Paloma

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baiano 84
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2008, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paloma

#1 Mensagem por Baiano 84 » 29 Ago 2008, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros colegas,

Ontem estava na maior vontade de pegar uma perva, foi ai q conheçi uma mulata que mulata,Paloma uns 105 cm de bunda q Cu, e foi então que chamei para sairmos, ela me cobrou 250, conversei mas um pouco e ela fez por 180 ai fechei. Chegando no Pestana Beach fui logo tirando a roupa daquela gostosa e ela foi logo pegando meu pau tb e colocando na boca que boquete gostoso, ai então eu masturbando ela, ela não guentou e pediu pra eu colocar o capote e ela começou a cavalgar, aff... q mulata, gozei bem gostoso. Ai então fomos tomar um banho, no banho não aguentei e chamei a perva de novo, eu louco pra comer aquele cuzão, ela disse q não dava o cuzinho pedi com carinho e ela atendeu ao meu pedido hum... que sexo anal. saimos do banho e levei a para a cama de novo e a peguei de 4 que visão maravilhosa e eu estocando forte naquela bunda gostosa. foi então q ela teve q ir embora no horário combinado paguei os 180 e ela foi embora.

MUITO BOA!!
vou repetir ainda essa semana o número da perva eh 84 9402-6848

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZDO
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 11 Jun 2007, 18:50
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paloma

#2 Mensagem por KZDO » 05 Set 2008, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CARISSIMOS, O BOM FILHO SEMPRE A CASA TORNA, MESMO QUE SEJA A CASA DE PARENTES....RS...PRECISEI VIR AO RN PARA VOLTAR A POSTAR......ESTAVA EU A TRABALHO NESTA APRASIVEL CIDADE, E DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM DÁ UMA RELAXADA....RESOLVI CONSULTAR A BIBLIA DA PUTARIA.....E LI A DESCRIÇÃO DESTA MULATA.....DAI RESOLVI LIGAR.....E TD DECORREU COMO DESCIRTO A BAIXO:

..LIGO PARA MENINA, DEVE TER UNS 25 27 ANOS......E COMBINAMOS, DEI SORTE PARECE QUE ESTUDA MAS NO DIA NAO IRIA A AULA A NOITE....É GP AINDA EM TEMPO PARCIAL, PARECE QUE TRABALHA DURANTE O DIA E ESTUDA A NOITE.....PORTANTO PARECE QUE SEU TEMPO É ESCASSO......MAS ACHO Q ISSO VAI MUDAR.....ENFIM....MUITO SIMPATICA AO TELEFONE....PEDIU 250,00....COMO AU COLEGA....MAS NEGOCIEI E SAIU POR 150,00....ELA VEIO AU MEU HOTEL......E AI UM GRATA SURPRESA......UM SIMPATIA DE MULHER...E UMA BUNDA..ALIAS OS AMIGOS SABEM Q ADORO UMA BUNDA.......TA UM POUCO ACIMA DO PESO MAS NADA QUE COMPROMETA.....

...CHEGOU SIMPATICA....COM UM BELO SORRISO...CONVERSAMOS UM POUCO FOMOS QUEBRANDO O CLIMA, PARECE QUE TA COMEÇANDO .....ATE QUE A BEIJIE....E Q BEIJO.....DAI COMEÇOU A PEGAÇAO O CLIMA ESQUENTOU E FOMOS PRO BANHO.....E LA A COISA CONTINUOU PEGANDO FOGO....GANHEI UM BOQUETE QUE FOI UM ESPETACULO.....A MULHER CHUPOU Q FOI UMA MARAVILHA....E COMO CHUPA BEM.....PEDI Q PARESSE....AI FOI MINHA VEZ...RETRIBUI ....E ELA GOZOU NA MINHA BOCA.......

..DEPOIS QUE GOZOU, ME OLHOU COM UMA CARA SAFADA E DISSE Q QUERIA MAIS.....MAS ERA MAIS ME CHUPA...DAI ELA FOI E ME CHUPAVA E ME OLHAVA COM AQUELA CARA SAFADA....dai pensei se ta iniciando tem futuro....rsrsrs....FOMOS PRA CAMA E DAI PEDI PRA COMER AQUELE RABAO...KY....E COMI DE TD QTO É JEITO....GOZEI ALI MESMO..CARA QUE CU DELICIOSO.....PAPO VAI PAPO VEM....A FIGURA COMEÇO A FUTUCA QUEM TAVA QUIETO....AI LA FOI....SEGUNDO TEMPO......TD IGUAL...COMENDO O CU DE NOVO...MAS NAO FINALIZEI LA...FINALIZEI NA SUA DELICIOSA BUCETA......nao sei se rolou a quimica...mas foi otimo.....

PARA RESUMI FICAMOS UM BOM TEMPO, QUE DEU PRA DAR A TERCEIRA.....RECOMENDO..ACABAMOS ADORMECENDO, A CONVIDEI PARA TFICAR ATE DE MANHA.....TOMAMOS O CAFE NO QUARTO...MAIS UMA......FUI PRO TRABALHO E DEI UM PLUS POIS O TRATAMENTO FOI DIFERENCIADO, TENHO PREVISAO DE VOLTAR AQUI E DEVO REPETIR

O TELEFONE DELA É 84 9402-6848

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO-PT
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2008, 11:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Palomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

#3 Mensagem por PAULO-PT » 25 Set 2008, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez caros amigos putanhísticos retorno, dessa vez para relatar a saída com a Paloma, mulher dificil de se achar e falar, para tanto estudas e ainda tem outra atividade comercial.

Negra, corpão, um pouco acima do peso como ja relatado, estrutura física parecida com aquela mulher melancia, só que naturalmente. Os seios ja sofre um pouco com a gravidade, percebe-se q ja é mãe, mas nada que comprometa pq quem é boa no que faz o resto fica pra traz....rimaste até!

Como dito Negra linda, olhos contagiantes...português é foda tem sempre q ter no currículo uma negona do bundão! Benditos seja Cabral!


Como descrito pelos confrades, chupa muito bem, parece que vai ficar com uma parte do P pra ela.

Vaginal, depiladíssima... delicia, D4 uma visão espetacular.

ANAL... Ponto forte, guenta vara, não foge da luta, comigo não teve muito trabalho...kkk nota 1000! adora!


A miúda ta para iniciar com privê, hora marcada, poucas pessoas no dia pra melhor qualidade do atendimento, segurança e discrição. Pela pessoa q conheci vai fazer uma clientela atraente.

Deixo o tel da perva 9402-6848.

O investimento foi de (+ ou -) R$370,00 com motel + consumo + perva!

Não sei se vai dar tempo de repetir, pq volto na segunda-feira a Portugal, mas vou dar um jeitinho de levar-te um presente.

Aos confrades,

Saudações Lusitanas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paloma
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2097 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Paloma
    por Carne Seca da Bahia » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2590 Exibições
    Última mensagem por Carne Seca da Bahia
  • Paloma
    por Runner 2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por D K
  • paloma aguiar
    0 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Paloma agenda31
    1 Respostas
    362 Exibições
    Última mensagem por ForteBH

Voltar para “Natal - RN”