Graciela ou Grazzi

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Back Krueger
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2009, 11:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Graciela ou Grazzi

#1 Mensagem por Back Krueger » 05 Jan 2009, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De férias e a toa me dei esse presentinho...

Conheci por acaso e pegeui o telefone.

Liguei prá combinar e fechamos em 150.

Eh uma loirinha um pouco baixinha mas bonitinha de rosto e com um corpinho minhom. Tem uma tatuagem na bunda direita e ta bem em forma, com pouqissima celulite na bunda.
Combinamos em 30 minutos e ela chegou com menos.
Coemçou com uns beijos e amassos e depois fomos tirando a roupa. Pegou meu pau com carinho e iniciou um boquete sem camisinha. Como tava morendo de vontade de comer a pervinha, jah coloquei logo a camisinha e fomos pro que interessa. Comi ela de qutro, no papai-mamae de ladinho e de tudo que eh jeito. Gozei rapidinho.

Depois de um banho, começamos de novo. Pedi prá comer o cuzinho e ela topou. Gemia um pougquinho, mas tava bom demais e nao demorou gozei de novo.

Valeu, um otimo custo/beneficio.
Parece que acabou de chegar na cidade, falou alguma coisa que teve problemas em Fortaleza, mas nao me aprofundei.


Rosto: 8
Corpo: 8,5
Seios: 9
Vaginal: 9
Anal: 7,5

8836-3714

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”