Manuela Fendi

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 24Não 5
Oral Sem:Sim 26Não 4
Beija:Sim 25Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hh7
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Manuela Fendi

#1 Mensagem por hh7 » 04 Dez 2008, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades TD feito ontem com essa mina sensacional.... Eu só não entendo como ela é do Garota Nacional de Recife a tanto tempo e mesmo assim não tem nenhum TD sobre ela, interessante isso.... os sonegadores estão agindo.

Bem vamos ao que interessa: A gatinha tem 1.70 de altura, linda de rosto e de corpo tb. Peitos são pequenos mais muito gotosos, uma bundinha massa redondinha, e gostosa de se comer. Alias a mina adora dá o cuzinho.

1º Round - Começou num oral sem capote de fuder... ela chupa como poucas, vc pensa que vai ficar chupando pra sempre, fica olhando pro espelho enquanto chupa, uma loucura. Depois um 69, pra chupar aquela buça. Veio por cima, fiquei chupando aqueles peitinhos gotosos e finalizei com ela de 4.

2º Round - Começou mais ou menos do mesmo jeito com muita chupação, depois peguei ela de 4, metendo naquela buça, olhando pra o cuzinho rosinha, meus amigos, não e pedi pra colocar so a cabecinha, já que na negociação não tinha falado sobre essa possibilidade. Pois bem, nessa de só meter a cabecinha, comi bem gostoso aquela bundinha, kkkk!! Uma trepada muito gostosa.
A companhia também ajuda muito. Ela'tem um papo legal, é formada e realmente sabe como agradar o cliente. Entao aproveitem pq a temporada é curtíssima. Deve esta voltando pra Recife do dia 10 de Dez.

Resumo:

Rosto: 10
Peitinhos: 10
Bundinha: 10
Cuzinho: 100000, rosado uma delícia!!!
total: 250.00, não teve taxi pq eu a peguei e deixei no praia shopping

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=2909

Cel: 9985-5656

ABS,
HH7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leozin
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2008, 01:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por leozin » 06 Dez 2008, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Fendi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para ela na Quinta-Feira de Carnatal, e para minha surpresa ela nao ia pular.
Combinamos direitinho e fui pegar ela em 20min.
Quando vi ela, tive a primeira impressao que seria aquela tipo de garota "não me toque", mas, me surpreendi. A garota alem de ser muito linda, é super gente boa. Conversa bem, não tem frescura e etc.
Chegando ao motel, conversamos uns minutinhos e tumamos uma cerveja e fomos ao ataque.

1º Round - Comecei danos uns beijinhos, apreciando a beleza dela ( e poem beleza, bunda linda bem durinha e bem lizinha). Depois ela pediu para eu tirar logo a roupa toda, pois ela ja estava prontinha. Comecou me chupando e por sinal ela chupa muito bem. Depois fui meter na bucetinha dela, e por sinal muito bem limpinha e cherosa. Fudemos por uns 20 a 30min, fizemos de todas as posições, ate que ambos cansou, tumamos uma ducha rapidinha e fomos ao ataque denovo, apos uns 15min gozei, e por incrivel que pareca foi no papai e mamae kkkkkk.

Ela tava bastante cansada e deixei ela descansar um tempinho. Ela é tão linda durmindo :) parece mais um anjinho.

2º Round - Ela me deu uns beijinhos me chupou um pouquinho e depois fui meter nela denovo. A gente comecou metendo, ela em cima de mim e de costas, fiquei apreciando aquele rabo lindo bem branquinho, e então sugeri cumer, so que educadamente ela recusou, ate porque não tinha sido combinado. Continuamos fuder por uns 20 min, ate que ela cansou, eu fiquei metendo por mais uns 15min e cansei, e por incrivel que pareca nao consegui gozar, tendo uma gata nas minhas mãos e não consegui gozar. Tumamos um outro banho e ela se prontificou em bater uma para mim ja que não tinha gozado, mas, recusei, disse que não precisava.

Ficamos conversando por mais um tempo, ate porque ela é muito gente boa, é uma boa compainha tambem e fui deixar ela.

O presentinho foi R$ 200,00

Garota 1000000000!!!
Foi minha primeira garota de programa e espero que as proximas sejam a esse nivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leafarpe
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Out 2007, 10:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maravilha

#3 Mensagem por Leafarpe » 06 Dez 2008, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Fendi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Admito, fui um sonegador. O problema é que quando fui inserir o TD o site estava fora do ar. Mais isso não irá se repetir.
Bem a Manuela é fenomenal. Começa pelo tratamento ao cliente. Se o cara não tiver cuidado, se apaixona mermo!
Que corpo. Tudo muito bem proporcional. Estilo preferência Nacional, bundão lindo e peito pêra.
Uma das buças mais cheirosas e apetitosas que já comi em toda a minha vida.
A prévia que ela faz antes de ir pro finalmente é extraordinária. Fica sentada em cima de vc rebolando.
Graças a Deus que ela voltará pra Recife, só assim poderei repetir a doze mais vezes.

