Duda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TaradoRN
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Dez 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Duda

#1 Mensagem por TaradoRN » 10 Dez 2008, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a perva a 2 semanas atrás, foi bem simpática ao celular, respondendo a todas minhas perguntas sobre suas caracteristicas:

Cor: Morena (nem clara e nem escura)
Altura: +/- 1.60m
Bumbum: Médio p/ grande
Pernas: Grossas
Seios: Grandes e um pouco caidos
Rosto: Médio
Oral: Sem capote
Beija: E muito
Cabelo: Escuro e comprido

Cheguei no seu "flat" e esperei 10minutos, pois estava a ser arrumar e a arrumar o quarto. Quando finalmente a vi, vi que a coisa seria "séria" eheheh. Morena, com um shortzinho curto sem calcinha e uma lapa de bunda que meu deus, do jeito que o diabo gosta, fomos direto para o seu quarto o qual não tem ar-condicionado, apenas ventilador. Isto é um ponto a menos, pois com o calor escaldante que faz aqui em natal, se pede no minimo um ar com 10k btus.

Pedi para ela fazer um strip, e ao faze-lo já fiquei com o pau latejando, ela chegou já abocanhando (sem capote) num oral delicioso, deu vontade de xupar sua xana, mas felizmente só faço sexo oral com a minha esposa por receio de DST (Pega-se HIV ao chupar uma boceta). Encapotei o Jr e a coloquei de 4, me sinto na obrigação em dizer que só dei 5 bombadas e já gozei, pudera, ao ver aquele bumbum grande com ela gemendo, eu não aguentei.

Depois de lavar, ficamos deitados na cama com ela punhetando o Jr, então fomos pro 2º round com ela por cima, cavalga bem a rapariga, gozei com ela em cima e de costas para mim, gozei vendo aquele lindo BB socando minha rola.

Presentinho R$ 100,00 e vai ter repeteco.

cel: 9968-6500

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Duda estilo mulher melancia

#2 Mensagem por danubio.456 » 03 Fev 2009, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros computanheiros, estive com a perva umas semanas atrás.

Atendeu bem ao celular, negociou fácil em 100,00 sem anal.

Tem local, em PN, fácil de chegar. Flat simples e arrumado, só falta um bafo.

Recebeu com roupinha minúscula, deixando o rabo gigante bem à mostra. Ela é o que se pode chamar de baixinha “entroncada”. Visual que agrada muito a quem gosta desse estilo.

Tomei um banho e já fui pro abate, recebendo um oral desencapado muito bom. Ela então virou aquele rabo espetacular pro meu lado e ficou rebolando, não aguentei e comecei as estocadas com força, rasgando a perva em muitas posições. Ela gostou, dizendo que curte uma “tora” como a minha...huauhahhahauhau um dia acabo acreditando em papo de puta...uhahuhahauuah

Ela tem cheiro de cigarro, mas não fumou na minha frente. Fode demais, permitindo dois rounds de ótimo nível. Não refuga, ou reclama de nada, pode arregaçar. Aprovada, apesar das ressalvas já feitas por outros foristas.

Não beijei ou chupei, pois sou muito exigente. Provável repeteco. Ótimo custo x benefício.

Tel: 9968-6500 com anúncio na TN. Falou de uma amiga que divide o flat, talvez vá lá conhecer...

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rm23
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Duda - estilo mulher melancia

#3 Mensagem por rm23 » 20 Fev 2009, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há cerca de uma semana resolvi almoçar a tal melancia. Pra quem gosta de fartura, é uma boa pedida. Pra quem gosta de altura, melhor escolher outro prato.

A GP é baixinha (possivelmente menos que 1,60m), mas tem muita bunda, muita coxa, muito peito. Como relatado anteriormente, fica num flat em ponta negra, proximo aos predios ao redor do estádio do ABC. O local é simples, mas arrumado.

A gp é morena, cabelo longo e liso (ainda existe cabelo cacheado??), um pouco gordinha, mas nada que atrapalhe. O rosto não me agrada, mas dá pra passar. Me recebeu com uma saia micro e um decote macro. Aparenta ter mais de 25 anos, é simpática e tenta agradar.

Tomei um banho antes e depois ela foi pro boquete encapado. Limpa, cheirosa, xota totalmente raspada e sem odores. A grande pedida é de 4, pq tem uma bunda maravilhosa. O celular não tocou e ela tb não regulou tempo. De fato divide o apto com outra gp que, de acordo com ela, só trabalha com gringo.

Aguentou muita rola e não se queixou de nada.

NOTAS

Rosto: 6
seios: 8 (grandes, bonitos, mas um pouco flácidos)
xoxota: 8 (pequenininha, precisou de gel)
bunda: 9 (grande, ótima de pegar, mas não tem marca de biquini)
anal: não faz

contato: 9968-6500
Fecha tranquilamente nos R$ 100,00

Vale o repeteco nos momentos de vacas magras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda
    3 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por trito_secret
  • Duda 250
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    627 Exibições
    Última mensagem por TheApprentice
  • Duda
    1 Respostas
    459 Exibições
    Última mensagem por cacatuadoagreste
  • Duda
    por Lu1959 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    463 Exibições
    Última mensagem por Lu1959
  • Eduarda (Duda)
    2 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Natal - RN”