque ela me deixava tão doido com o bola gato que eu só pensava em rasgar a buça dela e segundo porque a perva não beija na boca, o que tirou um pouco o clima, pois ela eu comia beijando fácil. outro ponto negativo é que ela nao libera o cuníngulus.


mas vai levar um positivão!! pois é o estilo patricinha, com tudo em cima jovem e realmente bonita, sem falar no preço, que foi o correto.

http://www.sexoeaqui.com/rn_natal/garotas/lais/lais.htm
9960-4590

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Litle_Byron
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Fev 2007, 03:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Litle_Byron » 31 Dez 2009, 11:16

Alguém tem alguma noticia dessa gata? parou de atender ou ainda tá em natal?

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... tas/lais2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Litle_Byron
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Fev 2007, 03:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Laís

#3 Mensagem por Litle_Byron » 10 Abr 2010, 13:50

e ai ninguem tem noticia dessa gata????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais
    2 Respostas
    3141 Exibições
    Última mensagem por Quebeke
  • Laís Menezes
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Lais Loira
    por buttaddict75 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2383 Exibições
    Última mensagem por Espada13
  • Laís - Photoacompanhantes
    por Mangoteh » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1817 Exibições
    Última mensagem por Mangoteh
  • Lais Coroa
    por papacudecabeçavermelha » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    2171 Exibições
    Última mensagem por papacudecabeçavermelha

Voltar para “Natal - RN”