R$ 250,00 de taxi - muito bem pago!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#4 Mensagem por Cão Louco » 25 Out 2009, 09:45

tricolorraparigueiro escreveu:Afastado do GP guia e da putaria há algum tempo, perdi até o título de "o Barão", pois não consegui recuperar minha senha.
A COORDENAÇÀO VAI VERIFICAR O QUE HOUVE COM O SEU NICK ANTIGO.

QUANTO AO TD, VC CONFIRMA QUE É ELA MESMA, POIS O ÚLTIMO TD É DE 2008.

AGUARDAMOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Manuela Fendi

#5 Mensagem por Maluquinho » 28 Out 2009, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Fendi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler tantos comentários positivos sobre a moça, resolvi testá-la enquanto ela está esse período em Natal

Liguei e ela foi bem simpática ao telefone, esclareceu as dúvidas e fechamos por R$ 250,00 c/ táxi incluso.

Não demorou nem 20 min para chegar ao motel. Quando ela chegou pude matar minha curiosidade... e é foda quando se cria uma expectativa grande. Em termos de beleza é arrumadinha, mas não é nada demais, mas em compensação, adora fuder.

Chega bem falante, batemos um papo para quebar o clima, é uma pessoa desenrolada, não é tímida e tem iniciativa. Banho tomado fomos para a cama onde começou com um boquete s/ fantástico, partimos para um 69 e tive que me segurar para não gozar logo. Depois coloquei ela de frango assado e enchi a borracha.

Batemos novo papo me recuperei e começamos o sexo novamente, dessa vez com ela por cima, mexendo bem. Coloquei ela de 4 e finalizei novamente. Ela ainda perguntou se não queria comer o cuzinho, mas deixei para outro dia.


Rosto: 07
Corpo: 08 está no limite para não engordar mais
Bunda: Grande gostosa mais com celulite
Pernas: Grossas, gostosas mais precisa de uma malhação
Peitos: pequenos mais perfeitos, biquinho rosa e cabem direitinho na boca
Pele: Macia, sedoza, perfumada e sem manchas
Cabelo: Liso, preto
Buceta: Cheirosa, com boa aparência, chupei bastante.
Pêlos: Bem aparados, sem pêlos encravados.
Cuzinho: rosa e cheiroso, dei algumas lambidas para animar a garota.

Boa companhia, bom C x B. Ficamos um pouco mais de 02 horas sem estress. telefone desligado.

As fotos do site Coelhinhas condizem com a realidade, so rolou um pouco de photoshop na bunda e pernas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Manuela Fendi

#6 Mensagem por O Barão » 29 Out 2009, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Fendi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler alguns relatos positivos sobre essa garota, resolvi investir na minha saúde, pois já passei dos 55 anos e o médico me falou que sexo é muito bom, e quanto mais o pau for usado mais tempo de vida útil ele terá.

A Manuela Fendi superou as minhas expectativas, pois já sabia que ela tinha os seios pequenos, mas nem isso pesou negativamente na minha avaliação, pois ninguém é perfeito. A garota é super simpática, tem um corpão, é bonita (subjetivo), conversa articulada, e é uma excelente companhia. Parecia mais uma namorada, do que uma profissional do sexo, o que aliás desempenha muito bem, sem nenhuma restrição. Foram só dois fights, porque eu tinha outro compromisso, porque pela garota teria ficado à tarde inteira. A garota beija na boca com vontade, lhe abraça, faz carinho, pergunta o que você gosta de fazer, sugere posições, não reclama de nada e faz sexo porque gosta do que faz. O ponto alto foi o sexo anal, pois nunca nenhuma garota tinha me dado a bunda com tanto prazer e vontade. Por sugestão dela, comi sua bundinha de pé na beirada da cama. Virei cliente fidelidade e ela entrou na minha lista TOP 10.

Corpo - 9 (está com uma barriguinha)
Seios - 7
Rosto - bonita (subjetivo)
Bunda - 10
Oral - 8
Anal - 1000
Atendimento - 10

Valor do presentinho R$ 250,00, sem táxi pois a deixei no aptº. onde está hospedada.
Sem ser completo, ela me disse que faz por R$ 200,00.
Excelente custo x benefício, considerando o mercado inflacionado local.



Favor excluirem o TD em nome de Tricolor raparigueiro e obrigado pela nova senha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#7 Mensagem por Cão Louco » 30 Out 2009, 09:00

O Barão escreveu:


Favor excluirem o TD em nome de Tricolor raparigueiro e obrigado pela nova senha.
FALOU BARÃO.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Manuela Fendi

#8 Mensagem por O Barão » 26 Nov 2009, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Fendi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a temporada da Manu na cidade, resolvi fazer um repeteco. Dessa vez foi ainda melhor do que a primeira vez, pois estava com mais tempo e passamos 02 horas de amassos e muitos beijos na boca, no motel Dolce Amore.
A Manu não é a mulher mais bonita com quem já trepei, mas sem dúvida foi uma das mais gostosas que já comi. A mulher tem tipo e corpo, é carinhosa, não regula nada e não tem papo de puta.
Foram 02 gozadas e uma terceira tentativa, mas na última não consegui gozar na bundinha dela, que por sinal é seu diferencial. Você fica metendo tudo e ela pedindo mais, pois segundo ela não tem medo de rola grande, como a maioria das GPs que diz que dão a bunda, mas quando você liga, elas perguntam se é grande, grossa, etc.
Ainda bem que ela vai voltar para Recife em 08.12.09, senão eu ia abalar minhas finanças, pois virei BOP.
Para quem gosta de mulher sem nenhuma frescura, que gosta de dar a bunda, sabe dar atenção e atender o cliente, eu recomendo.

