Lara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Lara

#1 Mensagem por danubio.456 » 18 Nov 2008, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros confrades, resolvi quebrar o porquinho e, para minha alegria, tinha muita moeda de 1 real...hehehehehehehhehe

Como estava com o real em dia, acabei matando a vontade de enrabar a Lara, antes chamada de Karen Tentação.
Anúncio no http://www.sexoeaqui.com/rn_natal/garot ... /index.htm
Tel. 8805-7319

Liguei e fechei em 250,00, mas ela logo avisou que não fazia anal. Atendeu bem ao telefone. Caro, mas era uma tara antiga então fui em frente.

Fui pro Dolce e ela não demorou. Chegou arrumada, foi pro banho e já veio pro abate. não é bonita de rosto. Ao vê-la nua, pude notar o velho phoda shop destes sites de natal, a mina ta recém lipada, cheia de marca e mancha, alem de barriga flácida. Isso é imperdoável para alguém que cobra tal absurdo. Ponto negativo. rabo grandão, bonito.

Oral normal, ela gosta de enganar com o trabalho manual na assistência. Outro Ponto negativo. Os tels tocam demais, ela deve ter um de cada operadora. Parou pra tender umas duas vezes. Mais um ponto negativo, mas felizmente foi o ultimo. Daqui pra frente a coisa caminhou bem.

Ela fode muito e como sou meio tarado acho que agradei, ela gosta de ser fodida de verdade. Arregacei a mina de todo jeito. Destaque para ela deitada de frente, e eu em pé ao lado da cama com o mastro rasgando a buça dela, ela não reclamou da dor no útero que outras já reclamaram. Agüenta pica de verdade, mas tem um porém...a buça dela ta uma bagaça, não chupei de jeito nenhum.

foram dois rounds, mas acho que rolava um terceiro.

Resumo, foi muito sexo, pouco ppp e sem reclamações de tempo ou lorotas de puta apressada, sabe atender ao cliente. Não tem replay pois o preço é proibitivo e a lista ta enorme. Fui!!!

obs.: infelizmente tentei achar a Aliga, mas ja tinha viajado...quem sabe na proxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    2709 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lara
    7 Respostas
    6320 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Lara
    por esup » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por esup
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2241 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Lara Castro
    por YuriBoyka » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1865 Exibições
    Última mensagem por YuriBoyka

Voltar para “Natal - RN”