Vitória Lopes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Vitória Lopes GN

#1 Mensagem por danubio.456 » 07 Nov 2008, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Após algum tempo saindo com pervas normais, bateu a vontade de comer uma “loba”, já que a última vez foi com a paraibana Giselle Amaral. Vendo os sites, me deparei com o retorno de uma antiga anunciante que usa novo nome, Vitória Lopes.

negociei fácil em 150,00, com tx.

Ela é muito parecida como nas fotos, quase não tem phoda shop. Era exatamente o que eu procurava, uma gp mais velha, que fode até deixar vc um bagaço...hehehehe. já tinha olhado ela em outras vezes, mas a lista é muito longa e nem sempre eu to afim de um tipo assim de mulher. Infelizmente não faz anal.

A mina é feia de rosto, mas não compromete a tara de fuder com uma competente máquina do sexo. valeu a pena. Amigos eu realmente fui devorado por esta gp. Não preciso descrever o corpo, pois isso vcs podem ver, mas aquelas coxas ao vivo não tem explicação!!!

1 round, oral desencapado muito bom, com chupada nas bolas. Ela é tão boa de boquete que eu quase fico ali mesmo, rapidinho. Tive que pedir pra ela parar para eu comer um pouco ela. capote no JR, começo a meter em variações de posições muito boas e logo sinto a lubrificação natural. Positivo pra ela! Depois de meter um bocado, retirei o kid e pedi pra ela terminar o oral maravilhoso que tinha feito. EXTRA! Gozada na boquinha. Essa também recebe o carimbo "loba do sexo".

2 round parecido, porém sem finalizar no oral e com destaque pela desenvoltura da puta por cima e eu deitadão só curtindo. Aqui ela me deu uma surra de boceta, caprichando na hora que eu gozava. Me deixou de perna mole. Aprovada e com ótimo custo x benefício.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=3223
8805-6293

ps.: no intervalo conversamos um pouco sobre o mercado e ela falou que o tel toca bastante, mas ela não sai tanto assim, considerando ainda que os caras em natal pechincham demais. Reclamou que tem muitos custos e por isso é ruim sair por 150,00, mas reconheceu que tem que atender, senão não tem movimento. Falou que a estação ta fraca demais e que tem muita mulher saindo em natal por todo preço. Estou de olho no movimento dos sites, mas ainda tenho uma lista enorme nos meus contatos privados...portanto não verão minhas onças tão sedo, queridas mercenárias.

Ps2.: a cibele massagem, relatada no td acima é a Carla, ela mudou de nome por causa de questões pessoais, mas é ela mesma. Realmente é a melhor da casa, libera o briocó, mas com algum jeitinho e gelzinho, mas ainda existem a bruna e a fernandinha que eu provei e aprovei hehehehehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hh7
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vitória Lopes ( Garota Nacional)

#2 Mensagem por hh7 » 25 Nov 2008, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD's atrasados mais como não sou de sonegar.... ai vai:

Em seus últimos dias em terras potiguares sai com a Vitoria Lopes, conhecida já de muito tempo, antes era chamada de Geovanna Lima. Gostosa como sempre, pernão, bunda linda, xota deliciosa, uma maravilha!!

Saída cedinho pois era o último dia da mina em Natal, foi pra Itália pra ficar com o namorado ate janeiro 2009, uma pena relamente.

Vamos ao que interessa, foda rapidinha mais gostosa. Começou com um oral sem capote, que ela alias faz muito bem, depoois um 69 pra que eu chupasse aquela xotinha com vontade pq nao sei qdo vai voltar entao.... fui com tudo. Depois ela veio por cima no no coqueiro invertido, eu vendo aquele rabão subindo e descendo, pra finalizar coloquei ela de 4 e botei pra fuder........

Presentinho de despedida: 100zaoooooo kkkkkkkkkkk

Bom demais, agora só proximo ano, segundo ela.

cel: 8805-6293

ABS a todos,

HH7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriella Lopes/Chaiane Lopes
    0 Respostas
    1456 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Ray Lopes
    por o_pensante » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5653 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze
  • Maila Lopes
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1672 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Raiane Lopes
    por LibertinoSagaz » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1096 Exibições
    Última mensagem por LibertinoSagaz
  • Karen Lopes
    0 Respostas
    513 Exibições
    Última mensagem por Ghost_PK

Voltar para “Natal - RN”