As notas estão no TD anterior.
Cachê R$250,00 com táxi incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john walker
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2009, 18:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MANUELA FENDI / FODE ( SHOW DE BOLA )

#9 Mensagem por john walker » 03 Dez 2009, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Fendi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos de foda, a perva citada gosta do riscado! Valeu cada
centavo investido na putaria! nao se trata da maior beldade e/ou capa
da sexy 2009, porem trepa muito bem, alem de ser muito simpatica e
de papo agradavel. Bopadas a parte, vamos para o relato do fight.

Marquei no Dolce Amore no final de tarde ( consegui um alvara
do trabalho e patroa ) e apos 25min chega a jovem mencionada,
(ja havia acertado previamente a bricadeira por 250,00 RS com anal
e taxi incluso). Conversinha basica e a perva ja foi tirando a roupa,
se esfregando e agarrando o JR, botei ela na cama e chupei a perva
com vontade durante uns 10 min e ai ela fez um boquete muito bom,
bem babado, sendo a previa daquela bundinha que eu meti forte!!!
Resultado -> leite no saco! Conversinha durante 10min e novo Fight
agora com direito a meter de 4, ppmm, frango assado, e dei aquela
gozada com ela me cavalgando ( muito bom!!! ). Tomamos uma ducha
nova conversa e depois de 40min, fomos para um 69 com direito a
perva pedir para eu gozar na boca dela!!!!! e ainda disse que era
salgadinho rsrsrs.


RESUMO DA OPERA: GP LEGAL , FODE PRA CARALHO, CELULAR NAO
TOCOU E NAO REGULA HORARIO.


NOTAS:

ROSTO: 8,0

CORPO: 8,0

ORAL: 9,5

VAGINAL: 9,5

ANAL: 10

SIMPATIA: 9,0

MENSAGEM FINAL: EXCELENTE CUSTO BENEFICIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Dez 2009, 16:57
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

MANUELA FENDI

#10 Mensagem por Moreno Alto RN » 06 Dez 2009, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi finalmente deixei de ser Sonegador e conseguir me registrar no GP.
Vamos para o TD, já havia saido com a Manu, e sempre que vem a Natal nos comunicamos e ela sempre liga para mim.
Liguei para ela no Domingo 4 da tarde e marcamos para que eu pegasse ela em P.Negra no Apartamento que ela estava, liguei quando cheguei e aguardei ela descer, meus amigis fazia tempo que não a conseguia sair com ela, e quando a vi fiquei louco...bonita como sempre, cheirosa e muito simpatica (marca registrada dela).
Vamos para o TD...1 tempo - Chegamos no Dolce Amore, conversamos um pouco e fui para o banho...banho tomado e fui para a cama e a Munu para o banho e quando ela veio assim que tirou a toalha, fiquei louco bronzeada do sol de Natal, foi direto para o JR, chupou em molhado, demorado e sempre me olhando e isso me enlouquece e quase já não aguentando mais pedir para colocar a camisinha, borracha no Jr ai meus amigos a supresa, pediu para comeu o seu cuzinho, quase gozei quando ela falou.
Preparativos GEL que ela mesmo colocou o GEL no JR e no cuzinho, ficou de 4 e pediu para colocar bem devagar, coloquei e meus amigos a gata gosta de dar o cuzinho, pede para socar e curti a foda e não refuga, adora...10 minutos não registir e leite na borracha....
2 tempo, conversa sobre as GP`s conhece todas do ramo, começamos novamente com um boquete novamente bem molhado e curtindo, não conseguir segurar quando ela olhou para mim e falou goza na minha boca, caracas joguei porra naquela boquinha maravilhosa, não engoliu mas sugou até a ultma gota...

