Michelly Tortelly

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hh7
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Michelly Tortelly

#1 Mensagem por hh7 » 30 Out 2008, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

TD realizado quase agora. Tava tentanto comer essa mina fazia uma semana, tava difícil. Horário, marcação cerrada da patroa e tals, mais finalmente consegui. Marquei no Dunas em PN. Ponto negativo: Demorou pra caralho pra chegar, quase 40 min. Mais como tinha q comer essa mulher hj de todo jeito, esperei pacientemente.
Vamos ao que interessa: a pervva tem um corpo lindo, igual o mostra as fotos. Tem 1.72, peitinhos peq mais gostosos, bundinha legal e durinha, de rosto nao achei linda, mais nao eh feia. Beleza eh uma questao particular e eu estava a fim de fuder :lol: , entao....

Infelizmente como tinha pouco tempo, so deu tempo dar uma. Ela chupou legal, engole tudo, babou tudo, muito gostoso, chupou ate o saco... delicia mesmo!! Encapou o bixo, e subiu no coqueiro invertido, gostava de fuder se olhando no espelho, e eu vendo aquela bundinha linda so no sobe e desce...... depois de um tempinho a pedidos peguei ela de 4, que blz. Aquele cuzao, e eu metendo pra fuder... com força mesmo. Não guentei e gozei.

Ai foi q veio a minha frustração, a mina queria mais................ fuder de novo!!!!! E eu disse q nao podia......puta q pariuuuuuuuu!!!! Mais nao deu mesmo, obrigações são foda!!! E a patroa me ligando.... Infelizmente vai ficar pra proxima. e vai ter repeteco.

Resumo:
rosto: 7
bunda: 9
cabelo: 6, um pouco estragado, nao sei se era mega hair
seios: 8, peq mais bons de chupar
performance: 10, gosta de fuder e ainda queria mais, essa foi foda!!!
beija: sim
anal: no site diz q sim, mais nao perguntei.

http://www.natalgirl.com/michelly/
8877-2045

ABS,
HH7
hh7 escreveu:Caros confrades, desculpem a falha.... no site ela anuncia por 250, normal. Eu negociei, e consegui por 200. A mina eh boa de jogo, descolada e engraçada. Bom papo. Como ela mesmo falou tudo pode ser negociado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoRN
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Dez 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Michely Tortteli(NatalGirl) - 8877-2045

#2 Mensagem por TaradoRN » 11 Fev 2009, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:Michelly Tortelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Michely (Que é a mesma que anuncia no sexo e aqui com o nome de Tyrciane) naquele motel ali de capim macio (esq. o nome), ela chegou rápido, coisa de 15minutos.

Posso dizer que de corpo até que dá para traçar, mas nas fotos ela está muitooo mais gostosa, tá sim... infelizmente :( É o velho FODASHOP em ação .....

Pra começo de conversa, ela tem várias marcas de feridas no corpo, varias, o bumbum parece maior nas fotos, mas para por ae, pq a perva é bem simpatica, faz tudo sem enrolação e de cara foi logo pro oral sem capote (Só não deixa finalizar).

Coloquei a camisinha e fomos pro fight. Como tinhámos combinado apenas 1 horinha e tava com pressa, finalizamos tudo e fomos embora.

Resumo da opera:

Presente: R$ 150,00
Duração: 1 HR
Rosto: 6
Corpo: 6 (Por causa das marcas de feridas)
Seios: Pequeneninos
BB: Médio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”