kauenia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

kauenia

#1 Mensagem por O Barão » 04 Out 2008, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a GP ontem à noite, após negociar o preço para R$ 150,00, pois pediu R$ 200,00. Esperei 20 minutos no motel Tolouse e na chegada a garota superou minha expectativa. É uma morena com corpo razoável, altura pouco superior a 1:60 m, a barriga um pouco saliente, mas que não compromete, seios pequenos, bunda bonita com marquinha de biquini, usa aparelho nos dentes e é muito simpática. Tem uma aparência boa, nem bonita nem feia, mas supera por querer agradar. Chupou o mastro muito bem, inclusive as bolas, sem pressa e bem molhado. No geral foi um bom TD, apesar de não ser nenhuma mulher fenomenal. O melhor foi o sexo anal, bombei até gozar e a garota só fazia gemer. Foram 02 rounds muito bons, com beijo na língua e tudo mais. A garota é bem agradável, sem ser uma profissional dos sites.

Rosto - 7
Seios - 7 (pequenos mais durinhos)
Corpo - 8
Oral - 9
Anal - 10
Fight - 9

SITE: kauenia.blogspot.com.br
CELULAR: 9601-2030

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por MotociclerJ » 29 Dez 2009, 22:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Kauenia Ex Triguesa Linda sem decepção,

Assim se auto intitula esta gata, vi o anuncio na Tribuna do Norte fiquei interessado pois nele ela diz que é ex-bailarina, imaginei logo um puta mulherão, valor do programa 200,00 que negociados ficaram por 130,00, fomos para o MOTEL STATUS, nas imediaçoes do bairro de candelaria, a Perva chegou em 25min, ja estava impaciente, e quando entrou não era exatamente o que falou por telefone, Linda não é e sem decepção, aiai, pelo q me falou me decepcionei, mas tudo bem, razoavelmente bonita, seios muito pequenos [estilo ovo frito],rabo empinadinho [+- 96cm], coxas grossas [mas nao tem nada haver com dançarina ou coisa parecida]. bronzeadinha, mas enfim, nao tem muito papo com ela, cheirosa limpinha, e foi logo pra fuleragem, dançou em cima de mim, fez um striper, meteu o garoto sem capote na boca e tome chupar e chupadas com pressão senhores, garganta profunda, baba que é uma delicia [adoro] colocou o capote e tome fuder, so que por incrivel que pareça contei umas cinco a seis bombadas na buceta e quando virei a Safa de quatro fiquei louco pelo brioco dela, pedi e ela no ato aceitou, amigos, dai pra frente nao teve vaginal e sim uma fodaça analllll, de primeira classe, a Safa adora dar o cu, mas gosta mesmo, fiz umas dez posiçoes com ela so no Briocao delicioso, franguinho, quina da cama, helicoptero, borboleta, de quatro, tesoura,aiaiai, so de lembrar me da vontade de fude-la novamente, gozei uma maravilha, tomamos um banho e no banheiro mesmo, outra foda anal maravilhosa de deixar qualquer pau mole durinho da silva, terminado o segundo round ela olha pra mim e fala:

KAUENIA - Se for ter outra, nao do mais o cuzinho ta, estou dolorida.
MOTOQUEIRO - Ahhh, vc fala :lol: , que bom, nao se preocupe ja estou satisfeito, se quiser chamar o taxi fique a vontade.

Pois ai esta, mais um relato de uma foda maravilhosa, esta vai ter um repeteco, se bem que pra repetir ja basta a de casa ne verdade, kkkkk.

Nome da Safa (SAFADA) - KAUENIA
Beleza - 7,5
Corpo - 9,0 (se nao fosse uma leve barriguinha)
Oral - 10,0 (com pressao)
Anal - 10,0 (ali adora o q faz)
Programa - R$ 130,00
Taxi - 0,0 (sei la)
Motel - R$ 37,00 (status - candelaria)

Srs esta ai meu relato, espero que gostem da guria transa um anal que é uma loucura, abraço a todos, irei ajuda-los mais e mais, assim fala o MOTOQUEIRO.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”