Valor R$ 250,00
Fone - 9985-5656
Beleza 8
Anal 10
Varginal, limpa cheirosa e bem lubrificada
Oral 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Ginecologista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2009, 19:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

manoela fendi

#11 Mensagem por Dr._Ginecologista » 20 Dez 2009, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Durante quase um ano fui um sonegador, agora decidi me cadastrar e postar meus tds atrasados e futuros. Começemos por um TD de aproximadamente um ano atraz com a Manoela Fendi. Decidi começar por este pois decidi sair com ela apos um relato que vi aqui e nao me arrependi. Foi em dezembro de 2008. Liguei para a perva e combinamos no dolce amore R$ 200,00 sem anal. Aperva disse que faz e faz pg gosta, mas e uma mercenaria do sexo e pediu mais R$ 50,00 pelo briocó que nao e minha preferencia maior. Garota linda, cheirosa, corpo escultural, porem seios pequenos, muito educada. primeiro round: beijo na voca molhado, com vontade e sem frescura, chupa sem camisinha delicioso mas nao deixa finalizar na boquinha, comi no papai e mamae, de ladinho e finalizei com ela de quatro, com uma visao maravilhosa. Banho, bom papo e recomeça a putariam, muuito beijo na boca, muita chupaçao sem, ela sobe em cima de mim e cavalga loucamente, qaundo ve que estou quase gozando vira de quatro e começo a fude-la naquela posiçao maravilhosa novamente ate a segunda gozada.

Resumo
beijo 11 melhor beijo de puta que ja tive
rosto 8
corpo 8
seios 5
oral 9 nao deixa gozar na boca
vaginal 10
ana nao provei mas deve ser bom

Cache R$ 200,00 aproximadamente uma hora e meia. Nao regulou tempo nem o cel tocou que eu notasse. Lega um grande positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#12 Mensagem por Denzel Wash » 20 Mai 2010, 22:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ATENÇÃO ATENÇÃO A MANUELA FENDI MANDA AVISAR QUE MES DE JULHO ESTARA EM NATAL OK



Não é permitido este tipo de promoção de GP - leia as Regras.

locatario 20 - Coordenação.
21/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Natalfucker
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Dez 2009, 19:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manuela Fendi cel: 99505776

#13 Mensagem por Natalfucker » 13 Jul 2010, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmenteeeeeeeeeee. Ela tá de volta e eu consegui meter a vara na Manú ehehehe
Liguei hoje(13/07) e ela tava caminhando, tive q esperar até as 11h
Cheguei no Dolce Amore e em 20 mim ela tava lá. Gostosa, cheirosa e com um rabão ão ão.
Tomei uma ducha e ela já tava me esperando. Uma chupada boa pra caramba e depois partí logo pro cuzinho...apertado, nota mil
Round 2: outra chupada da boa e ela vem por cima de costas, de frente, coqueirinho, finalizei no ppmm. Almoço lá mesmo, conversa bem tbm...Disse q vai ficar pouco tempo em Natal ( dia 20 vai embora). Aproveitem logo caras

Resumo:
Seios: 10
Corpo:9
Bunda: 10
Vaginal: 10 apertadinha
Anal: 1000 mais apertadinha ainda
Presente: R$ 250, falou q se não combinar antes vai ser pelo q tá no site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Dez 2009, 16:57
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#14 Mensagem por Moreno Alto RN » 18 Jul 2010, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Manú....
Meus Amigos, o que já era BOM...ficou MELHOR ainda...
Vamos ao TD...
Liguei para a Manú, na sexta-feira(16) pela manhã para marcar para a tarde 16horas/4 da tarde, o que foi marcado e confirmado, pois bem ás 16horas/4 da tarde, pequei a máquina e seguir para Ponta Negra para o apartamento que a Manú, está hospedada, quando chequei ligue ai ela desceu, quando a vi de longe estava tudo mudado, fiquei LOUCO, com um jeans bem colado, e uma blusa com decote(coisa que não usava antes), caracas a mulher tá coisa de louco....
Fomos para o Dolce Amores, chegando lá fiquei esperando ele tirar a roupa para verificar se tudo aquilo era verdade, pois bem o visão maravilhosa da sua BUNDA.
1Roud.
Sai do banho e ai o bicho pegou, Manú pega o meu JR, coloca na boca e começa a chupar (s/capote), babado, na presão, por um bom tempo e me olhando ai eu fico louco, pois bem depois de tudo isso ela olha para mim e disse, quero esse chocolate no meu cuzinho....quase gozei na hora, ai ela pega o KY faz os preparativos fica de 4 e chocolate no cuzinho da Manú, não deu para demorar muito depois de 10 minutos com ela gemendo bem baixinho e me olhando pedindo mais, so deu isso leite na borracha.....
2Roud.
Depois de um banho e um papo atualizado Manú, diz vamos ver se este guerreiro já esta pronto, começa então a chupar novamente, desta vez demorou chupando por uns 30 minutos e eu me segurando até que ela fala goza, vai na minha boquinha, tp doida por leitinho quente para ficar forte, ai desta vez foi um jato forte em seu rostinho que quase vai para o seu cabelo, banho tomados, fui..........

