Victória

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hh7
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Victória

#1 Mensagem por hh7 » 08 Out 2008, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO


Caros confrades, TD feitoa pouquissímo tempo atrás. Carne nova no site sexoeaqui fui logo ver o material. Liguei simpápica ao cel, pedia no site 300,00, quantia q eu nao pago a ninguém. Conversei e sem muitos problemas fechei em 200.00.

Demorou um pouco pra chegar, ponto negativo. Tava de carona com uma amiga, bla bla bla. Quando entrou, confesso q fiquei um pouco decepcionado de cara, O tal do photoshop denovo. Mais nada q comprometa muito. Ela é baixinha mesmo, peitinhos pequenos, tem uma barriguinha, mais a xota eh uma delícia e a bunda também.

Resumo da obra, fudi de tudo q é jeito, e a mulher tava adorando, pedido vara. Ela aguenta vara mesmo. Chupou deliciosamente sem camisinha, babando tudo, essa mina gosta de chuopar um pau mesmo, ate as bolas!!

Vou dar um positivo pq se esforçou muito pra agradar e é muito carinhosa!!

Considerações feitas, espero q os confrades aproveitem.

hh7

http://www.sexoeaqui.com/rn_natal/garotas/victoria2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”