Investimento:
Motel R$ 42,00
Manú R$ 250,00
Notas:
Rosto - 9 (beleza é subjetivo, mais eu acho ela muito bonita)
Pernas - 10 (mais grossas que antes) disse que tá malhando
Bunda - 1000 (melhor que nunca, essa sabe dar e gosta de tomar no cuzinho)
Barriga - 10
GERAL - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Paraiba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2010, 23:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#15 Mensagem por Marcos Paraiba » 19 Jul 2010, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Manu foi a minha melhor transa de toda a minha vida, ela é simplesmente sensacional. Muito cheirosa, corpo escultural, bonita de rosto, buceta e cu muito apertados e se envolve na transa. Pena que não aproveitei muito, pois fazia algum tempo que não transava e por isso não consegui segurar muito, mas mesmo assim foram os R$250,00 mais bem gastos da minha vida, pois foram os 2 melhores fights de todos que eu já fiz. E a melhor coisa dela é que depois da primeira não veste a roupa e vai embora. Já penso em ir a Recife só para fazer sexo com ela de novo.

Rosto 8,5
Bunda 10
Seios 10 (lidos e siliconados, mas não parece muito)
Barriga 10 (sem nenhum pneu)
Pernas 10 (grossas e torneadas)
Oral 10 (muito gostoso e usa bastante a língua)
Buceta 10 (cheirosa e apertada)
Anal 10000 (nunca tinha comido um cu, mas com certeza não deve ter melhor do que o da Manu)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comelão2107
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2010, 01:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#16 Mensagem por Comelão2107 » 07 Ago 2010, 18:27

K d o contato da perva?
E as fotos, onde vejo?
Ela ainda tá em Natal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Manuela Fendi

#17 Mensagem por Magnata RN » 16 Ago 2010, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo realizado mais não sonegado.

Fui um dos primeiros a sair com a manuzinha, logo quando ela retornou a natal.. liguei para ela e combinei de sair de 1h, quando ligo 20m antes para dizer que estava indo p/ o motel. ela me disse que nao tinha almoçado ainda bla bla. respondi blz e desliguei... nao demorou 2m ela retornou dizendo que ia comer so um sanduiche e iria pro motel. ponto pra ela.

Cheguei no motel 20m depois chega manu delicia. nossa grandona super gostosa, show!!!
trocamos uma ideia, fui para ducha voltei e ela ja estava de toalha toda toda na cama me esperando.

rolou uns beijos, uns carinhos e tal, chupei aqueles peitos, ela desceu e fez um oral maravilho bem babado..
nao aguentei muito e ja fui vestindo o jr e mandando ela subir pra cavalgar... nossa fudendo ela e chupando os peitos, dando uuns beijos.. showwww peguei ela de papai e mamae.. depois de 4... ai nao resisti e pedi pra por na bundinha dela. rsssssssssss manu como sempre compreensiva.. disse deixa por o gel. kkkkkkkkkkkkkkk ai fudi o rabinho dela por alguns minutos ate encher o saquinho...

Batemos mais uns papo e tive de vazar.. alvara curto.

Recomendo!!!

*Adicionado na minha Vip List.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#18 Mensagem por Tubarão » 16 Ago 2010, 20:29

Beleza Magnata, mas faltou você dizer em quanto morreu($$$) pra comer a puta Manuzinha. Acho que viraste BOP.
abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaiNoel007
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2010, 17:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#19 Mensagem por PapaiNoel007 » 29 Ago 2010, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu sai com a Manuela Fendi a uns 30 dias atrás... Atrasado mas não sonegado!

Eu vi os relatos aqui no GP e resolvi ligar, sotaque de pernanbuca e parecia gente boa... Fechou em R$ 250,00 no dolce amore.
Quando eu liguei para ir para o Motel, ela pediu para pega-la no Praia Shopping.
Ela entrou no carro e não decepcionou... Muito bonita e gostosa... Usando uma calca jenas bem justa e uma blusinha de puta mesmo com os peitos quase do lado de fora...

Chegamos no dolce amore e fomos para a putaria e e ela pediu para tomar um banho...
Voltou so de toalha e foi logo chupando meu pau sem camisinha... fiquei louco e dei um pouco de leitinho na boca dela....Não gostou... Mas já tinha ido.. hehehe
Cuspiu tudo.
10 minutinho de conversa e fomos para o 1 round de putaria mesmo... Ela comecou em cima e depois finalizei de quatro... leite na borracha.
pausa
conversa
e meu amigao morreu...
30 minutos depois nada...
e ela pede para fazer uma massagem para relaxar.... 20 minutos de massagem e eu ja estava inteiro....
2 Round.. ela de quatro e eu pedi o cuzinho.... Ela responde.... Pensei que não ia me comer, deixa eu colocar um gelzinho para não doer.
Muito gostoso aquele cuzinho... vale a pena o dinheiro so pelo cuzinho.
Finalizei o 2 round, banho e tchau!

Avaliação.

Rosto: 9,00
Peito: 9,00
Corpo: 8,00 lipo
anal: 10 muito apertado
envolvimento: 9,00
Massagem: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#20 Mensagem por Magnata RN » 03 Set 2010, 07:17

Meu carro tubarão, sorry pela demora...
ta tudo muito corrido por aqui.

Então paguei 250, com tudo incluso.

Tenho 2 tds para postar,, assim que tiver tempo volto aqui. ^

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#21 Mensagem por QtoQrer » 30 Nov 2010, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Algumas redundâncias valem a pena !

Os nobres foristas que já sabem, sabem e quem não souber, fique sabendo, pois eu não poderia sonegar:

Manuela Fendi é SENSACIONAL .

Marcamos, ela elegantemente relevou meu atraso . Saímos e agimos o que havia para agir e no espaço reservado, início dos trabalhos:
1) Dá gosto de ver a mulher desfilando pra lá e prá cá só de calcinha e soutien, desenrolada que nem ela só .
2) Dá gosto de dar os tratos prévios no corpo da gata . Está "totalmente demais", uma legítima área de lazer tátil, visual e gustativa !
3) Sumariamente importante, dá gosto receber o tratos prévios que ela dá no "cliente", ah eu com uma amizade "colorida 0800" deste naipe !
4) Dá gosto foder junto com uma mulher desta. Manda bem demais .
5) No momento "pós" ela também é ótima . Massagem, diálogo sadio, nota 10.

Bem, depois de conhecê-la não fiquei completamente satisfeito, porque a mulher deixa o gosto de "quero mais". Saí leve-leve do fight, "deverasmente" agradavelmente impressionado .

Agora é respirar e reunir as força$$$ para outro encontro deste naipe em data propícia: Morri em R$ 300/completa, vão me expulsar agora da campanha ! E o tempo passou rápido demais !

Mas com tratamento VIP deste, só não Bopa quem não quer (e isso eu não quero MESMO, rsrsrs) . . .

BEIJO: 9,0 (Quando dá, DÁ e é bom);
CORPO: 10,0 (1,70, muito gostosa na justa medida, toda firme, silico no grau, lipo no grau, eu lhe daria um certificado ISO9001, sem decepção);
VAGINAL: 10,0, Eu não parava de querer trepar, ela tem o dom;
ANAL: Por conta de "razões que a razão desconhece", Não fiz mas . . .
ROSTO: 9,5, Além de ser bonita, é simpática e aí, vai ficando mais gata.
ENVOLVIMENTO: 10,0, "Pernambucana quente";
CELULAR: Tocou bastante , mas dentro do contexto particular ao momento, não influiu no TD .
TEMPO: 2H00MIN, Bem a vontade .

E aí acabou, o caso pede um emoticon :cry:

Brincadeira, o emoticon é:
:D :) :lol: :D :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#22 Mensagem por O Barão » 06 Jul 2011, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há muito tempo sem sair com essas GP's dos sites, quase sempre uma roubada, principalmente se forem do coelhinhas, que é o site do fhotoshop; vi que a Manu estava no pedaço e resolvi investir na minha saúde de um coroa quase sessentão. No site ela cobra R$ 350,00, mas depois de negociar lembrando que eu já era cliente antigo e com jeitinho carinhoso, ela me concedeu o desconto e o programa ficou por R$ 250,00 táxi incluso, no Toulouse Motel, que é pertinho de onde ela está hospedada. Manu é uma mulher bonita, inteligente, faz sexo por que gosta, mas também adora dinheiro como ela mesmo diz. Segundo ela não sai por menos de R$ 250,00 reais com ninguém, mesmo que não seja completo. Ela dá o cú, mas tem que ser combinado antes, senão não rola. Mas, vamos ao TD:
Depois da minha chegada ao motel, em 05 minutos ela chegou, bem vestida, mais bonita do que antes. Achei que ela está mais rabuda, apenas com algumas celulites de praxe, mas super gostosa, seios turbinados bonitos, estilo pingo d'água, barriga lipo aspirada, enfim o melhor custo x benefício, considerando as barangas do coelhinhas, que não chegam aos pés da Manu.
A Manu é profissional, mas ao mesmo tempo namoradinha, beijei muito na sua bocarra, chupei os peitões que ela mesmo faz questão que o cliente chupe-os, bucetinha rosada qu eu também chupei, depois ela retribuiu com um oral maravilhoso, aí ela perguntou o que eu queria comer primeiro, a bucetinha ou o cusão dela. Não me fiz de rogado e mandei vara naquela bundona maravilhosa. Pausa para descanso e no segundo tempo, beijos, oral e muita pegação em várias posições. Depois disso, ainda jantamos juntos, por sinal muita boa a comida do Toulouse, por apenas R$ 39,90.
Em resumo foram quase duas horas na companhia de uma GP de verdade, uma das TOP de Recife, que quem não conhece vale a pena conhecer, pois ela vai ficar apenas mais nove dias na cidade. E pensar que antes de ligar para a Manu eu ainda caí na besteira de ligar para a Luna Pavaneli do GN, que é cheia de não me toques segundo um relato aqui no fórum.

Notas:
Rosto - 9
Corpo - 9
Seios - 9
Oral - 10
Fight - 10
Anal - 10
Simpatia - 11
Cachê - R$ 250,00 (táxi incluso)
Motel - R$ 47,00

Considerando o que Manu nos proporciona na cama é um custo excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Dez 2009, 16:57
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#23 Mensagem por Moreno Alto RN » 13 Jul 2011, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado...
Aconteceu sexta-feira 08/07,já sabendo que a Manuela Fendi, estaria em Natal, resolvi marcar logo cedo para o final da tarde e como já somos conhecidos, apanhei ela em Ponta Negra e rumamos para o Dolce Amore, achei ela mais gostosa que antes, como sempre a sua marca principal a simpatia....ô mulher com o astral alto, estas barangas que estão no Roubelhinhas devia aprender como a Manú...
Mas vamos ao que interessa, conversas em dia, uma cerva para relaxar, banho tomados e cama,'tudo começou com aquele boquete maravilhoso, sem capa e de vez em quando aquele monumento de mulher olhando em seus olhos, isso deve ter durado uns 20 minutos, ai a Mánú, olha para mim e pergunta, quer comer o que agora, cúzinhoou bucetona.....fui direto para a bucetona, no torno, de quatro, mais não pude resistir quando ela abriu a bunda com as duas mãos e disse coloca neste cúzão, confesso quase gozeiiii naquela hora, passou um KY e tome rola nequele cúzão vermelho, depois de uns 15 minutos leite no saco, com ela dizendo vai come o meu cuzinho safado, tarado...kkkkkkk, pausa conversas em dia sobre as GPs..ai sem pretenções a Manú, começa a acariciar o JR, pelo ovos, depois passando o dedo na cabecinha, quando eu menos esperei já esta ela com aquela boca maravilhosa fudendo o meu pau, chupou, babou, ai olha para mim novamente quer comer o meu cúcão novamente, ô mulher para gostar de dar o cú...começamos no torno na bucetona, molhada e cheirosa, depois sentou de costas para mim no torno abriu a bunda com as duas mãos e pica na bucetona com direito a colocar o dedinho do cúzão..confesso que não resistir muito tempo e gozeiiiiiiii muito gostoso....hingiene feita ai partimos....pena que acabou e ainda bem que não mora aqui porque se não gastaria todas as minha economias com ela....
Valeu Manú....
Resumo:
Investimento R$ 250,00
Motel R$ 60,00
Bunda 10
Oral 10
Vargina 10 (Cheirosa e suculenta)

e o resto todos já sabem....10

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#24 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 06 Dez 2011, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Graças ao carnatal e sua passagem por aqui, consegui sair com o mito Manuela Fendi.
De cara, digo logo que a mulher é um avião e assino embaixo todos os elogios à sua beleza!
Realmente, vê-la só de calcinha já é bom demais! Mas tem que tirar a calcinha e meter é rola nela que é o melhor.
Fui pega-la no hotel em que estava hospedada e ela se mostrou simpatica desde o começo.
Ao chegar no motel(Rarus Roberto Freire), ja tirou a roupa e me fez babar. Começou um boquete bem trabalhado com uma concentração "desleal" na cabeça da chibata. Depois de muito chupar e se virar pra transformar a chupada num 69 deixou o troço a postos, veio cavalgar na madeira e foi leite no saco com força!
No segundo round, repetiu a mamada e fomos pra PPMM e depois meti de quatro segurando aquela cinturinha definida com uma pele firme e bronzeada.. é pra se fudeeeeeeer! Bicha gostosa do caralho.
Enfim, o atendimento foi bom e ela é gostosa demais, puta merda! Mas tenho uma coisa a reclamar: como eu tinha lido relatos de que ela apreciava o anal eu nao me lembrei de combinar no tel que ia invadir o reto dela com a mangueira. Ai na hora que eu pedi ela deu pra tras e disse que nao tinhamos acertado, enfim acabei ficando na xoxota mesmo! Alem disso, a julgar pelos outros relatos acho que nao rolou uma quiiiimica como foi com outros, mas mesmo assim ela foi simpatica.

Notas:
ROSTO: 8,5(BEM ACIMA DA MEDIA)
TETA: 10(MELHOR SILICONE QUE JA MAMEI)
VAGINAL: 9 MUITO BOM E CHEIROSISSIMA
ANAL: FIQUEI NA FISSURA
ORAL: 9
ENVOLVIMENTO: 7 ACHO QUE ELA JA SE ENVOLVEU MAIS.

PREÇO DO LOTE: r$250 1:30HR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 06 Nov 2010, 09:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#25 Mensagem por bonzzinho » 22 Nov 2012, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a passagem de Manu por Natal não perdi tempo fui ao seu encalce.
Não sou um cliente assiduo dela mas já tinha saido em ano anterior. Achei-a mais gata.
Contato feito, perguntei se fazia as 2h por 300 ela concordou.Perguntei se fazia estilo namoradinha e resposta foi afirmativa.
Marcou no dolce amore.No caminho me ligou e pediu-me para pega-la.Peguei-a no praia shopping e rumanos juntos para o motel.
Logo que entramos no quarto ja comecamos os carinhos...beijinhos...muitos beijinhos.
Fui para o banho e continuamos na cama a nos beijar...enquanto me beijava batia uma e eu fazia o mesmo....beijando ela e com a
mão na sua rosa.
Encapou o garoto e veio cavalgar de frente....ai ai ai ai ai...muito gostosa ela.
Chupando seus seios e beijando nao deu outra...gozei...oh gozada boa.
Papinhos...lances...massagem...otima massagem... e veio o segundo round.
Muitos sarros...punhetagem...chupança... e pego ela de 4...q visao linda...maequinha de biquini....muito gostosa.
E pegue vara...e tome manu...e tome...e tome...ela se desbruça na cama...e a visão fica mais linda.
E tome....tomeee....e não deu outra leite no saco.
Notas:
rosto: 8
Beijo: 10
corpo em geral: 8
Bunda: 9
Oral: 7
Coito: 8
Atendimento: Manu é uma otima companhia...alegre...paciente..safada quando deve ser.Pena que foge a meus gastos.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... ndexRN.htm
site dela: http://www.manuelafendiacompanhante.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#26 Mensagem por soango » 20 Dez 2012, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sai com essa gp faz mas de ano.
Liguei combinei tudo e fui busca--la em Ponta negra e rumamos para o Dulce Amore.
Atendimento bom com direito a duas gozadas, uma vaginal e outra anal.
Ela e bem paciente, faltou foi mais de minha parte.
Valor na epoca acho q foi 250 $

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#27 Mensagem por QtoQrer » 31 Mar 2015, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve nobres aliados de putaria deste fórum !

Feliz como um menino astucioso, informo-vos que Manuela Fendi desde ontem se encontra em Natal... Assim como eu, a mulher está igual ao vinho: Os anos passam e ela continua ótima !
Mantive observância estrita em todos os critérios de avaliação, ela realmente É uma GP exemplar. Os TDs postados continuam atuais.

Recomendo-a, ainda !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_special_one
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Nov 2013, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#28 Mensagem por The_special_one » 02 Abr 2015, 15:18

Salve salve priorado!! Muito bom voltar em grande estilo! Enfim cuuuuuuuumi a perva em questao o tel dela eh o 91259595 se eu nao me engano ta no site do coelhinhas fodashop mas ela nao engana nao, gostosa nota 8 beleza nota 8 bunda 8 peitos 10 foda 9 boquete 9.
Ela confere com as fotos p quem ta cansado de dar uma nas pressas e com estresse das casas de masagens de natal q estao cobrando 130 120 ou mais de 100 o que acho um absurdo!! Se vc dona de casa de masagen ta lendo este TD fique sabendo coloque um ar acondicionado deces te uma boa cama e talvez vc tera uma clientela melhor!! Vcs sabem que nos vamos umas ou 2 vezes la enpegamos o cel da perva pra cuuuuuuuma num motel porque tem mais futuro! Enfim desabafei!!

A manuela vale o que pede galera buseta cheirosa com os labios muito grandes sabor morango!!!! Bundinha show de 4 q chega faz flap flap gostoso rimando com o plop plop das bolas batendo na buseta dela!

R$: 250
Cel: 91259595

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#29 Mensagem por Lyon_natal » 11 Abr 2015, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a passagem da Manuella por Natal, dessa vez decidi conhece-la, pois as recomendações dos confrades são as melhores, então marquei e parti para o encontro ontem 10/04 no Dolce Amore...
Sobre a garota, ela tem astral muito elevado, bonita de corpo e rosto, gente finíssima. E com um detalhe fode muiittttttttttttto,pena que o tempo estava curto, mas mesmo assim, aproveitei bem os momentos com Manu.
A mulher trepa muito, sem frescura/chororo de ficar reclamando da vida, chegou me deu um baita beijo na boca e foi tomar um banho, só em vê-la(pele branquinha com marquinha de bikini meu pau latejou 8) 8) ). Já tinha tomado uma ducha e esperei por ela na cama. Ao retornar para a a cama mais beijocas, parecia que a conhecia a anos, fiquei muito a vontade. Depois um boquete muito bom, e madeira em varias posições, gozei com ela em pé, comendo o cuzinho com força e vendo pelo o espelho o monumento de mulher.
Vamos as notas.
Boquete 8,
Cu 10
Buceta 9,
Rosto 8,5
Corpo 9,
Disposição 10.
Carisma 10.

250 mangos.
Vale repeteco sem sombra de duvidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#30 Mensagem por cavaleirotemplario » 12 Abr 2015, 14:35

Aqui em Natal tá muito fraco de putaria, as poucas mulheres bonitas que tem, só saem se for por indicação e as CIVIS são muito desconfiadas e também só saem se forem indicadas por algum confrade de confiança delas, enfim, tem poucas que se aproveitem. Em relação a essa deusa, eu tenho um tesão muito grande nela e se der certo eu vou comê-la amanhã no dolce amore e faço aqui a postagem para os tarados de plantão. :lol: 250 reais por essa deusa e com anal? show de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manuela
    1 Respostas
    1532 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Manuela
    0 Respostas
    1331 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Manuela
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1780 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Manuela
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    467 Exibições
    Última mensagem por Jhonny1234
  • Manuela
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4635 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13

Voltar para “Natal - RN”